-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso »

episodio so pra mostrar a vergonha que é o gohan mesmo

pqp
jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu »

Nossa q animação porca desse episódio.

Tava revendo alguns episódios de DBZ e não tem como, além da animação, o enredo era mto melhor. Por mais q esse arco do Black esteja indo bem, os arcos de DBZ era mto, mas mto superior. Até perdi mais a vontade de continuar assistindo o Super.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

jiuhu escreveu:Nossa q animação porca desse episódio.

Tava revendo alguns episódios de DBZ e não tem como, além da animação, o enredo era mto melhor. Por mais q esse arco do Black esteja indo bem, os arcos de DBZ era mto, mas mto superior. Até perdi mais a vontade de continuar assistindo o Super.
eu to curtindo a historia, mas a animação é um lixo

só ver os flashbacks da saga do cell, será que os caras nao tem vergonha de mostrar algo de 20 anos atrás que era muito melhor do que o atual?
jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu »

Pegaso escreveu:eu to curtindo a historia, mas a animação é um lixo

só ver os flashbacks da saga do cell, será que os caras nao tem vergonha de mostrar algo de 20 anos atrás que era muito melhor do que o atual?
Tbm to curtindo a história. Mas reveja alguns episódios de DBZ, não digo nem os episódios q tem o clímax, mas alguns de início de arco e veja q o nível era outro.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Muito bom esse ep, só para reforçar o como o Gohan do futuro era fodão e do presente é um jogador de FIFA no playstation e deve achar o messi goat.

obs. foda até os trechos refeitos do ova ficam pior do que um OVA de mais de 2 decadas atrás.
Antonio Carmona escreveu:Acho que meu TOP 5 é um pouco diferente da maioria, mas la vai:

1- Androide #16
2- Vegeta
3- Bills
4- Picollo
5- Goku

Menção honrosa: Trunks do Futuro e Chichi(do DB)
No meu top 6 entra o Gohan do futuro que mostraram nesse ep, o único casca grossa
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

achei o pior episódio desse arco, até a cena clássica do Mirai Gohan ficou pior.

Pan voando é forçar demais pqp
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Se for isso de a cada geração ficar mais forte...daqui a pouco teremos ssj's na barriga ainda.

Mas nem faz sentido, pois duvido muito que goten e trunks tenham mais potencial que os pais
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Episódio bem merda mesmo.

A Pan tá uma forçação de barra absurda, dá até vergonha de assistir.

Pelo menos o próximo será um bom episódio, a única tristeza é que, provavelmente, teremos mais uma cena de combate mal desenhada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Gohan é tão lixo que nem perguntou porque o Trunks voltou. Certamente viajar no tempo é só um passeio né?

Pelo jeito foi a despedida e comunicado oficial de "parem de encher que o gohan é isso aí agora, não vai voltar"
Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo »

Que personagem lixo q virou o Gohan...

E a Pan n tem sentido nenhum ela saber voar...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu »

Pegaso escreveu:Gohan é tão lixo que nem perguntou porque o Trunks voltou. Certamente viajar no tempo é só um passeio né?

Pelo jeito foi a despedida e comunicado oficial de "parem de encher que o gohan é isso aí agora, não vai voltar"
Tbm entendi isso.
Bom se for isso msm, pra mim acabou DBS e pra mim a história de Dragon Ball acaba no Z.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Goku foi aprender a voar só depois que enfrentou o Tenshinhan no torneio.

Yamcha e Kuririn eram artistas marciais do mais alto nível e também demoraram pra aprender (por mais que sejam humanos e tenham se tornado irrelevantes no DBZ, no DB clássico eles estavam entre a nata de guerreiros, sem contar o mestre Kame que não voa até hoje).

Gohan também nem lembro quando aprendeu a voar. Trunks bebê só ficava no colo da Bulma, enfim... a Pan no final das contas é um fenômeno, só falta virar SSJ bebê.

Como bem disse o Pegaso, foi uma espécie de episódio de despedida do Gohan. Isso chega a ser inacreditável, acho que foi o pior modo que eu já vi de simplesmente enterrar um personagem.

O arco tá legal e tal, mas acho difícil o Mirai Trunks evoluir legal também, ele só serve de "link" pro novo inimigo e mais nada. Na real, o quê mais tá me desanimando nesse DB Super é que tem boas chances da ação ficar só por conta de Goku e Vegeta (esse servindo de escada também).

Enfim, como não assisto mais nenhum anime hoje em dia, esse eu continuarei acompanhando pela nostalgia, mas o enredo + traços da animação são de acabar com o ânimo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Trunks do Z é o personagem mais foda de todos os tempos.

Esse ainda é bom, mas eu vejo diferenças entre esse e o clássico. Mas normal, tudo no super é pior que no Z.
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Ep bem bostinha... Gohan do futuro só server pra mostrar como ele seria animal se ele não fosse uma bixona!! O atual é patético.

O cara é um Sayajin, um dos ultimos inclusive, puta raça foda... com potencial pra ser um dos seres mais poderosos do universo, mas ele escolhe viver como um insignificante.. vai se foder!! até a filha bebe dele tem mais brio.
Responder