Cara de Sapato enfrenta Leonardo Leleco no UFC Hidalgo
Re: Cara de Sapato enfrenta Leonardo Leleco no UFC Hidalgo
Deram uma molezinha pro CDS se recuperar... E ainda vão corrigir uma aberração, que foi a contratação do Leleco pelo UFC.
Mau caráter e mau lutador. Não sei quem foi que teve a brilhante idéia de contratar um sujeito desses...
Mau caráter e mau lutador. Não sei quem foi que teve a brilhante idéia de contratar um sujeito desses...
Não gosto muito dessas lutas entre brasileiros, mas enfim, torcida total pelo Sapato's Face...
Vi veri veniversum vivus vici
LF 84 escreveu:Deram uma molezinha pro CDS se recuperar... E ainda vão corrigir uma aberração, que foi a contratação do Leleco pelo UFC.
Pq ele é mau caráter? Qual o histórico dele?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Na torcida pro Sapato, deve ser a última chance dele já. Perder pro Dan Kelly é foda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Meu elee é muito estanaçhoado lutando, pra mim ele não vinga não. Deve fazer uns 2 anos ou mais do TUF ja e ele não teve melhora nenhuma na trocação.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Luta de facão.
Cds prometia muito ...
Cds prometia muito ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
LF 84 escreveu:Deram uma molezinha pro CDS se recuperar... E ainda vão corrigir uma aberração, que foi a contratação do Leleco pelo UFC.
Qual foi do Leleco. Ele é daqui de Ssa.. Só por torcer pro Vicetória, torço contra sempre
Ballackk escreveu:Pq ele é mau caráter? Qual o histórico dele?
viewtopic.php?f=5&t=11437&p=632163&hilit=leleco#p632163GRANADA escreveu:Qual foi do Leleco. Ele é daqui de Ssa.. Só por torcer pro Vicetória, torço contra sempre
Como se não bastasse, ainda é patrocinado pelo timeco lá de Canabrava...
Na Torcida pelo Cara de Sapato se recuperar daquela derrota esquisita para o Dan Kelly
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
kkkkkkkk, melhor que a lata de sardinha!!!LF 84 escreveu:viewtopic.php?f=5&t=11437&p=632163&hilit=leleco#p632163
Como se não bastasse, ainda é patrocinado pelo timeco lá de Canabrava...
Brincadeira as parte, nunca tive contato com ele, mas já me contaram que ele é um especie de Ryan gracie baiano, pqp... um amigo meu é amigo dele, diz que ele é muito louco mesmo...
Sapato face purinho na foto
Pra essa luta que se cuide senão será mais um a cair.

Pra essa luta que se cuide senão será mais um a cair.
VSF