Guia Básico de Conselhos
Guia Básico de Conselhos
Abri esse tópico para servir de base para pessoas que ainda não passaram por determinadas experiências da vida e precisam saber como é (ou como será) se tomar determinadas decisões.
As pessoas mais novas podem utilizar este tópico como um Guia Básico de Conselhos para a vida.
Aqui colocaremos conselhos, dicas e sugestões para que outros não incorram em erros.
De cara, meus primeiros conselhos são:
1 - vc é feliz onde a sua família e seus amigos estão.
2 - não case.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado.
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes.
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine.
6 - viaje muito.
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.
9 - não dispense mulheres enquanto vc é novo (não vou pegar fulana porque ela é gordinha, porque ela não é gatinha, porque isso, porque aquilo, etc). Rasgue todas as bucetas, quando vc estiver mais velho vc dará tudo para comer uma bucetinha jovem e se orgulhará de TODAS que vc comeu quando era mais novo e se arrependerá amargamente de várias que vc deixou de comer.
10 - Eu sei que vc é burro e vai querer pagar para ver, então pelo menos case após os 40 anos.
As pessoas mais novas podem utilizar este tópico como um Guia Básico de Conselhos para a vida.
Aqui colocaremos conselhos, dicas e sugestões para que outros não incorram em erros.
De cara, meus primeiros conselhos são:
1 - vc é feliz onde a sua família e seus amigos estão.
2 - não case.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado.
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes.
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine.
6 - viaje muito.
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.
9 - não dispense mulheres enquanto vc é novo (não vou pegar fulana porque ela é gordinha, porque ela não é gatinha, porque isso, porque aquilo, etc). Rasgue todas as bucetas, quando vc estiver mais velho vc dará tudo para comer uma bucetinha jovem e se orgulhará de TODAS que vc comeu quando era mais novo e se arrependerá amargamente de várias que vc deixou de comer.
10 - Eu sei que vc é burro e vai querer pagar para ver, então pelo menos case após os 40 anos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Guia Básico de Conselhos
Tenha o minimo de sentimentos possiveis eles geralmente so atrapalham e te impedem de ver o alto senso da coisas.
O 1o não é necessariamente verdade.
O 6o é FUNDAMENTAL.
O 7o vc aprende no decorrer da vida, não reconhece uma pessoa assim de imediato. Mas quando reconhecer essas características em alguém, não afaste.
O 8o é a mesma coisa que o de cima, mas afaste-se.
E todas as outras eu assino embaixo. E não aja por impulso, pense antes; não responda algo que te incomoda/incomodou na hora se não por preciso, se possível deixe pro dia seguinte.
Não avacalhe as oportunidades de estudo que tiver, leve à sério pra não ficar correndo atrás depois (experiência própria).
Guarde parte da grana logo que receber, não o que sobrar no final do mês - porque aí raramente sobra.
Tem mina que merece se foder e ser fodida, foda-as mas não foda com elas, assim vai poder fode-las sempre que tiver na seca hahaha
O 6o é FUNDAMENTAL.
O 7o vc aprende no decorrer da vida, não reconhece uma pessoa assim de imediato. Mas quando reconhecer essas características em alguém, não afaste.
O 8o é a mesma coisa que o de cima, mas afaste-se.
E todas as outras eu assino embaixo. E não aja por impulso, pense antes; não responda algo que te incomoda/incomodou na hora se não por preciso, se possível deixe pro dia seguinte.
Não avacalhe as oportunidades de estudo que tiver, leve à sério pra não ficar correndo atrás depois (experiência própria).
Guarde parte da grana logo que receber, não o que sobrar no final do mês - porque aí raramente sobra.
Tem mina que merece se foder e ser fodida, foda-as mas não foda com elas, assim vai poder fode-las sempre que tiver na seca hahaha
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Ok, Kratos. Casamento é a mesma coisa daquele amigo q pula primeiro na água fria e fica te chamando pra pular também, dizendo q a água tá boa.
Vou fazer o mesmo: case, case, é bom demais
Vou fazer o mesmo: case, case, é bom demais

Casamento é uma coisa mto louca, nao tem jeito 99% das pessoas pagam para ver.
Nao é que vc vai ser infeliz. Eu, por exemplo, vivo super bem com a minha esposa, a amo, nós nao brigamos, ela é minha melhor amiga, maaaSsss, se pudesse voltar atras eu nao casaria.
Nós precisamos casar para descobrir que a vida de solteiro é boa demais.
Eu curti muito a vida e casei aos 32.
Na verdade eu acho que o conselho 10 é melhor, case após os 40.
Seja bem vindo ao clube Kratos.
Nao é que vc vai ser infeliz. Eu, por exemplo, vivo super bem com a minha esposa, a amo, nós nao brigamos, ela é minha melhor amiga, maaaSsss, se pudesse voltar atras eu nao casaria.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Perfeitosarinvx escreveu: E todas as outras eu assino embaixo. E não aja por impulso, pense antes; não responda algo que te incomoda/incomodou na hora se não por preciso, se possível deixe pro dia seguinte.
cremildo escreveu:Casamento é uma coisa mto louca, nao tem jeito 99% das pessoas pagam para ver.
é aquele negócio, meu casamento é top, sem problemas, famílias super tranquilas, amo minha esposa, já já teremos um mini Bishop (encomendaremos ano q vem pra cegonha), não voltaria atrás, mas se por ventura ocorresse algo grave (separação, morte, etc...) não casaria de novo!!! kkkkkk
no mais...
Bem-vindo ao clube [2]!
...importa-vos nascer de novo.
O problema do casamento eh que caem as máscaras e os filtros e vc passa a conhecer a pessoa de verdade.
Muitos não gostam do que vêem.
Muitos são enganados.
Poucos são os q são realmente felizes.
Muitos são enganados.

Tô entrando nessa turma muito em breve. As últimas semana tem sido bem complicadas com minha noiva, por causa da proximidade, o stress está bem alto. Espero que quando passe essa fase, as coisas melhorem.Hall escreveu:O problema do casamento eh que caem as máscaras e os filtros e vc passa a conhecer a pessoa de verdade.
Muitos são enganados.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Casar é muito bom!
Morrer queimado é melhor ainda!
Morrer queimado é melhor ainda!
kkk belos conselhos, to anotando tudo aqui, só do casamentos ja anotei umas 6x kkkk
Vou ficar noivo dia 06/12, mas a minha molér é mto da hora.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mas é sempre assim man. Durante o namoro é tudo beleza. O problema é depois quando vocês tem que resolver um monte de assuntos realmente importantes.thiagobjj escreveu:Vou ficar noivo dia 06/12, mas a minha molér é mto da hora.
Eu caso semana que vem. Estamos muito estressados um com o outro por causa da festa e da reforma do AP que ainda não acabou. Além é claro da grana que foi embora e agora tô até vendendo meu carro pra dar uma capitalizada imediata.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
-
- Contato:
Casamento é foda. Não diria para não casar, pois existem casai felizes sim. Mas casar mais velho é sim um bom conselho. Casei aos 23 e tive minha filha com 26. Estou numa crise fudida no casamento e os muitos anos juntos mais minha filha são uma puta barreira de saída. Foda, vc fica amarrado a um monte de coisa. Quanto mais velho, menor a chance de errar. Diria que 35 anos está b, assim não fica pai tão velho tbm.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu relacionamento melhorou demais depois que eu casei.
Como sou um cara caseiro, de boa, não tenho do que reclamar.
Como sou um cara caseiro, de boa, não tenho do que reclamar.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.