Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sarinvx
Contato:

Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?

Mensagem por sarinvx » 20 Jul 2016 13:36

Leeo escreveu:Uma pergunta pra rapaziada

E se fosse o contrário?
Vocês começassem a pegar uma mina que namora e ela passasse a curtir vc e tal.
Namorariam ela ?

Eu não conseguiria nem fodendo, primeiro que dificilmente eu talaricaria alguém assim, segundo que se ela fez com o outro, pode fazer comigo tb.
O que começa errado, termina errado. Peguei por quase um mês uma mina do escritório que eu trabalhava, não fazia ideia que ela namorava pq o cara era de outra cidade. Pulei fora do barco qdo descobri - eu curtia ficar com a loca, mas pulei antes de começar a "gostar pra valer". Depois disso ela terminou com o namorado e começou a falar comigo de novo, demos mais umas transadinhas e pulei fora. Eu já posso ter sido ou posso ser um dia, mas com ela eu não fui hahaha.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 20 Jul 2016 14:04

Rapaz... termine essa relação o mais rápido possível, não existe isso de mulher da sua vida e aguentar num relacionamento desse é perda de tempo.

Lembre que MTO provavelmente vc beijou boca que chupou pau alheio a pouco tempo.

Essa mensagem foi direcionada ao seu primo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Jul 2016 14:17

Zero gas Hero escreveu:Como a galera já disse, uma vez q a confiança é quebrada não tem mais volta.
Você sempre vai ficar com o pé atrás, e ela tb vai sempre desconfiar com receio do cara trair pra se vingar. Não existe relacionamento saudável nessas condições. Não importa se vc acha q ela é mulher da sua vida, isso vai dar merda uma hr capitão. Relacionamento a dois já é foda dar certo sem isso.

Conheço um cara q perdoou a namorada e tá junto até hj. Fazia 10 anos de namoro, ele foi passar um período no exterior a trabalho, e ela traiu ele com outro cara durante um mês (isso mesmo amigos, um mês na metelança e o cara ainda perdou e voltou). Vários amigos do cara viram a mina com o ricardão, e até hj ele finge q nada aconteceu, q ninguem sabe de nada. Definição de corno MANSO.

Esse perdão e volta foi a coisa mais deprimente q eu já vi um homem fazer. O cara não tem o mínimo de alto estima e amor próprio, sangue na veia, bola no saco.

Na minha opinião a mulher pode te tirar tudo: todo seu dinheiro, bens , filhos, saúde, felicidade e etc. A única coisa que ela não pode te tirar é sua dignidade, suas bolas. Eu preferiria morrer sozinho a fazer igual esse conhecido fez.
mas como que tu sabe que ele não é feliz nessa situação? sendo corno?

e ele não traiu ela?

complicado isso

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 20 Jul 2016 14:21

The Answer escreveu:Fiz isso aos 16, resultado tbm levei chifre kkkk
Já passou no cartório pra assinar o tópico ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Jul 2016 15:31

Ela só disse pra vc pq a casa ia cair, então quis parecer "menos puta"
Serio que vc acreditou que foi a 1x que ela fez isso?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc pode ser o "homem da vida dela", mas o cara que "fode ela gostoso" será sempre outro.

Vlw espero ter ajudado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 20 Jul 2016 16:09

Esolf escreveu: Concordo, Pacote... evidente que esse ThiagoPB ta com uma puta inveja do chifre do Leco.
To não pai!so quem come minha mina é outra!eu deixo!aqui em casa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2016 16:09

Leco escreveu: Tem umas duas semanas a mina dele foi pra uma festa e traiu ele. No outro dia ela contou pra ele, disse que tava arrependida chorou, disse que ele é o homem da vida dela e bla bla bla.
Ele nunca ficaria sabendo se ela nao tivesse contado. Mas ela contou por vontade propria.
Eu só consigo lembrar de um post mítico do Snickt depois de ler isso.

Snickt escreveu:
Cara, não sei o que passa na cabeça de um homem pra pensar que a mina sai pra night sozinha só pra "curtir e dançar" com as amigas... na boa, isso pra mim é o primeiro passo pro cara aceitar ser um corno manso.

Com certeza essa perva já entrou na vara de outros machos... soltou essa do beijinho pra ver qual é a tua, se vai honrar as bolas que tem entre as pernas ou se vai assumir o papel de passivo da relação.

Começa perdoando um beijo, depois um boquete e no final a esposinha/namoradinha já virou slut wife.

Não acredito em fidelidade eterna, mas a mulher contar pro cara que ele foi corno, eu acho uma puta falta de respeito com a virilidade do marido/namorado.

Essa moça moderna tem mais é que tomar um pé na bunda e um esculacho, pra aprender que no dia que quiser ficar à serio com um cara tem que se comportar que nem uma mocinha direita e não sair beijando/dando para outros por aí e muito menos contando as putarias que fez!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2016 16:10

Leeo escreveu:Uma pergunta pra rapaziada

E se fosse o contrário?
Vocês começassem a pegar uma mina que namora e ela passasse a curtir vc e tal.
Namorariam ela ?

Eu não conseguiria nem fodendo, primeiro que dificilmente eu talaricaria alguém assim, segundo que se ela fez com o outro, pode fazer comigo tb.
The Answer escreveu:Fiz isso aos 16, resultado tbm levei chifre kkkk

Eu já vi diversas vezes isso e o resultado sempre foi o mesmo, o Ricardão acaba levando chifre mais a frente.

Guilherme Wolverine escreveu:Se a tua mina te contou é porque sabe que vc é corno manso Leco, bola pra frente e seja feliz.

PS: favor não abrir tópico novo ou inventar outros primos/ amigos para não poluir o fórum, grato.

A mulher pra contar traição pro cara é pq sabe que está com um banana e nada irá acontecer, quando o cara é chapa quente a mulher nega até sob tortura.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Jul 2016 16:43

Concordo com todo mundo que respondeu que não conseguiria namorar com a mulher que traiu o outro com vc.
Se a mina tá traindo outro maluco com vc, já já vc é o próximo.

Conheço uma história assim, mina era noiva, começou a pegar o cara e agora é noiva desse cara.
Antes que me mandem assinar, não sou eu não hahahaha
Nem vou explanar muito pq é fácil descobrir essas coisas

Sou chato pra caralho com essas coisas, qualquer desconfiança eu já dou linha.
Se a mina tá com vc, que porra vai fazer em balada?
A não ser que seja um show de uma banda que a mina goste muito, ou barzinho, restaurante, pizzaria com as amigas de vez em quando...
Fora isso eu já acho modernidade demais.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 20 Jul 2016 16:50

Leco escreveu:Galera seguinte. Meu primo, quase um irmao pra min, ta passando por um situaçao foda. ( Nao, nao sou eu caralho ! )
Ele namorava uma mina a 2 anos, tava empolgadao, falava de morar junto, casamento e a porra toda. Tem umas duas semanas a mina dele foi pra uma festa e traiu ele. No outro dia ela contou pra ele, disse que tava arrependida chorou, disse que ele é o homem da vida dela e bla bla bla.
Ele nunca ficaria sabendo se ela nao tivesse contado. Mas ela contou por vontade propria.

O cara ta arrasado, malzao msmo. Conversou com a mina comigo e com um outro brother dele. Me falou que ama ela que achava q ela a mulher da vida dele e tal.
Disse que vai tentar perdoar ela, mas nao sabe se consegue. Pediu minha opiniao. E eu realmente nao sei o que falar pro cara !!

Alguem aqui ja perdoou traiçao ? Seja de mulher, esposa, namorada ou ate de amigos. Ou mesmo nos negocios.

Vcs acham que uma relaçao afetiva consegue superar uma traiçao ??

Sera que realmente é possivel perdoar 100% uma pessoa ?

Traicao de mulher nao tem perdao , perdoou umavez vai fazer de novo e vc vai perdoar de novo . Se ele fosse o homem da vida dela ela nao teria feito e convenhamos , 2 anos de relacao ? Entendo q depois de muitos anos de casado ou namoro e as coisas esfriam o homem ou a mulher procuram outros parceiros mas 2 anos ? A parada eh que traicao nao se resolve no tapa , se todo o homem desse um peh na bunda de cada mulher q o traisse e nunca mais encostasse um dedo nelas , elas iriam pensar melhor antes de escorregar a bunda na vara de outro . Mas nego perdoa ou entao bate nelas (o que eh pior ainda) ignora a fdp e coloca um selo iso -14000 nela .
Perdao pra uma vadia q diz q te ama e vai pra balada e arrebenta as pregas com outro. ..
Tem nego que perdoa , eh por isso que existe nego com pedigree em faixa branca .
Jiu Jitsu na veia

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Jul 2016 16:57

Pegaleve escreveu:Traicao de mulher nao tem perdao , perdoou umavez vai fazer de novo e vc vai perdoar de novo . Se ele fosse o homem da vida dela ela nao teria feito e convenhamos , 2 anos de relacao ? Entendo q depois de muitos anos de casado ou namoro e as coisas esfriam o homem ou a mulher procuram outros parceiros mas 2 anos ? A parada eh que traicao nao se resolve no tapa , se todo o homem desse um peh na bunda de cada mulher q o traisse e nunca mais encostasse um dedo nelas , elas iriam pensar melhor antes de escorregar a bunda na vara de outro . Mas nego perdoa ou entao bate nelas (o que eh pior ainda) ignora a fdp e coloca um selo iso -14000 nela .
Perdao pra uma vadia q diz q te ama e vai pra balada e arrebenta as pregas com outro. ..
Tem nego que perdoa , eh por isso que existe nego com pedigree em faixa branca .
^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Pode fechar o tópico
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 20 Jul 2016 16:59

Leeo escreveu:Concordo com todo mundo que respondeu que não conseguiria namorar com a mulher que traiu o outro com vc.
Se a mina tá traindo outro maluco com vc, já já vc é o próximo.

Conheço uma história assim, mina era noiva, começou a pegar o cara e agora é noiva desse cara.
Antes que me mandem assinar, não sou eu não hahahaha
Nem vou explanar muito pq é fácil descobrir essas coisas

Sou chato pra caralho com essas coisas, qualquer desconfiança eu já dou linha.
Se a mina tá com vc, que porra vai fazer em balada?
A não ser que seja um show de uma banda que a mina goste muito, ou barzinho, restaurante, pizzaria com as amigas de vez em quando...
Fora isso eu já acho modernidade demais.
Quando ela traiu o noivo dela com vc, foi bom pelo menos?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Jul 2016 17:16

Hitmanbadass escreveu:Quando ela traiu o noivo dela com vc, foi bom pelo menos?
kkkkkkk
quem me dera
a mina é muito boa

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 20 Jul 2016 17:27

Pegaleve escreveu:Traicao de mulher nao tem perdao , perdoou umavez vai fazer de novo e vc vai perdoar de novo . Se ele fosse o homem da vida dela ela nao teria feito e convenhamos , 2 anos de relacao ? Entendo q depois de muitos anos de casado ou namoro e as coisas esfriam o homem ou a mulher procuram outros parceiros mas 2 anos ? A parada eh que traicao nao se resolve no tapa , se todo o homem desse um peh na bunda de cada mulher q o traisse e nunca mais encostasse um dedo nelas , elas iriam pensar melhor antes de escorregar a bunda na vara de outro . Mas nego perdoa ou entao bate nelas (o que eh pior ainda) ignora a fdp e coloca um selo iso -14000 nela .
Escorregar a bunda na vara, selo iso-14000, arrebentar as pregas, pedrigree em faixa branca... Até enriquece o vocabulário.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 20 Jul 2016 17:29

Gregory escreveu:Escorregar a bunda na vara, selo iso-14000, arrebentar as pregas, pedrigree em faixa branca... Até enriquece o vocabulário.
Mestre Pegaleve e mito sabe como tratar as vagabas que não valem a pena ele tem muitas dicas boas em outros posts por ai .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder