Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP
Re: Lançamento de iPhone 6 atrai poucos interessados em SP
se é louco que eu vou pagar 3 barão numa porra dessa.
ta bom demais aqui com meu sensangue de 300 pila que ganhei da empresa, por que se não tivessem me dado o aparelho tava ainda usando meu lg com radinho fm e conexão de antena externa.
ta bom demais aqui com meu sensangue de 300 pila que ganhei da empresa, por que se não tivessem me dado o aparelho tava ainda usando meu lg com radinho fm e conexão de antena externa.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Eu também curto esses de linha mediana... não os podres, mas esses Iphones também não... os médios mesmo... de R$ 300 até uns R$ 800 no máximo é aceitável. Na época eu paguei uns R$ 450 - 500 no meu Xperia...
- King James
- Contato:
ConcordoShin escreveu:
Já é imbecilidade pra quem tem dinheiro mas o que dizer do motorista que aparece na reportagem se dizendo applemaniaco?
Eu não tenho nada a ver com a vida dele e o dinheiro ele gasta como quiser mas eu acho curioso que alguém que ganhe provavelmente algo em torno de 2 mil mensais ou menos gaste todo ano 3, 4 mil trocando de iPhone.
Se ele for um motorista comum é o suprassumo da burrice.
Esse deve ser motorista do Senado

- Jase Robertson
- Contato:
Aquele cara escolheria a dedo mulher aqui no Brasil, mulher trouxa é claro, mas prum cara que faz o que ele fez tá de bom tamanho.
Tem que realmente ser muito imbecil pra pagar ess preço no iphone.
Com o valor do iPhone 6 plus, da pra comprar um moto maxx que é melhor em tudo menos câmera e se câmera realmente for importante pro cara, com a diferenca do valor ele compra uma profissional kkkk.
Com o valor do iPhone 6 plus, da pra comprar um moto maxx que é melhor em tudo menos câmera e se câmera realmente for importante pro cara, com a diferenca do valor ele compra uma profissional kkkk.
Olha cara, penso o seguinte.
O iPhone é um telefone realmente legalzinho, mas pára por aí.
Eu tive um iPhone 4s e achava legal, no entanto pra quem usa muito, a bateria dele é simplesmente uma porcaria. Eu venho trabalhar de metrô e a bateria do meu em uma hora de uso contínuo ia de 100% para 40%. Simplesmente horrível. Além do que, enche o saco o iTunes. Você até acaba se acostumando, mas a facilidade de usar o celular praticamente como um pendrive é da hora demais.
Aí vendi e comprei um moto x. Simplesmente outra vida.
Além de ele oferecer tudo que o 4s oferecia (exceto a camera) o mesmo possui tela maior e um desempenho ótimo.
A bateria dura o dia todo tranquilamente, você pode carregar durante a noite, ficar o dia todo navegando e usando a vontade e de noite vc ainda chega com uma folguinha na bateria.
O mais impressionante foi vender o 4S e com a mesma grana comprar o Moto X que é melhor.
Eventualmente fui assaltado e levaram o celular, a empresa me deu um Moto G para quebrar o galho, mas sinceramente, é quase a mesma coisa que o moto X e muito melhor ainda sim que o iPhone.
O que vejo é que todo mundo usa iPhone como se fosse mesmo um acessório de moda, como uma camisa polo da lacoste, que o cidadão paga sei lá, 150 reais, sendo que você pode comprar com a mesma grana 4 polos diferentes numa hering da vida, mas o importante é ter o jacarezinho.
E não há nenhum, simplesmente nenhum argumento que justifique você pagar 3000 reais num celular. Principalmente porque há opções muito melhores por muito menos grana.
A galera quer falar de qualidade, processamento e blablabla, mas só usam o celular pra acessar whatsapp e postar merda no facebook.
Mas cada um sabe a dificuldade que tem pra levantar 3k e cada um tem suas prioridades.
O cara é motorista e é applemaníaco e acha justo pagar 3k, eu sou administrador da rede de uma multinacional e eu não me vejo em condições de rasgar dinheiro assim.
E pensa mano, 3k.. Dá pra pegar um Moto X, um Tablet e uma tv 32''. Eu sinceramente iria comprar um celular de 500 reais e faria uma bela viagem que iria ser mto mais legal do que pagar pra fazer propaganda de um celularzinho mais ou menos e pagar fodão.
Edit: temos que nos lembrar que o celular é um dos itens mais roubados do Brasil. São 3k que podem te levar na primeira semana e te largar com as prestações.
Eu tive um iPhone 4s e achava legal, no entanto pra quem usa muito, a bateria dele é simplesmente uma porcaria. Eu venho trabalhar de metrô e a bateria do meu em uma hora de uso contínuo ia de 100% para 40%. Simplesmente horrível. Além do que, enche o saco o iTunes. Você até acaba se acostumando, mas a facilidade de usar o celular praticamente como um pendrive é da hora demais.
Além de ele oferecer tudo que o 4s oferecia (exceto a camera) o mesmo possui tela maior e um desempenho ótimo.
A bateria dura o dia todo tranquilamente, você pode carregar durante a noite, ficar o dia todo navegando e usando a vontade e de noite vc ainda chega com uma folguinha na bateria.
O mais impressionante foi vender o 4S e com a mesma grana comprar o Moto X que é melhor.
Eventualmente fui assaltado e levaram o celular, a empresa me deu um Moto G para quebrar o galho, mas sinceramente, é quase a mesma coisa que o moto X e muito melhor ainda sim que o iPhone.
O que vejo é que todo mundo usa iPhone como se fosse mesmo um acessório de moda, como uma camisa polo da lacoste, que o cidadão paga sei lá, 150 reais, sendo que você pode comprar com a mesma grana 4 polos diferentes numa hering da vida, mas o importante é ter o jacarezinho.
E não há nenhum, simplesmente nenhum argumento que justifique você pagar 3000 reais num celular. Principalmente porque há opções muito melhores por muito menos grana.
A galera quer falar de qualidade, processamento e blablabla, mas só usam o celular pra acessar whatsapp e postar merda no facebook.
Mas cada um sabe a dificuldade que tem pra levantar 3k e cada um tem suas prioridades.
O cara é motorista e é applemaníaco e acha justo pagar 3k, eu sou administrador da rede de uma multinacional e eu não me vejo em condições de rasgar dinheiro assim.
E pensa mano, 3k.. Dá pra pegar um Moto X, um Tablet e uma tv 32''. Eu sinceramente iria comprar um celular de 500 reais e faria uma bela viagem que iria ser mto mais legal do que pagar pra fazer propaganda de um celularzinho mais ou menos e pagar fodão.
Edit: temos que nos lembrar que o celular é um dos itens mais roubados do Brasil. São 3k que podem te levar na primeira semana e te largar com as prestações.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Realmente é muita imbecilidade dar esse din é um cel
Qual a diferença desse iphone para os outros? É muita mesmo ou nego só compra por status?
Qual a diferença desse iphone para os outros? É muita mesmo ou nego só compra por status?
Provavelmente o motorista da reportagem deve estar inadimplente e os cartões de crédito estão bloqueados, por isso não conseguiu comprar o iPhone 6. Outra possibilidade é ele ter usado parte do limite do cartão de crédito e não ter saldo suficiente para comprar. Fico imaginando o mundiça chegando ao trabalho e exibindo o novo celular como se fosse uma Lamborghini.
Editado pela última vez por Anônimo em 17 Nov 2014 11:19, em um total de 1 vez.
excelente post.thiagobjj escreveu:Olha cara, penso o seguinte.
É exatamente isso que penso. Pessoal pega um smartphone top pra fazer o que um mediano faria sem a menor diferença. Tem conhecido que justifica com a durabilidade do hardware mais robusto: "o top daqui a dois anos ainda vai estar aguentando o tranco, o mediano já vai estar travando com tudo.". Engraçado é que ele não consegue ficar um ano em meio sem ter o melhor celular, então não adianta de nada.Guilherme Wolverine escreveu:Cara a empresa que trabalho trocou os telefones e deu um 5c pra galera usar.
Po é um fone legal, bonito mas eu não compraria nunca. Acho que pouca gente realmente precisa de um smartphone top (o que nem é o caso do 5c), o que a maioria utiliza com frequencia da para achar em telefone de 800 dilmas tranquilamente.
- Pitbulldog
- Contato:
Eu acho q a questão não é nem comprar ou não comprar.
Isso vai de cada um por X motivos, o foda é q o aparelho no Brasil comparativamente, é o mais caro do mundo!
Na América, na Europa e na Ásia, vende pra caramba, mas o problema é que aqui eles metem a faca demais!
Duvido que nesses países mais desenvolvidos o preço do celular chegue a 4 vezes o salário mínimo mensal.
Assim, vc chega a conclusão que brasileiro é meio lerdo mesmo e as empresas abusam, mas sem entrar no mérito do poder de compra. P/ uns, 3 mil não é nada, mas pra outros, é um boletão de 24 vezes.
Não é pq fulano tem condições e não fará falta esse dinheiro que ele é trouxa por pagar esse valor. Simplesmente, ele pode pagar.
Isso vai de cada um por X motivos, o foda é q o aparelho no Brasil comparativamente, é o mais caro do mundo!
Na América, na Europa e na Ásia, vende pra caramba, mas o problema é que aqui eles metem a faca demais!
Duvido que nesses países mais desenvolvidos o preço do celular chegue a 4 vezes o salário mínimo mensal.
Assim, vc chega a conclusão que brasileiro é meio lerdo mesmo e as empresas abusam, mas sem entrar no mérito do poder de compra. P/ uns, 3 mil não é nada, mas pra outros, é um boletão de 24 vezes.
Não é pq fulano tem condições e não fará falta esse dinheiro que ele é trouxa por pagar esse valor. Simplesmente, ele pode pagar.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Carioca SP
- Contato:
Eu tentei comprar o 6 em Orlando, isso há menos de 1 mês atrás, e simplesmente não consegui!
Até nos EUA essa euforia está rolando.
Fui em 8 lojas, e os vendedores falaram praticamente a mesma coisa: se quiser, pode arriscar ficar na fila, á partir das 22hs e esperar pra ver se vai chegar o carregamento novo, lá pelas 7 da manhã, e comprar quando a loja abrir as 10hs.
Ou seja, esperar 12hs na fila, pra arriscar comprar! 12hs e ainda ter que correr risco de comprar, tendo que pagar pra isso? Nem ferrando!!!
Fui em 8 lojas, e os vendedores falaram praticamente a mesma coisa: se quiser, pode arriscar ficar na fila, á partir das 22hs e esperar pra ver se vai chegar o carregamento novo, lá pelas 7 da manhã, e comprar quando a loja abrir as 10hs.
Ou seja, esperar 12hs na fila, pra arriscar comprar! 12hs e ainda ter que correr risco de comprar, tendo que pagar pra isso? Nem ferrando!!!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Carioca SBC escreveu:Eu tentei comprar o 6 em Orlando, isso há menos de 1 mês atrás, e simplesmente não consegui!
Mas aqui boa parte dessa procura eh causada pelas promocoes que tornam o upgrade irresistivel.
Eu ainda usava o meu velho iphone 4 de ha uns quatro atras. E me servia perfeitamente. A Verizon wireless me pagou $200 por ele caso trocasse por um iphone 6 (que custa $199 se voce renovar o plano de 2 anos). Ou seja, troquei o velho pelo novo de graca. Como nao planejava mudar de plano, obviamente nao havia porque nao aproveitar e trocar.
Muita gente esta upgrading por essa e outras promocoes similares. Isso limita o volume disponivel para vendas em lojas como BestBuy.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Esse Gomes se deu mau, deve tá sem limite no cartão ou a financeira negou crediário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um Moto G tá R$ 600,00
Para 99,99% das pessoas não vai fazer nenhuma diferença
Não da para entender
Para 99,99% das pessoas não vai fazer nenhuma diferença
Não da para entender