Então coloque que ele mereceu a derrota, pois a sua postagem da a entender que ele mereceu essa lesão tão grave.Thai King escreveu:VAI SE FUDER VOCÊ, mereceu a derrota SIM.
Nenhum atleta merece se foder desse jeito, nem os que mais odiamos.
Então coloque que ele mereceu a derrota, pois a sua postagem da a entender que ele mereceu essa lesão tão grave.Thai King escreveu:VAI SE FUDER VOCÊ, mereceu a derrota SIM.
Os caras foram muito Loucos em achar que algum ser humano em sã consciência aqui no fórum desejaria uma lesão à um atleta. Nunca ví ninguém comentando aqui no fórum, ou no finado, desejando ou comemorando lesão, aqui só tem atleta/fã de luta, é óbvio que a relação é com a derrota e não com lesão, tem que ser muito louco pensar isso. Pra mim ele afinou na trocação, e mereceu a derrota.PescadorParrudo escreveu:Então coloque que ele mereceu a derrota, pois a sua postagem da a entender que ele mereceu essa lesão tão grave.
Nenhum atleta merece se foder desse jeito, nem os que mais odiamos.
Mas convenhamos que ele fez certo em "afinar" (pra mim foi gameplan). Um tava em ascensao, outro em decadencia. Isso sem falar nas diferencas de alcance, velocidade e habilidade. Quando ele nao foi pra trocaçao, conseguiu ganhar um round. Justamente quando foi atacar, tomou esse contra-golpe violento ai.Thai King escreveu:
Os caras foram muito Loucos em achar que algum ser humano em sã consciência aqui no fórum desejaria uma lesão à um atleta. Nunca ví ninguém comentando aqui no fórum, ou no finado, desejando ou comemorando lesão, é óbvio que a relação é com a derrota e não com lesão, tem que ser muito louco pensar isso. Pra mim ele afinou na trocação, e mereceu a derrota.
Pode ser Jackjone01, o foda é que o carro chefe dele é a trocação, mesmo o queixo dele já não sendo o mesmo eu tava crente que ele trocaria e que não seguraria o Page no chão por muito tempo, mesmo considerando o chão do Page ainda uma incógnita.jackjone01 escreveu:Mas convenhamos que ele fez certo em "afinar" (pra mim foi gameplan). Um tava em ascensao, outro em decadencia. Isso sem falar nas diferencas de alcance, velocidade e habilidade. Quando ele nao foi pra trocaçao, conseguiu ganhar um round. Justamente quando foi atacar, tomou esse contra-golpe violento ai.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo em grau, gênero e número. Acredito que num futuro próximo sua sugestão se torne realidade. Já fraturei o arco zigomático em 3 partes em uma luta e tive que arcar com todos os custos.sohnos escreveu:sobre a lesao:
acompanho vt/mma a quase 2 decadas e a acho q essa e a 2 ou 3 vez q dou braço a torcer p/ caras q falam q a coisa é barbaria, (a outra foi saku contra o arona).
Alem disso me deixa triste/puto ver a cris pedindo dinheiro, ajuda p/ custear o tratamento, quero dizer, o evento deveria bancar e tals. Se um funcionario meu se lesiona quase mortalmente, exercendo o trabalho de forma correta (tudo filmado ) .... não consigo imaginar eu dando um perdido, mesmo q eu esteja amparado por algum contrato q o infeliz tenha assinado.
Meu deus..... ninguem esta falando de indenização ou coisa assim, apenas um acompanhamento medico p/ cara "sair como entrou", se o evento não tem condiçoes de bancar, deveriam ser proibidos de atuar num negocio de tamanho risco . Eventos péquenos q me perdoem, mas fuuu, deixa p/ la ....sem palavras...pqp
boa sorte p/ cyborg.
sério que o evento não vai pagar o tratamento? PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP! era de meter um processo hein?sohnos escreveu:sobre a lesao:
acompanho vt/mma a quase 2 decadas e a acho q essa e a 2 ou 3 vez q dou braço a torcer p/ caras q falam q a coisa é barbaria, (a outra foi saku contra o arona).
Alem disso me deixa triste/puto ver a cris pedindo dinheiro, ajuda p/ custear o tratamento, quero dizer, o evento deveria bancar e tals. Se um funcionario meu se lesiona quase mortalmente, exercendo o trabalho de forma correta (tudo filmado ) .... não consigo imaginar eu dando um perdido, mesmo q eu esteja amparado por algum contrato q o infeliz tenha assinado.
Meu deus..... ninguem esta falando de indenização ou coisa assim, apenas um acompanhamento medico p/ cara "sair como entrou", se o evento não tem condiçoes de bancar, deveriam ser proibidos de atuar num negocio de tamanho risco . Eventos péquenos q me perdoem, mas fuuu, deixa p/ la ....sem palavras...pqp
boa sorte p/ cyborg.
Pelo o que eu entendi o Bellator vai arcar com todos os gastos médicos, a vaquinha é para o tempo que ele vai ficar parado em que não vai ter fonte de renda.sohnos escreveu:sobre a lesao:
boa sorte p/ cyborg.
Amigão, dá uma olhada na foto dele no hospital que você vai ver que a sua opinião está equivocada. AbsEsolf escreveu:Pelo HL pareceu uma bobsapeada
Thai King, na boa, se vc acha que o cara mereceu a derrota, deixe isso claro. O ponto é que a discussão no momento em que vc postou sua resposta era a lesão sofrida em decorrência da joelhada que Page aplicou. Nenhum lutador, por mais haters que tenha, merece sofrer uma lesão daquela.Thai King escreveu:Cyborgão mereceu, ficou com o cú na mão em choque de trocar porrada.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Alekson lima, Fedor, Fedor Machida, Gladiador_JiuJitsu, Maestro, Patatá Atômico, sohnos, Tartaruga, thiago454 e 81 visitantes