[Santana Rock News] Chad Mendes pega 2 anos de suspensão
Re: [Santana Rock News] Chad Mendes pega 2 anos de suspensão
Porra mano assim vai acabar o UFC, tem de liberar o suco gami pra todo mundo né possível !!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu quero é mais...

Weidman, Conor, Cain, Cormier, Rockhold, Jacaré, Bisping, Hunt...Quero que todo mundo caia...E que acabe esse mimimi de fulano usa e beltrano não.

Weidman, Conor, Cain, Cormier, Rockhold, Jacaré, Bisping, Hunt...Quero que todo mundo caia...E que acabe esse mimimi de fulano usa e beltrano não.
Ele pode alegar que ta usando pra combater o nanismoTonio Kröger escreveu:[img]https://cdn0.vox-cdn.com/thumbor/K7Csic ... /cdn0.vox-
A substância encontrada no exame dele era o GHRP-6, um peptídeo que estimula a liberação de GH e de uso bastante comum entre fisiculturistas.
Supplement deez nuts, né Mendes?! Se fode ae!

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Esses lutadores que estão caindo poderiam abrir uma academia para ficar treinando nesses 2 anos de suspensão:
PEDRA SANTANA TOP TEAM
PEDRA SANTANA TOP TEAM
VSF
Tbm...Essa hipocrisia do caralho tem que acabar!Philly Shell escreveu:...Aldo...
afinal de contas
o que significa pedra santana?????
e o jon jones? deve pegar quanto tempo????
o que significa pedra santana?????
e o jon jones? deve pegar quanto tempo????
Pega esse tempo de gancho pra fazer um camp com o Overeem e volta pra lutar nos médios.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
MAU escreveu:Ele pode alegar que ta usando pra combater o nanismo

Painho nos enganou..
Tonio Kröger escreveu:Pra mim a carreira do Mendes acabou. Era um dos penas que eu mais curtia ver lutar, fez a luta do ano de 2014 com o Aldo, mas sofreu dois nocautes em sequência e deixou de fazer parte do top 3 da divisão. Se voltar em 2018, será mais testado que qualquer outro lutador da divisão. E duvido que ele renda o mesmo sem os tais "suplementos". O jogo dele depende muito da força física, e agora todos sabem de onde ele tirava essa força.
Não sei a idade do Chad, mas tbm tô achando que dificilmente o veremos lutando no altíssimo nível de antes. Será uma pena, pois é um baita lutador
Bem que o UFC poderia liberar esses caras pra lutar no Japão ou em outros lugares onde a suspensão não é válida(sei que é impossivel)
- Castor Troy
- Contato:
Daqui a pouco vão ter q criar a categoria "pegos pela USADA" e deixar a chinela estalar livremente
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)