*CurtoUmaJapa News* Michelle Waterson volta ao UFC em Setembro
Re: *CurtoUmaJapa News* Michelle Waterson volta ao UFC em Setembro
Não conhecia essa japa. QUE DELÍCIA.
Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
- Castor Troy
- Contato:

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Só a diferença de peso e força pra equilibrar as coisas... Tecnicamente, a Waterson é bem melhor, é top da categoria, mas dificilmente terá alguma chance de título pq é muito pequena...
Eu sendo o UFC, criava logo 48, 57... Criaria a 66 tb, se não fosse o fato de o nível (fora a Cyborg, claro) ser muito baixo...
Eu sendo o UFC, criava logo 48, 57... Criaria a 66 tb, se não fosse o fato de o nível (fora a Cyborg, claro) ser muito baixo...
Cara, a Michelle é muito delícia. Sem querer ser meio grosseiro, mas queria muito enterrar meu pau com força no cu dela, minha nossa! Porém, infelizmente, acho que isso não vai acontecer nunca.
Quanto à luta, acredito que a Michelle vença na UD com relativa tranquilidade. E eu nem tava ligado que ia rolar Barnett x Arlovski, sou muito fã dos dois, mas é difícil não torcer pelo Babyfaced Assassin.
HAHAHAAH!!! Mano, um negócio tão besta e eu dei muita risada aqui no trabalho.Castor Troy escreveu:
Cara, a Michelle é muito delícia. Sem querer ser meio grosseiro, mas queria muito enterrar meu pau com força no cu dela, minha nossa! Porém, infelizmente, acho que isso não vai acontecer nunca.
Quanto à luta, acredito que a Michelle vença na UD com relativa tranquilidade. E eu nem tava ligado que ia rolar Barnett x Arlovski, sou muito fã dos dois, mas é difícil não torcer pelo Babyfaced Assassin.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Soothsayer
- Contato:
Com slowmotion. Apreciem sem moderação.
EDIT - Tirei, nao tinha visto o spoiler.
EDIT - Tirei, nao tinha visto o spoiler.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tópico do mês!
Vídeo e fotos de uma lutadora linda + gifs, imagens e respostas sensacionais
kkkkkkk
Vídeo e fotos de uma lutadora linda + gifs, imagens e respostas sensacionais
kkkkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Essa japa é muito gata. Preferia ve-la fazendo uma aranha fight night com a outra dona do que trocando murro, correndo o risco de sair desmantelada e deformada q nem a Tate.
Vi veri veniversum vivus vici
- Soothsayer
- Contato:
MH92 escreveu:Cade o gif dela descendo da beliche?

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Deveria rolar Michelle Waterson vs. Paige VanZant. As duas melhores. 

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
O careca poderia considerar transmitir também os treinos dessa muié. PPV garantido

Tarde demais, brotherPegetto escreveu: (...)
Cara, a Michelle é muito delícia. Sem querer ser meio grosseiro, mas queria muito enterrar meu pau com força no cu dela, minha nossa!
(...)

Sem querer desmerecer a atleta, mas eu que sou tarado numa oriental já entrei com o Paul na mão.
Vou procurar olhar as lutas dela, não a conhecia.
Viril e leiteiro