Brigas no Esporte
- Vinicius SC
- Contato:
Brigas no Esporte
Vamos falar de porrada amigos. Em homenagem (???) aos 10 anos da maior briga da história da NBA resolvi criar este tópico sobre as maiores brigas no esporte. Postem aí os vídeos.
obs:
Queria muito que alguém me explicasse como funciona as brigas no Hockey, é totalmente liberado mesmo? Os atletas sofrem algum tipo de punição?
----------------------------
No dia 19 de Novembro de 2004 as equipes do Detroit Pistons e do indiana Pacers duelavam em Detroit. Com menos de um minuto para o fim do jogo, a confusão começa entre Ben Wallace e Ron Artest e logo se estende aos demais jogadores e até mesmo à torcida.
Dois dias após a briga, o então comissário geral da liga David Stern, anunciou a punição aos atletas:
- Ron Artest foi suspenso pelo restante da temporada (73 jogos da temporada regular e 13 de playoffs)
- Stephen Jackson foi suspenso por 30 jogos.
- Jermaine O'Neal por 15.
- Ben Wallace por 6.
No total, os atletas perderam mais de 11 milhões de dólares em salários.
obs:
Queria muito que alguém me explicasse como funciona as brigas no Hockey, é totalmente liberado mesmo? Os atletas sofrem algum tipo de punição?
----------------------------
No dia 19 de Novembro de 2004 as equipes do Detroit Pistons e do indiana Pacers duelavam em Detroit. Com menos de um minuto para o fim do jogo, a confusão começa entre Ben Wallace e Ron Artest e logo se estende aos demais jogadores e até mesmo à torcida.
Dois dias após a briga, o então comissário geral da liga David Stern, anunciou a punição aos atletas:
- Ron Artest foi suspenso pelo restante da temporada (73 jogos da temporada regular e 13 de playoffs)
- Stephen Jackson foi suspenso por 30 jogos.
- Jermaine O'Neal por 15.
- Ben Wallace por 6.
No total, os atletas perderam mais de 11 milhões de dólares em salários.
Re: Brigas no Esporte
Essa briga foi sensacional ehehehhehe
- Vinicius SC
- Contato:
Bizarro imaginar que o cara que fez aquilo agora usa isto:minhoca escreveu:Essa briga foi sensacional ehehehhehe
Spoiler:
Tem umas de jogos de futebol no YouTube que são foda hahaha vou procurar e jogar aqui.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Editado pela última vez por Dolan em 19 Nov 2014 13:07, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
- Vinicius SC
- Contato:
Peguei lá no tópico do Thiago Silva:
Luis Fabiano merecia um tópico só para ele.
- tiagoandradef
- Contato:
Palmeiras X Corinthians - 1999
Da hora essa briga.
Da hora essa briga.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
HAHAHAHAHAHAHA...Vinicius SC escreveu: Bizarro imaginar que o cara que fez aquilo agora usa isto:
Spoiler:
Esse Ron Artest é doido de pedra!
No hockey c os caras saírem na mão rola no máximo uma punição leve q só vale pro jogo( o manolo sai de campo por 5 minutos c não me engano), já é tradição rolar porradaria é inerente ao jogo, mas quando falo na mão é mão mesmo não pode usar o taco, por isso antes da briga começar eles sempre jogam longe o taco, c o kra der porrada com o taco rola punição bruta e por isso ninguem faz.
A Man Got to Have a Code
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Opa bom topico, depois vou mandar uma contribuição.... Só digo uma coisa... Futebol sem treta, não é futebol... Isso faz parte do jogo, pra mim punir jogador por agressão é errado, tinha que punir pelos cortes de cabelos homossexuais... Treta é fundamental no Futebol!
Vinicius SC escreveu:Peguei lá no tópico do Thiago Silva:
hbauHAuahAHUaHU essa dai eu ri muito no dia que aconteceu.
wtf ??? ninguem acerta um soco
huahuauauhauh
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
As brigas no hockey foram proibidas não?
Essa do Luis Fabiano eu dou risada até hoje, não acerta nem o vento.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
As brigas de futebol são toscas demais, só nego tentando acertar o outro na crocodilagem, basquete tbm, só falta rolar unhada e puxão de cabelo kkk
Baseball sim tem brigas boas
Tbm soltam o taco pra brigar
Baseball sim tem brigas boas
Tbm soltam o taco pra brigar

Tem um entrevista do Stephen Jackson falando dessa briga que é hilária.
Ele falando que logo depois da briga, o Ron Artest perguntou pros companheiros de time se eles achavam que haveria algum tipo de punição por causa da briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Totalmente sem noção.
Artest e o S-Jax perderam uma grana preta por causa dessa briga !
A partir do 3:30
Ele falando que logo depois da briga, o Ron Artest perguntou pros companheiros de time se eles achavam que haveria algum tipo de punição por causa da briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Totalmente sem noção.
Artest e o S-Jax perderam uma grana preta por causa dessa briga !
A partir do 3:30
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC