MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: MVP nocauteia 'Cyborg' e 'caça pokemon' no octógono [Vídeo]

Mensagem por KYO »

Foi fdputagem mesmo jogar na direção do Cyborg

Mas confesso que ri :| :dunno:
Axe_Spartan
Contato:

Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Mensagem por Axe_Spartan »

Impressionante o nocaute, HL do Page está ficando cada vez mais bonito, agora só falta pegar alguém relevante para ver como ele se sairá. Sobre a comemoração, nada demais, pessoal hoje em dia ficaria louco com aquela comemoração do Ortiz em simular que está cavando e arrastando o adversário pra cova.
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Pra mim foi armação essa luta, não é possível. Cyborg caiu como se tivesse tomado uma joelhada dum peso pesado, mas foi do Page. Ele pode ser velho e tal, mas pra um guerreiro como ele de muitas guerras, não me parece q foi algo o suficiente pra fazer o estrago q fez.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Carrapeta escreveu:Pra mim foi armação essa luta, não é possível. Cyborg caiu como se tivesse tomado uma joelhada dum peso pesado, mas foi do Page. Ele pode ser velho e tal, mas pra um guerreiro como ele de muitas guerras, não me parece q foi algo o suficiente pra fazer o estrago q fez.
Não duvido nada, o Bellator concorda com o pensamento de preservar o Page e ir ganhando mídia com isso, não vale a pena perder uma estrela.

E o Fernando Gonzales que tao falando aí, porra, o cara tem cartel 25-13. É esse que o Page tá caçando a todo custo? :rolleyes:
jackjone01

Mensagem por jackjone01 »

Eu achei esse nocaute mt estranho. O cara ficou batendo as pernas no chao com a mao na cara? Se nao tiver quebrado nada, esse nocaute levanta algumas suspeitas. E olha que eu sempre sou contrario a essas teorias. Alias, varios nocautes dele sao estranhos. Tem um que ele da um soco e para e so depois o adversario comeca a cair e cair. Ou ele eh muito mito ou isso eh mt fake.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan »

Pegaso escreveu:Não duvido nada, o Bellator concorda com o pensamento de preservar o Page e ir ganhando mídia com isso, não vale a pena perder uma estrela.

E o Fernando Gonzales que tao falando aí, porra, o cara tem cartel 25-13. É esse que o Page tá caçando a todo custo? :rolleyes:
Não é nada demais, mas seria o melhor adversário que o Page enfrentou até agora.
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

esse lance de fake/vender/fazer corpo mole é foda, naquele ko q o Robbie Lawler deu no rory, parecia q nao foi nada e q o rory fez corpo mole por causa do nariz e tals... nada a ver, manolo chega a desmaiar depois do ko (durante o atendimento medico) confesso q fiquei c/ vergonha de ter pensado/falado mal sobre o canadense.
.
tb nao estou dizendo q o br vendeu ou nao
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc »

Se foi fake escolheram um golpe que derruba elefante pra encenar. Rsrsrs.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

lulavc escreveu:Se foi fake escolheram um golpe que derruba elefante pra encenar. Rsrsrs.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
=))

No replay da para ver que ele não estabilizou com o braço, a própria pancada o joga o joelho para baixo :fear:
Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco »

Olha o barulho que a joelhada fez na cabeça do Cyborg... Fake? kkkkkkkkkk

Bom, agora acho que chegou a hora do MVP começar a pegar tops, né? Com certeza é muito talentoso, tem um controle de distância excelente. Mas ainda precisamos ver tudo isso contra um bom lutador e de preferência grappler. Porém não duvido o Bellator continuar dando frangos/medianos pra ele até o final de carreira (Page já tá com quase 30) com o negão lutando 1 ou 2 vezes no máximo ao ano... É a galinha dos ovos de ouro do evento.

Quanto a comemoração, não vi nada demais, a bolinha nem tocou no brasileiro. Parece q o politicamente correto chegou no MMA, eu hein...
Editado pela última vez por Lobo Branco em 16 Jul 2016 22:02, em um total de 1 vez.
jackjone01

Mensagem por jackjone01 »

Nao duvido de um nocaute por joelhada. O que estranho eh a reacao do cyborg, altamente bizarra. Se ele tivesse apagado, tudo bem. Mas caiu lentamente, virou, botou as maos no rosto e ficou batendo as pernas. Me digam alguem que ja teve uma reacao assim. Mesmo o mcdonald, quando teve o nariz esmigalhado, ficou desse jeito.

Sei la, se ele tivesse apagado ou caido mt mal...mas essa reacao me pareceu meio forcada. Enfim, nao acho que seja armacao. Mas que foi estranho, foi.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

Essa foi a quinquagésima luta do Cyborg, o cara já tomou muita pancada ao longo da carreira e tá com o queixo avariado, não da pra comparar com a galera mais nova que ainda aguenta bem mais porrada
Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum »

Deu merda com o Cyborg. A joelhada quebrou o osso da testa, vai passar a noite no hospital.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Pegaso escreveu:Não duvido nada, o Bellator concorda com o pensamento de preservar o Page e ir ganhando mídia com isso, não vale a pena perder uma estrela.

O Randy Couture tem um cartel 17-13 e tem gente que o coloca entre os maiores de todos os tempos...

Mas também acho que o MVP tem que pegar algum top pra ao menos ter esse hype que já tem.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Pegaso escreveu:Não é um produto da mídia? Que mostrem então algum adversário que ele pegou que seja ao menos top 40 do mundo. Esse cara vem correndo dos desafios desde que surgiu, fica ganhando dinheiro ao surrar esses caras que não tem condição.

Muito fácil bater no cyborg velho que perdeu até do Manhoef (isso que ja faz 2 anos), quero ver tirar onda com lutadores ao menos medianos.

Até do Manhoef?

Tu tens noção da qualidade da trocaçao do holandês?
Responder