...sem falar que esse ano não vi nenhum dar uma bola dentro! Tudo zicado kkkkkkkkk
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 9ª RODADA - 16/07 - 14:00
Quem segue esses sites é CHEATER!!!
...sem falar que esse ano não vi nenhum dar uma bola dentro! Tudo zicado kkkkkkkkk
eu antes fazia uma mistura com o tropa de elite e o mix united, mas não vale a pena...futebol não é algo lógico para alguém ter os segredos. As estatísticas que tem a gente já acompanha pelas médias lá.
No máximo é bom para ver se vc nao esqueceu algum obvio, mas mesmo assim...
No máximo é bom para ver se vc nao esqueceu algum obvio, mas mesmo assim...
o tropa de elite ficou em 13 no nacional do ano passadoMileto escreveu:Quem segue esses sites é CHEATER!!!![]()
![]()
mas esse ano só tá fazendo pontuação merda
- Meia Guarda
- Contato:
Ficou mesmo? Tenho lá minhas dúvidas...Pegaso escreveu:o tropa de elite ficou em 13 no nacional do ano passado
mas esse ano só tá fazendo pontuação merda
Lembro que eu sempre comparava minha pontuação com a desse cara e na maioria das vezes eu pontuava mais. Lembro tb que várias pessoas sacaneavam o cara do site pq ele nunca pontuava bem

Então, é o que ele diz né.Meia Guarda escreveu:Ficou mesmo? Tenho lá minhas dúvidas...
Lembro que eu sempre comparava minha pontuação com a desse cara e na maioria das vezes eu pontuava mais. Lembro tb que várias pessoas sacaneavam o cara do site pq ele nunca pontuava bem
Mas pode ver que ele enche a boca para falar na rodada seguinte que fez 100 e tantos pontos e quando é ruim ele fala "não fomos tão bem" sem divulgar nada.
O cartola brasil apelou tanto com as pontuações baixas que decidiu parar de fazer time e passar a convidar jogadores com pontuações altas nas ligas haha
Todos esses sites foram de Lucas Lima, quando o Vitor Bueno tem uma média melhor.
Lucas Lima é irregular demais e parece que toda rodada tá lá junto com o Giuliano e o Luan nos times
Lucas Lima é irregular demais e parece que toda rodada tá lá junto com o Giuliano e o Luan nos times
A impressão que eu tenho é que o Lucas Lima só joga bem contra time fraco. A Ponte não é essa mamata toda, eu entrei bem nessa tbm.Pegaso escreveu:Todos esses sites foram de Lucas Lima, quando o Vitor Bueno tem uma média melhor.
Eu já parei de cair no conto do Giuliano. Luan tbm to dando a última chance agora, VSF
VSF!!!!
Agora que vocês falaram que eu reparei, o Magapi tá com o Tropa de Elite igualzinho!!!
Agora que vocês falaram que eu reparei, o Magapi tá com o Tropa de Elite igualzinho!!!
ahahahahaMileto escreveu:VSF!!!!
deve ter feito isso na campanha da copa do Brasil ano passado quando supostamente o tropa foi bem
Fifa neles!!!!!!!
- Meia Guarda
- Contato:
Eu fui de Lucas Lima pq nos anos anteriores ele sempre pontuou bem em casaPegaso escreveu:Todos esses sites foram de Lucas Lima, quando o Vitor Bueno tem uma média melhor.

to ligado, tem uns que são bem obvios mesmo.Meia Guarda escreveu:Eu fui de Lucas Lima pq nos anos anteriores ele sempre pontuou bem em casa
Meu ataque ficou igual ao da maioria, apesar de só ter visto no fim o deles pra comparar.
- Meia Guarda
- Contato:
Cara, eu participo do cartola desde o pvt, na liga valendo dinheiro que era organizada pelo tempo. Lembro que eu jogava a liga valendo dinheiro e jogava a liga do magapi. O magapi sempre ficava na parte de baixo da tabela, sempre. Ano passado ele começou a se destacar e eu achei estranho...Mileto escreveu:VSF!!!!
Quando ele me enfrentou e eu vi o time igual ao tropa e aí que eu comecei a entender. Lembro que comentei com o Leandro Ipanema no whats, que iria tirar print e tudo mais mas no final deixei pra lá. Se fosse a liga valendo grana eu já teria feito tumulto
Mas enfim...vai de cada um.

- Meia Guarda
- Contato:
Eu dei mole com o Douglas Santos. Ele não vai jogar, já que o jogo do Atlético é na terça e ele já deve ter viajado com a seleção olímpica.Pegaso escreveu:to ligado, tem uns que são bem obvios mesmo.
Meu ataque ficou igual ao da maioria, apesar de só ter visto no fim o deles pra comparar.
Tinha que ter colocado o Carlos Cesar

É cara, proibido não é né... cada um com sua estratégia!Meia Guarda escreveu:Cara, eu participo do cartola desde o pvt, na liga valendo dinheiro que era organizada pelo tempo. Lembro que eu jogava a liga valendo dinheiro e jogava a liga do magapi. O magapi sempre ficava na parte de baixo da tabela, sempre. Ano passado ele começou a se destacar e eu achei estranho...
Quando ele me enfrentou e eu vi o time igual ao tropa e aí que eu comecei a entender. Lembro que comentei com o Leandro Ipanema no whats, que iria tirar print e tudo mais mas no final deixei pra lá. Se fosse a liga valendo grana eu já teria feito tumulto
Mas enfim...vai de cada um.
Ano passado realmente o tropa estava bom, eu acompanhei e eles iam realmente bem. Esse ano que tão na bosta.
O bom é que todo mundo que for enfrentar ele, já sabe qual o time que vai entrar em campo heheheheh
Jogo do Galo é amanhã, parece que ele está relacionado simMeia Guarda escreveu:Eu dei mole com o Douglas Santos. Ele não vai jogar, já que o jogo do Atlético é na terça e ele já deve ter viajado com a seleção olímpica.
Tinha que ter colocado o Carlos Cesar
EDIT: Relacionados do jogo de amanhã
Goleiros: Victor, Giovanni e Cleiton
Laterais: Douglas Santos, Patric, Carlos César e Fábio Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Tiago, Ronaldo e Gabriel
Volantes: Lucas Cândido, Rafael Carioca e Eduardo
Meia: Yago, Carlos Eduardo e Maicosuel
Atacantes: Robinho, Carlos, Hyuri, Clayton, Lucas Pratto e Fred