leofla escreveu:JEFF É GOAT DESSE FORUM!
NÃO PODE SER COMPARADO A NENHUM OUTRO
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Exatamente, nem pode ser chamado de mestre.
Jeff é GOAT.
leofla escreveu:JEFF É GOAT DESSE FORUM!
NÃO PODE SER COMPARADO A NENHUM OUTRO
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
COMO É??Pegaso escreveu:Jeff é inferior aos dois mestres atuais e ao emergente mestre Malandrosp. Fato
ESSE AI NAO SABE NEM QUE DIA E HOJE!Jarbe Direto escreveu:COMO É??
Malandrosp é hors concours!!Vizioli escreveu:Cade o teamMalandrosp??!
Não sabe nem que dia é hj [x2]Jarbe Direto escreveu:COMO É??

Mas esse é o pavão! rsrsrsLee Jun-Fan escreveu:Sugeriram um que lambe camisinha. Tá suave.
acho que depois disso nao resta mais NENHUMA dúvida, de fato o brasil tem que ser aclamado como VERDADEIRO E ÚNICO DETENTOR DA TARJA.Brutus escreveu:pera lá até pouco tempo atrás o mestre brasil era considerado do mesmo patamar do Jeff, só por causa de uma falsa denuncia dele ser comunista e ele já perde assim sua importância?
Parem para analisar. O mestre tem uma média de 1 frase mítica POR POST, isso significa que cada post é um ensinamento. O verdadeiro mestre pouco fala, mas quando abre a boca é para proferir palavras que tocam profundamente as nossas almas. Ele enquanto mestre supremo, aprendeu essa filosofia quando esteve em aprendizado no Tibet, com os grão-mestres Taoistas, que o ensinaram a seguinte filosofia:
"Pense no que vai dizer antes de abrir a boca. Seja breve e preciso, já que cada vez que deixa sair uma palavra, deixa sair uma parte do seu Ki. Assim, aprenderá a desenvolver a arte de falar sem perder energia."
Isso é um verdadeiro mestre. O Pavão gasta energia demais, fala muito mas pouco toca nossas almas. Ele tem seu valor, provou que está acima da moderação ao voltar de forma triunfal com seu nick original, os monitores mal podem ver seus movimentos. Fincou sua bandeira e falou "Daqui ninguém me tira", peitou a moderação do fórum e ninguém conseguiu bani-lo. Mas o mestre brasil também está acima da moderação, há relatos que um dos donos do fórum não gosta do mestre brasil e inclusive já tentar bani-lo por excesso de brilho. porém ele descobriu que o usuário brasilenosso é o único que não consta a opção de banir para os monitores. Desde então esse administrador passou a reconhecer o brasilzão da massa como seu verdadeiro mestre, pois descobriu que ele está acima de todos nós. O Pavão todos sabemos que pode ser banido, pois já voltou com dezenas de nicks. Ele está acima da moderação, mas não tem o poder supremo de não poder ser banido. O mestre brasilenosso tem o mesmo nick desde 1978 quando ele se tornou o primeiro forista de artes marciais, sendo então um dinossauro dos foruns de MMAValetudo.
O comparativo entre frases míticas postado algumas páginas atrás é um check mat em qualquer tentativa de discussão sobre isso. Acho que cabe ao próprio Pavao reconhecer publicamente que ele não tem chances contra o mestre brasil, e encerrar de vez essa discussão tola e sem o menor sentido lógico.
#NÃOVAITERGOLPE

Victor Silva escreveu:Brasilenosso é o meu peru.
Mileto escreveu:Brasilenosso é o meu peru.
Hall escreveu:Brasilenoso é o meu peru.
SALINHO escreveu:Brasilenosso é o meu peru.
Enquete é o meu peruMichael Scofield escreveu:Monitores criem a enquete.
Escolfield seu viadu enquete pra que ? só de multiconta que o pavão tem já vai ser tudo voto dele .Michael Scofield escreveu:Monitores criem a enquete.
Usuários navegando neste fórum: gusty e 182 visitantes