MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
Cara, que coisa impressionante. Nunca vi algo assim na minha vida, nem nos torneios clandestinos (Rio Heroes, por exemplo). Que negócio agoniante. Espero que ele se aposente e abandone esse sonho maluco de 60 lutas. Já fez muito pelo esporte e tem nome o suficiente pra montar uma academia e dar aulas para o resto da vida.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Axe_Spartan
- Contato:
Já são mais de 3 anos na organização, já passou a hora de começar a pegar alguém que possa testá-lo.Big Jaw escreveu:Achei o MVP muito bem,
tem ainda a fraqueza da luta de chão. Acho q o Bellator tem q dar uma segurada mais um ano pra dar tempo pra ele ao menos aprender a defender quedas ou se proteger melhor no chão
Po, ninguém tem q estragar a galinha dos ovos de ouro
E para quem estava falando de marmelada, só lamento, sempre aparece um pessoal assim depois de uma luta com mais visibilidade, espero que aprendam depois de verem essa foto do Cyborg.
Pode ser, mas creio q deveria ir prum top 10 (nada de mandar prum TS já...)Axe_Spartan escreveu:Já são mais de 3 anos na organização, já passou a hora de começar a pegar alguém que possa testá-lo.
E para quem estava falando de marmelada, só lamento, sempre aparece um pessoal assim depois de uma luta com mais visibilidade, espero que aprendam depois de verem essa foto do Cyborg.
Vc acha q na postura de luta dele dá pra defender quedas?
Ou é aprnder jiu defensivo pra sobreviver o round?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Caralho, que merda!
Negócio foi feio pra caralho... .. Melhoras, guerreiro
Negócio foi feio pra caralho... .. Melhoras, guerreiro
Que pancada... quase matou o Cyborg e tem cara que estava achando que era fake, armaçao falta de queixo kkkkkkkkkkkkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Re: RE: Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
Nesse caso, falta de testa.Crono_M escreveu:Que pancada... quase matou o Cyborg e tem cara que estava achando que era fake, armaçao falta de queixo kkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais, acho que prefiro levar um mata cobra do que uma joelhada na cara.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
-
Re: RE: Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
lulavc escreveu:Nesse caso, falta de testa.
Também irmão, nunca levei joelhada na cara, uma vez lutando quase entrou, porem tirei no susto.
Outra coisa as vezes nos assustamos com cortes, mas não era melhor ter lascado a cara toda, do que isso.
Cyborgão mereceu, ficou com o cú na mão em choque de trocar porrada.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Re: RE: Re: RE: Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER
Depende do quem desferir o mata cobra, de Hunt e Hendo pqp já de bisping tranquilo kkkk menos para rockhold...lulavc escreveu: Nesse caso, falta de testa.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Axe_Spartan
- Contato:
Gostaria de vê-lo pegando o Chris Honeycutt, que é um oponente respeitável e wrestler de primeira, testaria essa faceta de seu jogo. Tenho notado que essa base de lado de lutadores advindos do karatê ou american kickboxing como Lyoto, Thompson, Makdessi (Lyoto tem quase 80% de sucesso nas defesas de quedas, os outros dois o percentual é acima disso) e MVP vem se mostrando muito boa para evitar quedas, mas o que mais ajuda no caso deles é a noção de distância e ótima movimentação entra e sai. Claro que treinar wrestling é essencial, pois só com base, noção de distância e movimentação não se sobrevive a repetidas investidas de um bom wrestler.Big Jaw escreveu:Pode ser, mas creio q deveria ir prum top 10 (nada de mandar prum TS já...)
Vc acha q na postura de luta dele dá pra defender quedas?
Ou é aprnder jiu defensivo pra sobreviver o round?
- Castor Troy
- Contato:
Me sinto mal pelo q comentei anteriormente. Caraca! Foi sério mesmo, hein.
Vou até apagar o q eu postei
Vou até apagar o q eu postei
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Mereceu? Ele mereceu? Ah vsfThai King escreveu:Cyborgão mereceu, ficou com o cú na mão em choque de trocar porrada.
Se vc achou que ele se apresentou bem e não mereceu eu respeito à sua opinião, pois ponto de vista existe vários. Mas não mande uma pessoa se fuder porque contrariou à sua opinião, VSF você xará, respeito em primeiro lugar.Fenômeno baiano escreveu:Mereceu? Ele mereceu? Ah vsf
-
- Contato:
VSFThai King escreveu:Se vc achou que ele se apresentou bem e não mereceu eu respeito à sua opinião, pois ponto de vista existe vários. Mas não mande uma pessoa se fuder porque contrariou à sua opinião, VSF você xará, respeito em primeiro lugar.
o cara quase morre e vc diz que ele mereceu, eu em.
VAI SE FUDER VOCÊ, mereceu a derrota SIM.andretatame escreveu:VSF
o cara quase morre e vc diz que ele mereceu, eu em.