MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jul 2016 17:05

Thai King escreveu:VAI SE FUDER VOCÊ, mereceu a derrota SIM.
Então coloque que ele mereceu a derrota, pois a sua postagem da a entender que ele mereceu essa lesão tão grave.

Nenhum atleta merece se foder desse jeito, nem os que mais odiamos.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 17 Jul 2016 17:13

PescadorParrudo escreveu:Então coloque que ele mereceu a derrota, pois a sua postagem da a entender que ele mereceu essa lesão tão grave.

Nenhum atleta merece se foder desse jeito, nem os que mais odiamos.
Os caras foram muito Loucos em achar que algum ser humano em sã consciência aqui no fórum desejaria uma lesão à um atleta. Nunca ví ninguém comentando aqui no fórum, ou no finado, desejando ou comemorando lesão, aqui só tem atleta/fã de luta, é óbvio que a relação é com a derrota e não com lesão, tem que ser muito louco pensar isso. Pra mim ele afinou na trocação, e mereceu a derrota.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 17 Jul 2016 17:17

Thai King escreveu:
Os caras foram muito Loucos em achar que algum ser humano em sã consciência aqui no fórum desejaria uma lesão à um atleta. Nunca ví ninguém comentando aqui no fórum, ou no finado, desejando ou comemorando lesão, é óbvio que a relação é com a derrota e não com lesão, tem que ser muito louco pensar isso. Pra mim ele afinou na trocação, e mereceu a derrota.
Mas convenhamos que ele fez certo em "afinar" (pra mim foi gameplan). Um tava em ascensao, outro em decadencia. Isso sem falar nas diferencas de alcance, velocidade e habilidade. Quando ele nao foi pra trocaçao, conseguiu ganhar um round. Justamente quando foi atacar, tomou esse contra-golpe violento ai.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 17 Jul 2016 17:23

jackjone01 escreveu:Mas convenhamos que ele fez certo em "afinar" (pra mim foi gameplan). Um tava em ascensao, outro em decadencia. Isso sem falar nas diferencas de alcance, velocidade e habilidade. Quando ele nao foi pra trocaçao, conseguiu ganhar um round. Justamente quando foi atacar, tomou esse contra-golpe violento ai.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode ser Jackjone01, o foda é que o carro chefe dele é a trocação, mesmo o queixo dele já não sendo o mesmo eu tava crente que ele trocaria e que não seguraria o Page no chão por muito tempo, mesmo considerando o chão do Page ainda uma incógnita.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 17 Jul 2016 17:34

O cara tem 30 anos, já. Poderia o minino darem um Koshesk para ele se testar. Cyborg nunca primou pela técnica no strike e sim mais na agressividade e queixo, características de boa parte da velha guarda dos lutadores da CB.
Porra, tomara que o Cyborg se recupere bem. Foda o cara lutar, gastar com camping, perder e sair com uma lesão desse gravidade, mesmo sabendo dos riscos de um combate, ninguém espera algo assim. É mais agoniante do que a lesão que o Anderson teve.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 17 Jul 2016 17:48

sobre a lesao:
acompanho vt/mma a quase 2 decadas e a acho q essa e a 2 ou 3 vez q dou braço a torcer p/ caras q falam q a coisa é barbaria, (a outra foi saku contra o arona).
Alem disso me deixa triste/puto ver a cris pedindo dinheiro, ajuda p/ custear o tratamento, quero dizer, o evento deveria bancar e tals. Se um funcionario meu se lesiona quase mortalmente, exercendo o trabalho de forma correta (tudo filmado ) .... não consigo imaginar eu dando um perdido, mesmo q eu esteja amparado por algum contrato q o infeliz tenha assinado.
Meu deus..... ninguem esta falando de indenização ou coisa assim, apenas um acompanhamento medico p/ cara "sair como entrou", se o evento não tem condiçoes de bancar, deveriam ser proibidos de atuar num negocio de tamanho risco . Eventos péquenos q me perdoem, mas fuuu, deixa p/ la ....sem palavras...pqp

boa sorte p/ cyborg.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jul 2016 17:51

Primeira vez que eu vejo uma lesão desse tipo. Bizarra.

Achei a comemoração do Page mítica. Foi tipo um fatality da vida real. :lol:

Bela sacada. Curto muito essa irreverência no MMA.
Penso, logo bustamanteio.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 17 Jul 2016 17:53

Mestre Alecgol sofreu uma lesão parecida
Spoiler:
Imagem

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 17 Jul 2016 18:07

sohnos escreveu:sobre a lesao:
acompanho vt/mma a quase 2 decadas e a acho q essa e a 2 ou 3 vez q dou braço a torcer p/ caras q falam q a coisa é barbaria, (a outra foi saku contra o arona).
Alem disso me deixa triste/puto ver a cris pedindo dinheiro, ajuda p/ custear o tratamento, quero dizer, o evento deveria bancar e tals. Se um funcionario meu se lesiona quase mortalmente, exercendo o trabalho de forma correta (tudo filmado ) .... não consigo imaginar eu dando um perdido, mesmo q eu esteja amparado por algum contrato q o infeliz tenha assinado.
Meu deus..... ninguem esta falando de indenização ou coisa assim, apenas um acompanhamento medico p/ cara "sair como entrou", se o evento não tem condiçoes de bancar, deveriam ser proibidos de atuar num negocio de tamanho risco . Eventos péquenos q me perdoem, mas fuuu, deixa p/ la ....sem palavras...pqp

boa sorte p/ cyborg.
Concordo em grau, gênero e número. Acredito que num futuro próximo sua sugestão se torne realidade. Já fraturei o arco zigomático em 3 partes em uma luta e tive que arcar com todos os custos.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Jul 2016 18:12

boa sorte p/ cyborg.
sério que o evento não vai pagar o tratamento? PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP! era de meter um processo hein?

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 17 Jul 2016 18:12

boa sorte p/ cyborg.
Pelo o que eu entendi o Bellator vai arcar com todos os gastos médicos, a vaquinha é para o tempo que ele vai ficar parado em que não vai ter fonte de renda.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 17 Jul 2016 18:16

Exatamente, parte medica o evento vai pagar, problema é o tempo que ele vai ficar inativo se recuperando.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Jul 2016 18:26

Esolf escreveu:Pelo HL pareceu uma bobsapeada
Amigão, dá uma olhada na foto dele no hospital que você vai ver que a sua opinião está equivocada. Abs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Striker
Contato:

Mensagem por Striker » 17 Jul 2016 18:29

Thai King escreveu:Cyborgão mereceu, ficou com o cú na mão em choque de trocar porrada.
Thai King, na boa, se vc acha que o cara mereceu a derrota, deixe isso claro. O ponto é que a discussão no momento em que vc postou sua resposta era a lesão sofrida em decorrência da joelhada que Page aplicou. Nenhum lutador, por mais haters que tenha, merece sofrer uma lesão daquela.
Qual o trabalhador que merece sofrer um acidente exercendo sua função? Cyborg tá aí botando a cara na reta desde 1997, saindo na mão nos mais diversos eventos, sob muitas regras diferentes e ajudou a pavimentar o caminho do MMA. Acho que o mínimo que vc deveria fazer era editar o teu post.
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Imagem

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Jul 2016 18:31

Malandro, essa afundada na testa foi foda.

Espero que o Cyborg se recupere bem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder