Letrozol não e´o nome comercial , é o nome genérico do medicamento mesmo . ( o nome comercial é Femara )Tonio Kröger escreveu: Reveladas as substâncias encontradas no exame do Jones: Clomifene e Letrozole. O primeiro é um anti-estrogênio comercializado sob o nome Clomid; o segundo, um inibidor de aromatase vendido sob o nome comercial Letrozol e usado para prevenir e tratar ginecomastia. Ambos são usados no pós-ciclo e extremamente comuns entre usuários de esteroides.
Sei que há um pessoal aqui que entende de ciclos e pode explicar melhor como essas substâncias atuam no organismo. Mas o importante é deixar claro que essas substâncias não são novas. Não é como o caso do Romero que foi pego com um design peptide raro. O Jones caiu com duas substâncias vendidas em qualquer farmácia. Suplemento contaminado está praticamente descartado.
Tanto o Clomid quando o letrozol não são necessariamente usados para pós ciclo. Tambem podem e são usado como "testosterone boosters " ( aumentadores da produção natural de testosterona ) , em alguns homens que tem níveis de testosterona aquém do ideal , esta combinação pode ser feita para promover níveis melhores de testosterona , uma alternativa aos pacientes que por algum motivo não podem ou querem entrar em TRT .
De qualquer modo são consideradas PED e estão na lista da usada . Então, não tem xorôrô. pegou, dançou.