USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping

Mensagem por Michael Scofield » 16 Jul 2016 12:36

Antonio Carmona escreveu:O roteiro esta acontecendo exatamente como prevíamos. *nobre style*
O UFC acha que somos HIPÓCRITAS. *cara mais chato do fórum style*
O cara parecia o Jogloswalter na luta. *hans style*
Então eu posso dizer sem medo... maior pedra santana de todos os tempos. *chaves67 style*
Catoião saiu do fórum. Só volta se pedir benção para o pai dele, o Brutus.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Jul 2016 13:40

Hunt mitando nessa história. Gordão não é nada bobo. Também acho que o UFC vai ter que compensá-lo, talvez não com tudo o que ele quer, mas vai ter que negociar e abrir a mão.

PS: Pavão já tá começando a brilhar, né? É sempre assim, o sujeito começa pianinho e vai se soltando aos poucos. E o pessoal sempre cai no conto do "dessa vez vai ser diferente". :rolleyes: =))
Penso, logo bustamanteio.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 16 Jul 2016 13:50

Tonio Kröger escreveu:Ontem o Hunt queria metade da bolsa do Lesnar. Hoje ele quer a bolsa inteira: http://markhunt.tv/mark-hunt-now-wants- ... ay-cheque/.

Isso dá US$ 2,5 milhões. É óbvio que ele não vai conseguir tudo isso, mas o UFC terá que desembolsar pelo menos US$ 1 milhão + renovação do contrato pelo silêncio do Hunt. Ele pode conseguir uma grana do UFC processando a empresa, além da publicidade negativa pro evento, que acabou de ser vendido.

O Dana vai ter que desarmar essa bomba. O Hunt é peça essencial na Oceania e no Japão. Evento na Austrália ou Nova Zelândia sem o Hunt no main card é garantia de fracasso.

Se fode ae com suas influências, careca!
acho que muito pelo contrário, hunt já tá perto de se aposentar e o ufc acho que pode simplesmente ignorar isso

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 16 Jul 2016 14:40

Primeiro precisamos saber o que o Brock usou e se esse produto dava alguma vantagem a ele na luta. Ser pego no doping não significa que o cara foi pego usando PED por exemplo. Muita gente vai falar... "Ahh... mas se usou substância B é porque queria mascarar a substância A". Concordo plenamente mas na esfera legal como alguns foristas falaram o buraco é mais embaixo. a USADA proíbe a substância B porque PODE ser usada para mascarar a substância A que é proibida mas eles não conseguiram detectar então pelo menos na prática se não foi detectado e não há prova, então é inconclusivo. Muito difícil um juiz acatar uma denúncia sem provas do que o cara usou... sem nem saber o que pode ser. Outro ponto é saber o contrato do Brock com o UFC. Muito difícil o Brock ter assinado algo sem uma cobertura dos ganhos dele tendo vista que ele aparentemente tomou muito suco antes de assinar com o UFC. A comissão de nevada pode querer embaçar pra ganhar um $$ pq aquilo é uma máfia tb mas o UFC não deve tirar nada dele. Pode ser que paguem algo pro Hunt ou renovem o contrato dele por mais algumas lutas como cala boca. Talvez no final seja isso que ele tá buscando.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 16 Jul 2016 16:59

Interessante o ponto que tocou o forista sobre o tempo de divulgação do teste do Lesnar e do negro Jones. Sendo assim, o primeiro lutou e o segundo não. Esse anúncio do doping foi mera formalidade. Foi a maior pedra Santana do esporte. Divulgaram pq tinham que divulgar de qualquer maneira. Agora o que fode é essa prostituição. Tá na cara que envolveu MUITO dinheiro para todas as partes. Só a bolsa do polar bear foi 2 milhas e meia e o cara é ele só uma peça no jogo. Era edição comemorativa de 200. Era para ser o maior card de todos os tempos. Connor azedou, Jones azedou e Lesnar tbm iria azedar, mas esse último deram um jeito e deu no que deu. Lutou, ganhou o cheque gordo e foi embora. Ou era isso ou ter um card comemorativo derrotado. E as casas de apostas, patrocinadores, contrato com TV, e a própria marca UFC? Como iam ficar? Decepção total.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Jul 2016 17:03

Belfort, Wand, Cro Cop nunca mais deviam lutar nos EUA...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Jul 2016 15:09

Foi pego no teste do bafômetro.
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 18 Jul 2016 15:13

Pior que diferente da maioria não achei Pedra Santana não, tipo que ele usava era claro que nem água, mas eu realmente achei que com os exames rolando faltando só 1 mês pra luta ele ia conseguir escapar de boa.
Antigo Nick: Zer0

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 19 Jul 2016 18:36

UP

Lesnar também caiu no exame anti-doping no período de competição (6h antes ou 6h depois da luta)

A substância foi a mesma, contudo, ainda não foi divulgado o nome.

http://www.mmafighting.com/2016/7/19/12 ... at-ufc-200

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Jul 2016 18:52

:)) :)) :))
Brockão da massa mais dopado que o Lance Armstrong!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 19 Jul 2016 19:27

O Hunt já tava pedindo a bolsa toda do Lesnar, agora deve estar pedindo até os 4 bilhões dos Fertitas kkkkkkkkkk

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 19 Jul 2016 19:28

Pelo menos vão apagar a derrota do cartel do Hunt...

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Jul 2016 22:37

Lesnar estava dopado até as ventas, isso não tinha nenhuma dúvida! Não tem como um shape daquele ser natural, ainda mais se comparar com o shape que ele estava no fim do seu primeiro ciclo no ufc.

Jon Jones deve ter se contaminado com a respiração do Lesnar em alguma conferência dessas aí...
Mas falando sério, eu não me surpreendo com mais ninguém sendo pego no anti dopping. Se pegarem caras como Hunt, Diaz, Minotouro, etc...Pra mim dá no mesmo. A porcentagem de usuários deve ser 100% mesmo.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 19 Jul 2016 23:01

até o royce ja foi pego cara kkkkkk

Responder