Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Exército do team pavão está sendo liderado por um dos Travequeiros do apocalipse e por um florista que chama o Luan santana de mestre, sem contar o braço direito com fortes tendencias homosexuais, fã de wesley safadão e do funkeiro com o bigodinho. O senhor voa como um falcão deve estar sentindo arrependimento de voltar e ter o seu nome ligado a tal mundiçaria.
Spoiler:
Editado pela última vez por fee em 19 Jul 2016 12:26, em um total de 1 vez.

fee escreveu:Exército do team pavão está sendo liderado por um dos Travequeiros do apocalipse e por um florista que chama o Luan santana de mestre, sem contar o braço direito com fortes tendencias homosexuais, fã de wesley safadão e do funkeiro com o bigodinho. O senhor voa como um falcão deve estar sentindo arrependimento de voltar e ter o seu nome ligado a tal mundiçaria.
KKKKKKKKKKKKKKKK mitou
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Intolerantes!! Já que é assim...

nao tem mais volta mesmo, a guerra santa já dividiu completamente o fórum e muito sangue derramado ainda vai rolar...
HIPÓCRITAS!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
aqui é #teampavaosonaro 4ever, repeitem o verdadeiro mestre e o maior profeta do MMA, desbancando o nobremaia
Esquerdismo é doença!
maior profeta do fórum é o mestre malandro "how many years you have" spcello escreveu:aqui é #teampavaosonaro 4ever, repeitem o verdadeiro mestre e o maior profeta do MMA, desbancando o nobremaia
Está ai o motivo para dar a placa de mestre para o ilustríssimo Pavão.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu dei a minha humilde opinião ontem sobre o assunto:
Mestre que é mestre não almeja o que conquista.
um mestre não escolhe essa alcunha, um mestre é aclamado pelo povo e elevado a tal honraria
gui_sp escreveu:Está ai o motivo para dar a placa de mestre para o ilustríssimo Pavão.
Mestre que é mestre não almeja o que conquista.
gui_sp escreveu:Exatamente o pessoal curte criar, ídolos, brilhosos e personagens que nem existem. O assunto fica completamente fora o que é proposto nos tópicos e vira histórias paralelas...
viewtopic.php?f=6&t=4541&p=214264#p214264

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
É, agora não resta dúvidas.Aquaman escreveu:Oi! Você tem um minuto para ouvir os Testemunhas de Jeff?
==========
No aguardo de sua segunda vinda quando colocará os halters no seu devido lugar...
Eventos de sua segunda vinda:
- Vai capotar os pomba-pretas
- Anjos tocarão músicas do CD do Jota
- A Mari Alexandre, Edna Velho, Isadora Ribeiro e Viviane Araujo, sentirão um distúrbio muito forte na força...
- O Fantasy vai sair do ar quando ele voltar O time do Terrso$$o ...
-===========
Enquanto não acontece sou Huezil é nosso, pelo simples motivo de não precisar subverter o sistema para alcançar seu objetivos, nada contra o Summer Glau... mas um cara que já foi banido 123435 vezes não presta. Enquanto o Mestre Brasil da galera com uma única conta, conseguiu a tarja de Mestre e ainda que o desafia, só toma tapa com luva de pelica
Compare os ensinamentos:
Pavãozera
- Humildade e Liberdade (já tem ponto negativo pq a Gaviões da Fiel tem um negócio parecido (Humildade, Liberdade e Procedimento));
- Acabou
Huehuebr_É_Nosso
- O que vai acabar com esse mundo não é nenhum meteoro e nenhum apocalipse não. O que vai acabar com este mundo é a INTOLERÂNCIA (Visão de Futuro)
-Acompanhar política nas redes sociais agora(tanto de esquerda como de direita),é motivo de julgamentos? Vou voltar a comprar o velho jornal impresso então. (Nostalgico)
-Quem tem medo de cagar, não come. (PQP muita sabedoria)
-Quem tiver achando ruim, pede pra cagar e sai. (PQP muita sabedoria)
-Eu não mereço isso não. Eu sou um simples pokémon. (Humildade)
-Claro, Vozão sempre (Simplicidade)
-Aceita a dói menos, doidim! (Um cara que aceita o destino)
-Eu queria comer a Amanda Nunes oh, só pra ver a putaria. (curte os prazeres da carne)
-Alguém aqui já comeu uma lésbica? é massa é? (reconhece que não sabe de tudo)
-Até um cachorro véi mago de meio da rua, com calazar, tem mais moral q o Pezão. (manja daas comparações)
-Um babaca desses tem a ficar é calado. (sabe colocar os halters no lugar)
-Quem aqui gosta de sugar uma inchadim? Qual o seu diferencial?
-Esse Jacaré nunca será campeão! (por enquanto tá acertando)
-Recentemente eu comprei um carrinho usado, pra ajudar no transporte dos meus peixes e verduras (simplicidade)
-O Capitão América não come ninguém.(manja dos Quadrinhos)
-Acho q a putaria, principalmente pra quem é solteiro, com certeza leva a maior parte de nossas rendas. Festas, bebida, mulheres....(Sabe reconhecer problemas)
-FORA SEUS VERMES! (sabe se impor)
-Claudinha é linda, mas nao puxa nem água pra Holm. (sem comentários)
-A bosta de uma mulher dessas deve ser a mesma coisa de doce de leite. (imaginação fertil)
-Feliz páscoa a todos meus amigos aqui do fórum, e obrigado pela oportunidade de poder está aqui com vcs debatendo os mais diversos temas! (é grato pelo espaça na webs)
-Pena para pichador deveria ser a lata de spray toda atolada no carritel. Coisa de vagabundo!- (manja das justiças)
-Um inchado é o melhor remédio. (é médico)
-Preciso assistir o McGregor sendo finalizado pelo Diaz e a luta das lindas e maravilhoras Holm e Tate! (profeta!!)
-ABSURDO O STALLONE NÃO TER GANHO! ABSURDO! ESSA MERDA DE OSCAR TEM MAIS É Q SER BOICOTADA MESMO! PREMIOZINHO DE MERDA! SÓ TEM MERDA ALI! (não gosta de injustiças)
-Taca um inchado na cara desse menino q ele num instante melhora. (médicoII)
-Os modinhas não fazem nem ideia de quem é esse cara! (tenta doutrinar os jovens)
-Será q aqui no fórum BJJ estão aqueles q mais entendem de MMA no Brasil?
- Se sim, me sinto muito emocionado por participar desse fórum. (agradecido!!)
-Jones é mito, o resto é xilito! (reconhece o GOAT)
-Moro na praia. Vou nas pescarias e tenho uma horta. Não quero outra vida. (descobriu o sentido da vida)
-Compre um Gol 1.0. Te levará para todo canto do mesmo jeito. (PUTZ MUITA SAPIENCIA - poderia mandar o cara compar uma Evoque, mas deu o conselho correto)
-Quero deixar bem claro q eu sou totalmente contra sair arrumando briga na rua, festas ou onde quer q seja, mas infelizmente, acho q na vida, todos nós já passamos por um momento como esse. (brigador de rua )
-Esse começou a cair do burro foi cedo. Lamentável. (TAPA NA CARA)
- Aposto na Gabi, além da diferença de peso, ela é uma atleta dedicada, ao contrário da Bethe, q passa o dia em salão de beleza e a noite nas baladas. (hater das pessoas ruins)
-Uma lágrima me desceu depois dessa premiação! Esse grande mito merecia demais! Vida longa ao Sly! ()
-É sim garoto! Um inchadão capô de fusca, delicioso e maravilhoso de se saborear!
-Dia 21 o flamídia entra na chibata!
-Como é bom ver homens corajosos à moda antiga. Truculência também faz parte do complexo ser chamado macho. Se ela gosta de inchado é problema dela mesmo porra! É isso aí OurHuehue
-Cara, eu sou muito fã dessa menina! Ela é muito linda, porra, meu sonho era conhecer ela. Maaas como isso é meio difícil, queria saber se algum amigo daki conhece ela pessoalmente?!?
- me manter vivo (Meta de 2016)
- Sei q não preciso provar nada pra ninguém, mas pense num negocio chato esses juvenis me chamando de clone...meu Deus! (MITICO)
- Clone?? Isso e até uma falta de respeito, meu amigo. Me diga ai oq vc quer saber do antigo fórum PVT de 2003 pra cá.(MITICO II)
-Modinha só conhece Anderson Silva!!!
- Foi uma covardia grande que fizeram comigo ali naquele pvt, uma falta de consideração.
- Do nada me lembrei q fiquei muito tempo sem puder postar nada lá no fórum do pv... até hj nao entendo o pq...
- Acho q eu nao merecia aquilo não...
- Esse cara ta estressado assim pq?
- Será que ele já lavou o cu dele hj?
- Esse cara não sabe nem que dia é hj (TURN DOWN FOR WHAT)
- E ai galera, vcs ganham quanto por mês hj em dia?
- Eu no momento to vivendo meio q desapegado disso, tenho minha hortinha e to numa vibe de pescar, da pra viver legal.
- É tois!
- Eu vivo do que eu pesco e planto
- Passa o dia no snapchat, num treina nao é? Alguém me explica como ele quer um dia ser campeã desse jeito? Ela passa o dia postando besteira, comendo porcaria, kde o foco?
- Tóis em Oróis! [VICTORY HAND]
- Minha familia cara, q insiste em ter contato comigo ai trouxeram aki na cidade onde moro, em Fortim, uma cidade litorânea do Ceará. Já abrir mão de tudo isso, mas eles insistem. Cultivo alfaces, tomates, mamão, chuchu e coentro. Todo dia levando para pesca um peixinho, ta bom demais assim.
- pachu uma pabom amuado (MANOOOOOO, MUITA MANJARIA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se depois disso tiver ainda team pavão aqui.... só lamentos!
Não tem nem comparação né???
abraços
Só mesmo um Mestre para me fazer apoiar um esquerdista.
WAR BRASIL.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Exatamente.
Brasil = Ídolo fabricado.
Pavão = Nasceu para voar, nenhum estilingue da moderação derrubou...
Brasil = Ídolo fabricado.
Pavão = Nasceu para voar, nenhum estilingue da moderação derrubou...
Descobri que sou Testemunha de Jeff.
Painho nos enganou..
Caramba, esses mulekes são muito comédias. Não consigo parar de rir com esses posts. Aahuahauah
Nego é muito criativo!
Em tempo: estou orgulhoso com o fórum. Em 8 páginas e ninguém sugeriu mestre Tjeua ou mestre zoom. Rickianos estão ausentes, ainda bem!
Nego é muito criativo!
Em tempo: estou orgulhoso com o fórum. Em 8 páginas e ninguém sugeriu mestre Tjeua ou mestre zoom. Rickianos estão ausentes, ainda bem!