Que homem.Antonio Carmona escreveu:LENDA ABSOLUTA do PRIDE, Mestre Ricardo Arona disse que aceitaria uma luta casada no Metamoris
Fonte
Mestre Ricardo Arona quer lutar no Metamoris
Re: Mestre Ricardo Arona quer lutar no Metamoris
Flamengo
iiii rapá.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
-
- Contato:
Tópico pra colocar na segundona!
A mídia deveria deixar esse cara de lado.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Cara, toda vez que vejo matéria sobre Arona, fico me perguntando: Do que esse cara vive?
Ele lutou numa época em que as Bolsas do MMA não eram tão grandes, o Pride cabou há mais de nove anos, não tem academia e notícias de seminários seus são raras.
Outra coisa, a Moskova tem qual retorno o patrocinando? Ele já não aparece mais como antes, na verdade quase não o faz. Queria saber o porquê de uma marca investir nele.
Só pra constar: eu era BTTzete.
Ele lutou numa época em que as Bolsas do MMA não eram tão grandes, o Pride cabou há mais de nove anos, não tem academia e notícias de seminários seus são raras.
Outra coisa, a Moskova tem qual retorno o patrocinando? Ele já não aparece mais como antes, na verdade quase não o faz. Queria saber o porquê de uma marca investir nele.
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter
Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Quiksilver, Moskova e royalties do octoringue...Striker escreveu:Cara, toda vez que vejo matéria sobre Arona, fico me perguntando: Do que esse cara vive?
Painho nos enganou..
- Krlos Eduardo
- Contato:
bustamanteou legal o tigre...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Título do tópico bem nada a ver.
Zoeiras à parte, acho que por essa entrevista ficou mais claro do que nunca que o Arona não vai lutar mais nada em lugar algum. Perguntam do Metamoris e ele diz que tem coisas à frente como o MMA e o Jiu-Jitsu? Alguém realmente acredita que o Arona vai lutar MMA de novo?
O estranho do Arona é que a aposentadoria começou porque ele ficou de braços cruzados esperando um convite do UFC e nada (totalmente diferente de Belfort e Minotouro que, na época da compra do PRIDE se mantiveram ativos em vários eventos até assinarem com a Zuffa). Acabou que o tempo passou e nunca mais (tirando aquela luta sofrível contra o Eastman).
Zoeiras à parte, acho que por essa entrevista ficou mais claro do que nunca que o Arona não vai lutar mais nada em lugar algum. Perguntam do Metamoris e ele diz que tem coisas à frente como o MMA e o Jiu-Jitsu? Alguém realmente acredita que o Arona vai lutar MMA de novo?
O estranho do Arona é que a aposentadoria começou porque ele ficou de braços cruzados esperando um convite do UFC e nada (totalmente diferente de Belfort e Minotouro que, na época da compra do PRIDE se mantiveram ativos em vários eventos até assinarem com a Zuffa). Acabou que o tempo passou e nunca mais (tirando aquela luta sofrível contra o Eastman).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Chato pra cacete. Parece jogo da velha. Sempre da empate.Karamazov escreveu:Pô, esse metamoris é legal, mas só dá empate. Com o arona, então, os empates iriam para números estratosféricos.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
RECALCADO INVEJOSO !Thai King escreveu:A mídia deveria deixar esse cara de lado.
Noffffaaaaaaaa uma funlover enfurecidaBegege escreveu:RECALCADO INVEJOSO !
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Tá certo.
Não pode perder o foco no MMA E JJ!
Tigre mais ativo do que nunca. Em 2017 ele pegará as cinta dos meio pesados e pesados do UFC. Quem viver verá
Não pode perder o foco no MMA E JJ!
Tigre mais ativo do que nunca. Em 2017 ele pegará as cinta dos meio pesados e pesados do UFC. Quem viver verá
Lembro de ter lido em algum fórum que ele era funcionário público concursado.... Não sei se é verdade e nunca fui pesquisar pra saber se é verdade.Striker escreveu:Cara, toda vez que vejo matéria sobre Arona, fico me perguntando: Do que esse cara vive?
Arona é tipo o Pato do MMA.... Quer jogar no Milan, no curintinha, no irreal Madrid mas no fim sempre aparece por conta da gostosinha da globo que anda pegando...
Abs!