Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Vão votando aí que depois eu faço uma lista com o nome dos floristas e coloco no primeiro post.

WARRRR MESTRE BRASILÉNOSSO
Votos:
Spoiler:
Se quiser posso ir atualizando esse post com os votos**
Editado pela última vez por fee em 19 Jul 2016 20:40, em um total de 2 vezes.

resta saber se surgirão outras guerras santas depois do mestre vencer essa...eu acredito que cada vez mais novos "mestres" irão aparecer para testar a fé do ÚNICO e VERDADEIRO mestre do bjjjf
MEu voto é no Pavão
Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Q nada já disse q entre o pavão e o Brasil prefiro o Brasil jamais esquecerei seus ensinamentos independente de qual partido político ele apoie mas Jeff não tem como é outro nível... Pena ele não estar no fórum.Pegaso escreveu: você é um traidor, UM TRAIDOR.
Será enforcado em praça pública junto com CELÃO quando a guerra terminar.
Entre os dois atuais meu voto é no Brasil e nosso
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
É mestre brasil ou nada, não existe essa dele ser reserva. É que nem tu ficar esperando uma mina ser chutada por um cara para quem sabe ela olhar para você depois...leofla escreveu:Q nada já disse q entre o pavão e o Brasil prefiro o Brasil mas Jeff não tem como é outro nível... Pena ele não estar no fórum.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
MORTE AOS TRAIDORES
Meu voto é claro no único e verdadeiro mestre, o brasilenosso.
Mestre Brasilenosso, depois de falsamente ser acusado de ser da esquerda (sim, caros amigos eu cometi a blasfêmia de duvidar) nos explicou com a sua conhecida sabedoria.
Bem, mesmo que ele fosse ele jamais usou da sua influência para tentar nos influenciar, só por isso peço desculpas pelas dúvidas que tive mestre.
Um verdadeiro mestre não diz o que o aluno tem que fazer e sim usa a sua sabedoria para nos encaminhar e deixar o aluno tropeçar no caminho para alcançar sabedoria, mestre brasilenosso faz isso.
Faz seu comentário repleto de sabedoria e nós discípulos temos que entender e repassar para o resto do fórum.
Mestre brasilenosso sofreu uma punição severa no finado, anos e anos preso na escuridão, sim o mestre foi vítima da ditadura e nem por isso usou clone para voltar a ver a luz.
Aguentou firmemente sua injusta punição, sofreu tentativas de cerceamento da sua sabedoria neste fórum pelos atuais monitores e vendo que novamente seria condenado injustamente quis sair para não gerar brigas.
O que ele não esperava, é que seus ensinamentos foram finalmente vistos por nós meros users, jamais deixaríamos ele ir embora.
Hoje, a legião de seguidores só cresce mas infelizmente a inveja/ciúme cresceu também tanto que querem discutir um falso mestre contra o único e verdadeiro mestre brasilenosso.
Monitores, vcs criaram esta guerra já denominada santa, bons users serão perdidos nesta guerra mas sabemos que foram vocês os idealizadores do caos.
Depois de ganharmos do falso mestre iremos atrás de vcs.

Mestre Brasilenosso, depois de falsamente ser acusado de ser da esquerda (sim, caros amigos eu cometi a blasfêmia de duvidar) nos explicou com a sua conhecida sabedoria.
Bem, mesmo que ele fosse ele jamais usou da sua influência para tentar nos influenciar, só por isso peço desculpas pelas dúvidas que tive mestre.
Um verdadeiro mestre não diz o que o aluno tem que fazer e sim usa a sua sabedoria para nos encaminhar e deixar o aluno tropeçar no caminho para alcançar sabedoria, mestre brasilenosso faz isso.
Faz seu comentário repleto de sabedoria e nós discípulos temos que entender e repassar para o resto do fórum.
Mestre brasilenosso sofreu uma punição severa no finado, anos e anos preso na escuridão, sim o mestre foi vítima da ditadura e nem por isso usou clone para voltar a ver a luz.
Aguentou firmemente sua injusta punição, sofreu tentativas de cerceamento da sua sabedoria neste fórum pelos atuais monitores e vendo que novamente seria condenado injustamente quis sair para não gerar brigas.
O que ele não esperava, é que seus ensinamentos foram finalmente vistos por nós meros users, jamais deixaríamos ele ir embora.
Hoje, a legião de seguidores só cresce mas infelizmente a inveja/ciúme cresceu também tanto que querem discutir um falso mestre contra o único e verdadeiro mestre brasilenosso.
Monitores, vcs criaram esta guerra já denominada santa, bons users serão perdidos nesta guerra mas sabemos que foram vocês os idealizadores do caos.
Depois de ganharmos do falso mestre iremos atrás de vcs.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Esse embate não pode ficar sem uma propaganda hahahahaha

E por enquanto as parciais estão assim:
VOTOS:

VOTOS:
Spoiler:
Editado pela última vez por fee em 21 Jul 2016 08:56, em um total de 6 vezes.

Pode adicionar meu nome ai no time do mestre Brasilzão da Massa.
A propósito, não era o Pavão que disse que trabalhava no motel e chupava as camisinhas que achava jogadas?
A propósito, não era o Pavão que disse que trabalhava no motel e chupava as camisinhas que achava jogadas?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Pela mohralidade, pela autenticidade, pela tohlerancia, pela vida simples e desapego ao luxo, por quem sabe q dia eh hj, pela comunidade pescadora riberinha desse pais, pelo Brasil, pelo estado de SP, por minha familia, gatos, cachorros, passaros e meu xbox one no qual postando, pela torcida do tricolor cearense, pelos bilhoes de ateus desse mundo meu voto eh para;
BRASILEIRONOSSO !
AE BARALHO !
BRASILEIRONOSSO !
AE BARALHO !
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
excelente trabalho!fee escreveu:Esse embate não pode ficar sem uma propaganda hahahahaha
VOTOS:
BRUGES : Brasilenosso
PEGASO : Brasilenosso
BRUTUS : Brasilenosso
FEE : Brasilenosso
Bigode69: Brasilenosso
CELLO: Pavão
PHDOOKIE: Pavão
LEOFLA: Brasilenosso
KRATOSCS: Brasilenosso
BISON: Brasilenosso
PARAGUAS: Brasilenosso
to chorando aqui, que dia emocionante para o forum, ESTAMOS VENCENDO A GUERRA!
Voto no mestre Brasil!
Alguém tem que fazer um compilado de todos os ensinamentos do mestre e colocar no lugar dos termos de registro do fórum.
Alguém tem que fazer um compilado de todos os ensinamentos do mestre e colocar no lugar dos termos de registro do fórum.
Pela dignidade, pelo NÃO AO GOLPE DA VOLTA DO PAVÃO, pelos ensinamentos do mestre, pela simplicidade, meu voto é:
mestrebrasildamassa
mestrebrasildamassa
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Conhecido como "animal de cem olhos", símbolo da visão de Deus pela alma. Não é só pela impressionante harmonia de suas formas e pela exuberância de suas cores que o pavão é um animal constantemente associado à beleza e à perfeição. É também por seu comportamento altivo e majestoso que o animal conquistou este posto. Mas, além disso, o pavão guarda outros símbolos mais profundos consigo. Antigamente acreditava-se que esta ave seria imune a plantas e animais venenosos, sendo capaz de transformar as toxinas que ingere nas cores radiantes de suas penas.
Por esta causa
EU VOTO PAVÃO
Sent from my iPhone using Tapatalk