Rizin FF anuncia GP openweight com participações de Wanderlei Silva e Cro Cop
-
NEGO DÁGUA
Re: Rizin FF anuncia GP openweight com participações de Wanderlei Silva e Cro Cop
Essa mulher gosta de homem?
Pq o caboco encarra ai, tem que ser aquele lança boi!!
Pq o caboco encarra ai, tem que ser aquele lança boi!!
Re: Rizin FF anuncia GP openweight com participações de Wanderlei Silva e Cro Cop
Eu encaro, ainda faço aquele selvagem e dou vários tapas na cara.Patatá Atômico escreveu:Eu quero saber quem é o filho de Tony que encara
Se a Gracyanne lutasse, imagina ela contra a Gabi?

Eu não encararia a Gabi Garcia... 
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Antonio Carmona escreveu:
AHAHAHA wand é retardado, o cara tira foto que nem brother e depois nas redes sociais vem dizer que vai bater e não gosta do cara.
mas ta valendo. Imagina o tanto de bomba que ele nao vai tomar pra se recuperar do acidente lá
mas ta valendo. Imagina o tanto de bomba que ele nao vai tomar pra se recuperar do acidente lá
Essa Gabi tem mais testo que Belfort e Pezão juntos
Wand deve está com algum parafuso solto em querer enfrentar o Cro Cop novamente, da última vez Crocop roubou uns 15 anos de vida do Wand com aquele chute.
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
pois é, só ver o Sonnen que por vezes era bem sensato e não queria entrar nessa mas aí o Wand comprava a briga dizendo que ia fazer ele pagar o que falou do Brasil etc etc.café c/ leite escreveu:O Wanderlei parece que sente uma necessidade de odiar os caras que ele enfrenta, hahaha.
Rampage tb, depois dessas polemicas de doping e tudo ele até saiu em defesa do brasileiro. Wanderlei é da epoca das cavernas em que lutar não era profissão.
Queria mesmo era ver um russo fujão pagar aquela revanche...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Colocaram um vestido no Schwarzenegger...
... ou uma peruca no Frankenstein?
... ou uma peruca no Frankenstein?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Soothsayer
- Contato:
"Eu não gosto desse cara, ninguém gosta dele."

Sonha, Wand. Se essa luta fosse no Brasil, CC ia ser ovacionado quando entrasse.

Sonha, Wand. Se essa luta fosse no Brasil, CC ia ser ovacionado quando entrasse.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Wand tá maluco de vez, se pega o crocop vai tomar um nocaute e ficar mais estourado que o Cyborg, luta de altíssimo risco pra integridade física do Wanderlei!
VSF
Crocop tá muito mais inteiro que o Wand +bomba liberada= Crocop with lasers para meter outro nocaute brutal no Wand
eu vi isso no facebook e não sabia nem o que comentar
Wandeco tá perturbado, não é possível
Wandeco tá perturbado, não é possível
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."