Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Pro florista q escreveu q comeu uma noiva e foi apresentado por ela ao noivo e apagou o post, tu é de Aracaju?
Não, brother, sou mineiro. Mas fiquei com medo de juntarem informações minhas e me identificarem. Teve uns ataques de uns clones aí vazando informações pessoais do Mestre Brasilénosso.Carrapeta escreveu:Pro florista q escreveu q comeu uma noiva e foi apresentado por ela ao noivo e apagou o post, tu é de Aracaju?
Opa valeu então. Sua história parecida com a do primo da minha patroa. No caso, tu já chegou a perguntar ou ela te disse o motivo de trair o boi dela?Violence escreveu:Não, brother, sou mineiro. Mas fiquei com medo de juntarem informações minhas e me identificarem. Teve uns ataques de uns clones aí vazando informações pessoais do Mestre Brasilénosso.
- Soothsayer
- Contato:
Foi a primeira coisa q pensei.alexvozao escreveu:Desculpa cara mas já vi isso acontecer e no começo pareceu uma atitude bacana da moça maa depois descobriram quw ela havia contado porque tinha visto uma pessoa conhecida do namorado que pouco tempo depois disse pra ele quw tinha visto ela com outro, provavelmente ela sabia quw a casa ia cair, melhor ele sair fora.
Faria o mesmo. Não se onde as pessoas tiram a idéia de que "perdoar" significa fingir que nada aconteceu.Philly Shell escreveu:Perdoar? Ok. Voltar com a mulher? Jamais! Eu amo minha namorada, mas se ela me trair algum dia, vou ter tanto nojo dela que não aguentar ficar perto dela. Simplesmente tiraria da minha vida e fingiria que não existe. Traição é filhadaputagem demais!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Fico até impressionado que nego não consegue concluir o obvio sózinho! E vc como primo e que esta "fora" da situação deveria estar sem emoções atrapalhando na decisão e dar o conselho obvio pra ele: Não tem volta. Pelos motivos que já sitaram ai.
TEm que ver isso ai jovem.....talvez a mina só contou pq algum conhecido do casal viu a presepada e ela ficou com medo que alguem contasse.
Dae foi la e contou primeiro pagando de mulher apaixonada.
Cada caso é um caso, no mais.....assina la meu parceiro!
Quem nunca foi um dia será!
Dae foi la e contou primeiro pagando de mulher apaixonada.
Cada caso é um caso, no mais.....assina la meu parceiro!
Quem nunca foi um dia será!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Cara, esse perdão que ele quer dar a ela realmente não existe. Por mais que ele queira acreditar nisso, não da. Toda vez que a mulher for peidar na esquina o cara vai achar que está sendo corneado, a não ser que ele seja uma pessoa muito evoluída, hahaha.
O problema é que ele por gostar dela, quer acreditar que pode perdoar. Ele prefere acreditar nisso, nessa balela que " ah ela que contou ", do que seguir a vida. Sei que é fácil falar de fora, mas essa é a verdade...
O que ela fez, demonstra o respeito 0 que ela tinha por ele.
O problema é que ele por gostar dela, quer acreditar que pode perdoar. Ele prefere acreditar nisso, nessa balela que " ah ela que contou ", do que seguir a vida. Sei que é fácil falar de fora, mas essa é a verdade...
O que ela fez, demonstra o respeito 0 que ela tinha por ele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
"A arma do boi é a fraqueza dos homens
Com essa frase inicio meu post.
Perdão só é perdão se for verdadeiro, ou seja, você ou seu primo, tem realmente capacidade de perdoar e nunca mais julgá-la por isso? Perdão é isso, admitir que a pessoa errou, desculpá-la, mas não julgá-la mais e nunca jogar na cara isso.
Pessoas que gostam traem sim, conheço várias, eu particularmente nunca o fiz por questões de princípios meus.
Eu não conseguiria perdoar, nunca mais ia me sentir seguro do lado de uma pessoa assim, isso em 2 anos de namoro, já pensou lá pra frente quando vocês (considerando que você pensou que era a mulher pra vida toda) não estiverem mais naquele fogo todo? É igual matar, matou um mata mais.
E com outra bela frase finalizo meu post.
Um homem sem chifre é um animal indefeso
Com essa frase inicio meu post.
Perdão só é perdão se for verdadeiro, ou seja, você ou seu primo, tem realmente capacidade de perdoar e nunca mais julgá-la por isso? Perdão é isso, admitir que a pessoa errou, desculpá-la, mas não julgá-la mais e nunca jogar na cara isso.
Pessoas que gostam traem sim, conheço várias, eu particularmente nunca o fiz por questões de princípios meus.
Eu não conseguiria perdoar, nunca mais ia me sentir seguro do lado de uma pessoa assim, isso em 2 anos de namoro, já pensou lá pra frente quando vocês (considerando que você pensou que era a mulher pra vida toda) não estiverem mais naquele fogo todo? É igual matar, matou um mata mais.
E com outra bela frase finalizo meu post.
Um homem sem chifre é um animal indefeso
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Cara e inevitável que a pessoa perca a confiança numa situação dessas, vai da capacidade dele gerir essa situação e conviver com ela. Eu dificilmente daria conta.
Agora perdoar amigo, familiares, colegas de trabalho depende da gravidade do ocorrido.
Em relação a historia do seu amigo, quando a uma traição e porque as coisas dentro do relacionamento não estão legais, então e melhor ir pra outra e pronto.
Agora perdoar amigo, familiares, colegas de trabalho depende da gravidade do ocorrido.
Em relação a historia do seu amigo, quando a uma traição e porque as coisas dentro do relacionamento não estão legais, então e melhor ir pra outra e pronto.
Sempre tem coisa que ela não está contando e que vai incomodar no futuro. Ela disse que beijou, mas não dá para garantir que o cara não botou ela pra bater uma pupunha, pra chupar, levou para o moteu e meteu bola por trás do gol etc etc etc. O ricardão pega uma garota com namorado, então ele deve agir como se as possibilidades de sacanagem fossem infinitas. Não vai dar em namoro mesmo...
Perdoe a garota como pessoa, como namorada não. Pessoas são falhas e vivem cometendo erros, aceite as desculpas e só, nada além disso.
Flamengo
Eu não consigo perdoar uma coisa dessa nem se passar 2 anos num mosteiro me purificando.
Dá linha na pipa e vai curtir a vida.
Dá linha na pipa e vai curtir a vida.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Outra coisa boa pra gente falar é sobre quando a minera começa a entrar numa de querer ir pra balada/pagode/sertanejo e festas desse tipo sozinha. Que diabos uma pessoa comprometida tem a fazer sozinha com as amiguinhas nesses lugares? É certeza que vai pra fazer merda.
Na minha opinião a melhor coisa a se fazer é não privar a mineira da liberdade de escolha, demonstre que não gosta muito da ideia, mas deixe fazer o que ela quiser, dê corda pra ela se enforcar sozinha. Se ela realmente for, na minha opinião é caso pra término instantâneo.
Na minha opinião a melhor coisa a se fazer é não privar a mineira da liberdade de escolha, demonstre que não gosta muito da ideia, mas deixe fazer o que ela quiser, dê corda pra ela se enforcar sozinha. Se ela realmente for, na minha opinião é caso pra término instantâneo.
Flamengo
Como falaram aí, enormes chances da honestidade dela ter vindo do fato que alguém viu ela por lá. Se ela foi pra essa festa escondida, aí que mostra que ela foi premeditada pra maldade.
Provavelmente a verdade só veio da boca dela porque o quesito traição é a única coisa que a amizade feminina "supera a masculina". Se uma amiga da tua patroa te ver conversando com uma gostosa na rua,você já vai chegar em casa com um sonoro "QUEM ERA A VAGABUNDA?". Já um parceiro muitas vezes só acaba falando da mulher de outro se ver a vagabunda cavalgando propriamente em um ricardão.
Tenho até um caso de namorada de um amigo não muito próximo mas gente boa, que soube de chifre que ele levou há uns anos atrás. Como não tenho provas da história, apesar dela bater direitinho, não tive nunca como contar pra ele. Fico pensando que se fosse o contrário, a namorada dele certamente chegaria cuspindo verdades do ouvido da minha mulher, foda.
Mas se serve de conforto:
Animal que não tem chifre se defende com o rabo
Provavelmente a verdade só veio da boca dela porque o quesito traição é a única coisa que a amizade feminina "supera a masculina". Se uma amiga da tua patroa te ver conversando com uma gostosa na rua,você já vai chegar em casa com um sonoro "QUEM ERA A VAGABUNDA?". Já um parceiro muitas vezes só acaba falando da mulher de outro se ver a vagabunda cavalgando propriamente em um ricardão.
Tenho até um caso de namorada de um amigo não muito próximo mas gente boa, que soube de chifre que ele levou há uns anos atrás. Como não tenho provas da história, apesar dela bater direitinho, não tive nunca como contar pra ele. Fico pensando que se fosse o contrário, a namorada dele certamente chegaria cuspindo verdades do ouvido da minha mulher, foda.
Mas se serve de conforto:
Animal que não tem chifre se defende com o rabo