Meu voto foi no Pavãofee escreveu:hehehe, vi que o mestre Brasil continuará com seu posto, só por um milagre o voa como um falcão conseguirá uma virada nesta eleição:
VOTOS:
Spoiler:
Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
corrigi jáFabio Guerreiro escreveu:Meu voto foi no Pavão

Já está mais do que claro que BRASILZAO DA MASSA continua no seu mandato.
GOLPISTAS NÃO PASSARÃO!
Cabos eleitorais do Pavão da minoria devem ser punidos severamente...
GOLPISTAS NÃO PASSARÃO!
Cabos eleitorais do Pavão da minoria devem ser punidos severamente...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Caros amigos, temos que ter bastante cuidado nestes últimos dias para não haver golpe.fee escreveu:hehehe, vi que o mestre Brasil continuará com seu posto, só por um milagre o voa como um falcão conseguirá uma virada nesta eleição:
VOTOS:
Spoiler:
O meu voto não foi computado, toda e qualquer lista tem que ser minuciosamente lida com cuidado pq os infiéis do Estado Clonico irão fazer de tudo para ganhar esta guerra santa.
E, principalmente, cuidado com certos votos de "novatos" que estão votando a favor deste Estado Clonico, todo cuidado é pouco neste momento derradeiro.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tem q vê isso ae... Muita gente foi na onda de foristas que aparentemente estavam do lado certo da força mas na verdade só queriam ver a queda do mestre Brasil... Eu msm fui um dos enganados [emoji102]fuiomma escreveu:Acho que é hora de encerrar a votação e punir quem foi a favor do golpe!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Pelo fim do halterísmo (exceto da Bethe) meu voto vai para o mestre Brasilzão da massa
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Mas aí não acho justo com agente. Fomos enganados por falsos seguidores do mestre que difamaram a honra da pesca de subsistência nesse país lançando calúnias sobre o mestre Brasil, eu venho aki humildemente pedir perdão ao mestre por ter acredito nesses falsos profetas.fuiomma escreveu: E eu achei que era só o Pegaso que tinha Bustamanteado!
Que a ira do mestre caia sobre vcs!![emoji35] [emoji36]
Vai acontecer exatamente a mesma coisa que rolou com o JEFF, Brasil vai parar de postar no fórum e vai todo mundo ficar chorando.
espero que as pessoas se conscientizem dissoVinci escreveu:Vai acontecer exatamente a mesma coisa que rolou com o JEFF, Brasil vai parar de postar no fórum e vai todo mundo ficar chorando.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
leofla escreveu:Tem q vê isso ae... Muita gente foi na onda de foristas que aparentemente estavam do lado certo da força mas na verdade só queriam ver a queda do mestre Brasil... Eu msm fui um dos enganados [emoji102]

SÓ EXISTE
UM MESTRE
NÃO ME COMPROMETA
COM DETALHES
VSF
UM MESTRE
NÃO ME COMPROMETA
COM DETALHES
VSF
vcs ja pararam pra fazer uma reflexão filosófica sobre esse topico?
20 páginas para discutir o título de novo mestre do fórum.
Uma mensagem muito importante para as próximas gerações, quando virem nossos posts em 2070.
20 páginas para discutir o título de novo mestre do fórum.
Uma mensagem muito importante para as próximas gerações, quando virem nossos posts em 2070.
Pra quem foi contemporâneo do Mestre Universo Paralelo, no finado e no PTT, sabe que esses atuais candidatos a mestre não são dignos de desatar as correias de suas alparcas.
AGORA TUDO FICOU CLAROCelão escreveu:Pra quem foi contemporâneo do Mestre Universo Paralelo, no finado e no PTT, sabe que esses atuais candidatos a mestre não são dignos de desatar as correias de suas alparcas.
tu é o verdadeiro anti-brasil. Tem que ir pra fogueira
Nunca! E posso provar que minhas intenções sempre foram as melhores. Veja:Pegaso escreveu:AGORA TUDO FICOU CLARO
tu é o verdadeiro anti-brasil. Tem que ir pra fogueira
Explicação: Observe o conselho que dei para que o mestre não insistisse no erro.Celão escreveu:O "mestre" é seguidor do PSOL? Pô, mestre, faz isso não!
Explicação: convencendo-me que eu, um mero discípulo, não poderia nunca questionar os desígnios maiores do mestre, como infantilmente sugeri acima, procurei me redimir levantando a hipótese de que tudo era um estratagema do mestre. Veja com seus próprios olhos.Celão escreveu:Prefiro acreditar que ele está apenas infiltrado para coletar informações importantes com o fim de acabar com os planos de doutrinação esquerdista, lenista, gramscista, marxista, marilenachauista dos comunas. Afinal, o brasil é nosso, certo mestre?
Explicação: aqui, de fato, tive uma recaída, mas foi porque vi pessoas se decepcionando muito rapidamente com a atitude do mestre. Não são verdadeiros discípulos.Celão escreveu:Um verdadeiro golpe no coração da massa!
-----------------
Agora veja que tamanho absurdo:
Pegaso escreveu:O brasilenosso curte a UNE.
REMOÇÃO DA TARJA JÁ
REMOÇÃO DA TARJA JÁ
REMOÇÃO DA TARJA JÁ
REMOÇÃO DA TARJA JÁ
Pobre mestre. Apesar de sua campanha difamatória, ele continua com a tarja!