Aldo plantou x9 no camp do Edgar
Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar
Vacilo revelar a estrategia, quem come calado come mais de uma vez ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu acho que o Aldo tá gastando com todo mundo, querendo fazer um tumulto...
Tipo, bem provável que alguém que ele conheça tenha treinado "junto" com o Edgar na semana da luta (já que tem só duas salas e foram quase 40 lutadores durante a semana), mas... Que diferença faria? Primeiro, ninguém treina sério na semana da luta. Segundo, qualquer idiota sabia que a chance maior de o Edgar derrubar o Aldo seria marcando os chutes...
Enfim, sendo verdade ou não, falou pra fazer um barulho (e conseguiu, muita gente lá fora repercutiu essa declaração).
Ah, só mais uma coisa... Se não me engano, O Conor falou a mesma coisa antes do que seria a primeira luta com o Aldo...
Tipo, bem provável que alguém que ele conheça tenha treinado "junto" com o Edgar na semana da luta (já que tem só duas salas e foram quase 40 lutadores durante a semana), mas... Que diferença faria? Primeiro, ninguém treina sério na semana da luta. Segundo, qualquer idiota sabia que a chance maior de o Edgar derrubar o Aldo seria marcando os chutes...
Enfim, sendo verdade ou não, falou pra fazer um barulho (e conseguiu, muita gente lá fora repercutiu essa declaração).
Ah, só mais uma coisa... Se não me engano, O Conor falou a mesma coisa antes do que seria a primeira luta com o Aldo...
Brasileiros podem perder o trabalho por conta dessa declaração.
Bola fora do Aldo.
Bola fora do Aldo.
-
- Usuário Fundador
Sei não viu, esse negócio de marcar os chutes e derrubar é tão previsível.
E mesmo se for verdade, Aldo deveria era ter ficado calado, assim o esquema continuaria.
E mesmo se for verdade, Aldo deveria era ter ficado calado, assim o esquema continuaria.
Caras, vocês não estão entendendo... Não foi NO CAMP do Edgar, nem alguém da equipe do Edgar...Esolf escreveu:Brasileiros podem perder o trabalho por conta dessa declaração.
Bola fora do Aldo.
Nas semanas de luta, o UFC disponibiliza duas salas pra treinos e divide os lutadores entre elas... O que o Aldo tá dizendo é que foi alguém que treinou /acompanhou treinamento na sala que o Edgar estava.
E, repito, é o tipo de declaração mais pra perturbar... Pq esse tipo de coisa é totalmente inócua.
Tb entendi dessa forma...Tonio Kröger escreveu:O Aldo está trollando. Esse trecho aqui praticamente entrega a trollagem:
Até parece que o Dedé, minucioso como é, iria definir a estratégia na véspera da luta.
O técnico do Edgar, que é brasileiro, disse que não teve nada a ver e que o erro foi dele em não mudar a estratégia durante a luta. E o Edgar também entendeu como trollagem e deu risada da situação.
O Aldo tá tirando uma com a cara dos jornalistas, como naquele caso do "não vi a luta do Conor porque estava vendo Sexy Hot". A Nova União já teve inúmeros problemas com espiões infiltrados nos treinos e passando informações aos jornalistas e adversários. Agora foi a vez do Aldo plantar a sementinha do mal entre eles.
Tb acho.
Mesmo que seja zoeira sempre vai ficar aquela suspeita, principalmente em brasileiros.
Mesmo que seja zoeira sempre vai ficar aquela suspeita, principalmente em brasileiros.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Castor Troy
- Contato:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
O Mark Henry, treinador de boxe do Frankie Edgar, fez uma declaração ao site MMA Fighting:
"- Eu não ligo. Não poderia me importar menos. Acho que deveríamos ter sido capazes de ajustar o jogo de qualquer jeito, não importa o que o Aldo fizesse. Eu deveria ter sido esperto o suficiente para ajustar. Depois que a luta acabou, pensei em ao menos 20 coisas que eu poderia ter ajustado."
" Eu ainda não vi. Eu não vou assistir enquanto o Frankie não lutar com ele de novo. Eu errei tudo. Eu falhei com o Frankie. Essa é minha opinião honesta."
"- Eu não ligo. Não poderia me importar menos. Acho que deveríamos ter sido capazes de ajustar o jogo de qualquer jeito, não importa o que o Aldo fizesse. Eu deveria ter sido esperto o suficiente para ajustar. Depois que a luta acabou, pensei em ao menos 20 coisas que eu poderia ter ajustado."
" Eu ainda não vi. Eu não vou assistir enquanto o Frankie não lutar com ele de novo. Eu errei tudo. Eu falhei com o Frankie. Essa é minha opinião honesta."
Spoiler:
Mas pra q dar pano pra manga? Mesmo na brincadeira, as pessoas ficam com pé atrás. Ainda mais q ele é uma pessoal publica.KRATOSCS escreveu:Porra é muito óbvio que foi trolagem, PQP nego é muito inocente nas coisas tbm.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
ALDO, NAO SE COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Aldo falou pra gerar um certo burburinho. Claro que deve rolar algumas conversas mesmo, mas não vai chegar ao ponto de decifrar completamente a estratégia de um bom oponente nessas.
E como o próprio Aldo disse, seus low kicks já são instintivos, seria muito difícil ele tirar bastantes isso do seu jogo faltando uma ou duas semanas pra luta. A questão dele chutar e dar brecha pro Edgar botar pra baixo já seria de conhecimento de todos que entendem o mínimo de MMA, sendo assim o Aldo provavelmente passou o camp inteiro tendo que policiar seus low kicks ao ponto de se apresentar com a estratégia tão bem definida na luta.
Edgar é um lutador fora de série, um dos melhores que eu pude assistir até hoje, isso só demonstra o quanto o Aldo é monstro. Melhor pena da história, indiscutivelmente!
E como o próprio Aldo disse, seus low kicks já são instintivos, seria muito difícil ele tirar bastantes isso do seu jogo faltando uma ou duas semanas pra luta. A questão dele chutar e dar brecha pro Edgar botar pra baixo já seria de conhecimento de todos que entendem o mínimo de MMA, sendo assim o Aldo provavelmente passou o camp inteiro tendo que policiar seus low kicks ao ponto de se apresentar com a estratégia tão bem definida na luta.
Edgar é um lutador fora de série, um dos melhores que eu pude assistir até hoje, isso só demonstra o quanto o Aldo é monstro. Melhor pena da história, indiscutivelmente!
Editado pela última vez por Pegetto em 21 Jul 2016 17:13, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- The Answer
- Contato:
Ele escondeu isso do dede tbm? pq o próprio pediu várias vezes para ele chutar nos intervalos da luta.
Ta na cara a trollagem.
Ta na cara a trollagem.
- tupacwestside
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
É trollagem velho, o Conor fez essa mesma trollagem com o Aldo na promoção da luta.
- Simples Assim
- Contato:
Aldo ta querendo midia. Todos não pediam isso? Que trolle muito msm. Ja já vai dizer que tem espião nos treinos do Mctrouxa tb...rs
Shogun e Fedor são eternos...