Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Boa oportunidade para você conversar com ela e dizer que sabe que não é um problema de caráter dela e sim atração sexual! Aproveite e diga que você tem vontade de transar com ela e uma amiga safada que ela deve ter. Ela vai aceitar e convencer a amiga a dar para você junto com ela(ela está em dívida e é a chance de ela sair confortável da situação). Depois que você comer as duas, mande uma mensagem no zap, tem que ser no zap pra ficar legal, dizendo que não dá mais pra continuar e termine a relação.
Ps.: Pegue o tel da amiga porquê se fizer direito vai comer as duas por um bom tempo sem estar em um relacionamento fadado a ser corno.
Ps.: Pegue o tel da amiga porquê se fizer direito vai comer as duas por um bom tempo sem estar em um relacionamento fadado a ser corno.
kkkkkkkkkkkkkkkkkironbrun escreveu:Boa oportunidade para você conversar com ela e dizer que sabe que não é um problema de caráter dela e sim atração sexual! Aproveite e diga que você tem vontade de transar com ela e uma amiga safada que ela deve ter. Ela vai aceitar e convencer a amiga a dar para você junto com ela(ela está em dívida e é a chance de ela sair confortável da situação). Depois que você comer as duas, mande uma mensagem no zap, tem que ser no zap pra ficar legal, dizendo que não dá mais pra continuar e termine a relação.
a chance disso dar certo é menor do que a chance do cara não ser traído novamente
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Mestre Shogun do not agree.café c/ leite escreveu:Eu não consigo fazer esse distinção, pra mim um homem trair é tão sujo quanto uma mulher trair.
"A mulé é çubemissa au omi." Shogun, Maurício. 2016.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Posso ser machista nesse ponto, mas homem traído tem muito menos moral do que uma mulher traída.
Re: RE: Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Esolf escreveu: Mestre Shogun do not agree.
"A mulé é çubemissa au omi." Shogun, Maurício. 2016.
Exato.café c/ leite escreveu:
"É blebleco."
"O moleh es sobmessah ao home. Essoh es bébleclo."
Shogun, Maurício.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nobre forista... O sujeito já foi corno! O que tem a perder???? Win or Win! E mulher apaixonada e querendose redimir é corajosa!Leeo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
a chance disso dar certo é menor do que a chance do cara não ser traído novamente
Come o cu dela depois pula fora.
A mulé traiu com um conhecido ou ela foi pra balada, conheceu um qualqué e deu algas horas depois?
Independente disso, as duas situações mostram que não dá pra aceitar a mulher de volta.
A confiança já era.
Independente disso, as duas situações mostram que não dá pra aceitar a mulher de volta.
A confiança já era.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
Mulé mau cumida pula a cerca. Issu eh bleblecu
Shogun. Mauricio
Shogun. Mauricio
Eu entendo seu pensamento. Mas acho que o relacionamento ideal seria o que não houvesse traição de nenhum do dois lados. O cara que tem uma mulher que é boa mãe, companheira, dedicada à família e trai, tá desvalorizando seu lar. É a forma que eu penso.RequintesDePuberdade escreveu:Em um relacionamento longo o homem pode trair e a mulher não. Eu penso assim de verdade. Fazer o que.
Na verdade não é que o homem vá trair. O homem vai transar com outras mulheres e a dona mineira tem que estar ciente disso, acatar e até incentivar.
Um negócio foda é que, mais do que entre os homens, existe uma cultura de traição como uma vingancinha entre as mulheres. Já vi mulher se vangloriando que traiu o corno pra se vingar de alguma coisa, tp o cara não ter dado dinheiro pra ela comprar uma bolsa nova. Não foi exatamente isso, mas lembro que era algo fútil nesse naipe. kkkkkkkkkk
Tá foda, velho! Arrumar uma mulher decente pra casar tá cada dia mais difícil com essa onda de feminismo.
Mulher precisa de algum motivo çra trair.
Homem precisa só de outra mulher querendo dar pra ele.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Homem precisa só de outra mulher querendo dar pra ele.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Penso exatamente igual.RequintesDePuberdade escreveu:Mulher é um bicho doido. Ela pode gostar muito do cara, mas se ela não sentir que outras mulheres querem o homem dela, ela começa a ficar indignada com o cara por isso...
Pq ela quer que as outras mulheres queiram o que ela tem.
Então é natural que a partir disso ela permita que o homem dela coma outras mulheres.
Topico rendeu ein? Leco, digo com experiência própria, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo com uma ex, me traiu, me contou, fez o mesmo teatro que eu era o homem da vida dela, que so traiu porque tava com raiva de mim, que foi só um beijo... Muitos dias de negociações, ela me enchendo o saco, eu falei que ia perdoar, que ia dar outra chance. Nunca mais confiei e terminei em menos de um mês. Eu tentei, mas isso é impossível pra um homem com dignidade.
Eita porra! Requintes voltou! Santo deus! Glória a deus
Sent from my iPhone using Tapatalk
Verdade mestre!sabedoria infinitaRequintesDePuberdade escreveu:Mulher é um bicho doido. Ela pode gostar muito do cara, mas se ela não sentir que outras mulheres querem o homem dela, ela começa a ficar indignada com o cara por isso...
Pq ela quer que as outras mulheres queiram o que ela tem.
Então é natural que a partir disso ela permita que o homem dela coma outras mulheres.
Fecha o tópico, é isso não gostou tem um monte de mulher que gosta.RequintesDePuberdade escreveu:Em um relacionamento longo o homem pode trair e a mulher não. Eu penso assim de verdade. Fazer o que.
Na verdade não é que o homem vá trair. O homem vai transar com outras mulheres e a dona mineira tem que estar ciente disso, acatar e até incentivar.