Club de Regatas Vasco da Gama
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
1996
Carlos Germano, Pimentel, Sídnei, Alex e Ronaldo; Luisinho, Leandro, Juninho e Ramón; Macedo e Edmundo
O Ramon foi contratado no meio de 1996 e ninguém conhecia até então, ele jogava no Vitória da Bahia foi pra Alemanha, não se firmou e veio pro Vasco como aposta.
1997
Carlos Germano, Válber, Odvan, Mauro Galvão e Felipe; Luisinho, Nasa, Juninho e Ramón; Evair e Edmundo
Valber - Velho e refugo do São Paulo
Odvan - Aposta do Americano de Campos
Mauro Galvão - Velho e refugo do Grêmio
Felipe - Base
Nasa - Aposta do Madureira
Evair - Velho e refugo do Atlético Mineiro
Se você olhar o time de 2011 a receita foi a mesma.
Repara o seguinte:
Com exceção de 2000 o Vasco nunca foi de contratar grandes nomes, sempre contratou apostas e mesclou com jovens da base e jogadores experientes, por isso insisto que deve continuar seguindo esse modelo.
Carlos Germano, Pimentel, Sídnei, Alex e Ronaldo; Luisinho, Leandro, Juninho e Ramón; Macedo e Edmundo
O Ramon foi contratado no meio de 1996 e ninguém conhecia até então, ele jogava no Vitória da Bahia foi pra Alemanha, não se firmou e veio pro Vasco como aposta.
1997
Carlos Germano, Válber, Odvan, Mauro Galvão e Felipe; Luisinho, Nasa, Juninho e Ramón; Evair e Edmundo
Felipe - Base
Repara o seguinte:
Com exceção de 2000 o Vasco nunca foi de contratar grandes nomes, sempre contratou apostas e mesclou com jovens da base e jogadores experientes, por isso insisto que deve continuar seguindo esse modelo.
- Victor Silva
- Contato:
Entendi, então nem é bom coloca-lo no time então, vai queimar o garoto.Veterano escreveu:Victor ele consegue ser mais lento do que o Júlio dos santos...prima pelos lançamentos e bola parada q é excelente....falta dinamismo ao Guilherme...vai ser sacrificado nesse meio campo lento tbm
Lembro que era uma promessa da base antes de toda essa molecada nova que esta aparecendo agora.
Espero que se encontre, tenho fé que se torne um bom jogador no Vasco.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Pô, mas fazer 'aposta' em Valber, Mauro Galvão e Evair é como uma aposta no Nenê. O camarada pode estar com certa idade, mas é/era craque. O problema é que não há mais refugos assim hoje em dia para apostas como as que fizemos no passado e que você citou.Marcelo BJJ escreveu:1996
1997
Felipe - Base
Repara o seguinte:
Ele é excelente, peca pela lentidão...mas é acima da média em lançamentos e faltas...com certeza absoluta o melhor do elenco nesses atributos....ele em meio dinâmico e jogadores rápidos e inteligentes seria excelente....já até pensei em um meio Marcelo mattos-andrezinho-guilherme-evander com nenê e Thales no ataqueVictor Silva escreveu:Entendi, então nem é bom coloca-lo no time então, vai queimar o garoto.
Lembro que era uma promessa da base antes de toda essa molecada nova que esta aparecendo agora.
Espero que se encontre, tenho fé que se torne um bom jogador no Vasco.
Válber não era pouco craque não!!! O cara era foda!!!
Fato é q esse time tem q ser rejuvenescido....Rodrigo mesmo jogando com chuteira de chumbo, se garante com a maioria dos atacantes daqui....sofreria, como sofre com habilidosos e rápidos como o geuvanio ano passado....
- Marcelo BJJ
- Contato:
São refugos e estavam mal em seus clubes e longe de ser certeza como você postou, assim como eram Diego Souza e Alecsandro em 2011. Andrezinho e Nenê são bons refugos do ano passado, precisamos de mais 2 bons pro ano que vem.Celão escreveu:Pô, mas fazer 'aposta' em Valber, Mauro Galvão e Evair é como uma aposta no Nenê. O camarada pode estar com certa idade, mas é/era craque. O problema é que não há mais refugos assim hoje em dia para apostas como as que fizemos no passado e que você citou.
As apostas de 1997 (Odvan e Nasa) deram certo apesar de ruins, as de 2011 foram Dedé, Romulo, Alan e Anderson Martins. O William parece ser uma boa aposta assim como o Junior Dutra, torcer para outras vingarem
Os jovens que subiram esse ano são muito bons, é esperar pra ver.
Enquanto tiver Júlio César ninguem vai ter sequencia na esquerda, enquanto tiver Mattos e Diguinho ninguem vai ter sequencia na volancia, enquanto tiver Julio do Sono, JH e Éder Luis ninguem vai ter sequencia na meiuca/ataque ... O Jorginho gosta e sabe do potencial dos muleques, mas são nessas bombas que ele confia
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Victor Silva
- Contato:
Concordo que tem que ser rejuvenecido, com as entradas de Junior Dutra e Ederson, vai dar uma diminuida na idade, mas eu acho que até o carioca, ainda dá pro Rodrigo levar na zaga, mas para o restante do ano, contando Serie A e a CB do ano que vem, seria melhor um zagueiro mais jovem para fazer dupla com Luan (Isso se Luan permanecer pro ano que vem pós Olimpiadas, acho dificil, espero que fique mais um ano pelo menos).Veterano escreveu:Fato é q esse time tem q ser rejuvenescido....Rodrigo mesmo jogando com chuteira de chumbo, se garante com a maioria dos atacantes daqui....sofreria, como sofre com habilidosos e rápidos como o geuvanio ano passado....
Fora isso Rodrigo ficaria para compor elenco.
Resumindo para o ano que vem precisamos de um Llateral URGENTISSIMO para ajudar no ataque pq ta foda, JC e Madson e posteriormente um Zagueiro para vaga do Rodrigo.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Marcelão, sendo bem realista com nossas finanças, um nome relativamente bom e que deve ser barato para o ataque e que provavelmente deve cair pra Serie B é o Marinho que está no Vitória.Marcelo BJJ escreveu:São refugos e estavam mal em seus clubes e longe de ser certeza como você postou, assim como eram Diego Souza e Alecsandro em 2011. Andrezinho e Nenê são bons refugos do ano passado, precisamos de mais 2 bons pro ano que vem.
As apostas de 1997 (Odvan e Nasa) deram certo apesar de ruins, as de 2011 foram Dedé, Romulo, Alan e Anderson Martins. O William parece ser uma boa aposta assim como o Junior Dutra, torcer para outras vingarem
Os jovens que subiram esse ano são muito bons, é esperar pra ver.
É um atacante que cai pelas pontas, acho uma boa aposta pela grana investida que deve ser baixa duas opções para o ataque.
Pensando em dois por posição, Marinho e Reiascos, para ser atacantes que caem pelas pontas, com o Caio Monteiro correndo por fora.
Aí pode mandar o JH e Eder pra ralar ou emprestar mesmo.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Marcelo BJJ
- Contato:
Marinho é uma excelente aposta, o Luidy do CRB também tem potencial. Pra zaga eu pegaria o Jorge Felipe que ta na reserva do Atlético PR, não deu certo lá mas poderia dar certo aqui, jogou muito pelo Madureira.Victor Silva escreveu:Marcelão, sendo bem realista com nossas finanças, um nome relativamente bom e que deve ser barato para o ataque e que provavelmente deve cair pra Serie B é o Marinho que está no Vitória.
É um atacante que cai pelas pontas, acho uma boa aposta pela grana investida que deve ser baixa duas opções para o ataque.
Pensando em dois por posição, Marinho e Reiascos, para ser atacantes que caem pelas pontas, com o Caio Monteiro correndo por fora.
Aí pode mandar o JH e Eder pra ralar ou emprestar mesmo.
Eu lembro desse nasa bicho era ruim demais...
O Vasco poderia tentar o dede q tá encostado no cruzeiro iria fazer uma zaga foda com o luan pro ano q vem, além da identificação q o cara tem ai... O Rodrigo já tá ficando bem velho...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O Vasco poderia tentar o dede q tá encostado no cruzeiro iria fazer uma zaga foda com o luan pro ano q vem, além da identificação q o cara tem ai... O Rodrigo já tá ficando bem velho...
- Marcelo BJJ
- Contato:
Leozão, o foda é que eles jogam do mesmo lado, eu tentaria o Anderson Martins, mas acho que o salário dele inviabilizaria a contratação. Temos que ser sinceros, nossa realidade hoje é contratar apostas e refugos. O futuro do clube é a base, o Vasco sempre formou grandes jogadores, principalmente ofensivos.leofla escreveu:Eu lembro desse nasa bicho era ruim demais...
- Victor Silva
- Contato:
O bom do Nasa que era sério, não tinha tempo ruim...leofla escreveu:Eu lembro desse nasa bicho era ruim demais...
E marcava forte, não tinha bom passe, mas era cão de guarda.
Quem dera se viesse o Déde, seria bom demais, mas o Gordo e o Rodrigo são parças, duvido que contrate alguém pro lugar dele.
Mas seria ótimo.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Vou mandar 3 pares de chuteira e algumas bolas usadas e vcs mandam esse cara aí...SUICIDAL escreveu:Epa! Deixe o Luydi em paz. Só venham falar nele para o ano que vem e paguem caro.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: