Ataque com Caminhão mata dezenas na França - Terror News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Ataque com Caminhão mata dezenas na França - Terror News

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2016 21:32

O caminhão islamista da tolerância está passando pela sua timeline
______________¶___
| RELIGIÃO DA PAZ ||l “”|””\__,_
|___________________|||__|__|__|]
(@)@)*********(@)(@)**(@)
Compartilhe para ele nunca passar perto da sua rua

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Jul 2016 10:53

pronto, agora não precisam mais ocultar nas notícias. Única coisa boa desses vermes é que eles sempre aparecem para reivindicar, tenho certeza que se não fosse isso muitos iriam passar (mais) pano dizendo que são os ocidentais malvados querendo culpar os coitados

Estado Islâmico reivindica autoria de atentado em Nice

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... dista.html

mais pedra santana que o lesnar sendo pego no doping

Formiguinha
Contato:

Mensagem por Formiguinha » 16 Jul 2016 11:47

Só eu acho que foi um louco que agiu por conta própria? Sei lá, acho que se fosse do EI esse caminhão teria mais gente dentro e seria explodido no meio da multidão. Acho que o EI assumiu a autoria só pra se afirmarem mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jul 2016 11:49

Vinicius SC escreveu:Claramente a culpa deste ataque foi da indústria de caminhões que vende sem responsabilidade.
Concordo plenamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Jul 2016 11:55

Formiguinha escreveu:Só eu acho que foi um louco que agiu por conta própria? Sei lá, acho que se fosse do EI esse caminhão teria mais gente dentro e seria explodido no meio da multidão. Acho que o EI assumiu a autoria só pra se afirmarem mesmo.
Esse é o problema.

Sempre vai ter um fanático, que as vezes nem precisa ter nascido lá naquelas bandas, que pode um dia pegar uma arma ou um caminhão e matar dezenas de pessoas. São os lobos solitários e é praticamente impossível prever ou deter esses caras.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 16 Jul 2016 13:22

DarkFallz escreveu:Esse é o problema.

Sempre vai ter um fanático, que as vezes nem precisa ter nascido lá naquelas bandas, que pode um dia pegar uma arma ou um caminhão e matar dezenas de pessoas. São os lobos solitários e é praticamente impossível prever ou deter esses caras.
E parece que casos assim serão cada vez mais frequentes
Pelas ultimas notícias, principalmente no Iraque, o EI só vem tomando nabo.
Ao ponto do chefe do FBI alertar para uma "diáspora" terrorista, provocado pelo cerco que se fecha cada vez mais em cima do EI.

Salve-se quem puder!!! :fear:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 16 Jul 2016 13:28

O Isis é craque em assumir atentados em que eles nao fizeram nda, puro marketing.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Jul 2016 13:50

Ouça, leia, reflita.

phpBB [video]
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Jul 2016 17:26

Montfort escreveu:Ouça, leia, reflita.

phpBB [video]
Perfeito.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jul 2016 20:27

Soothsayer escreveu:No Express (destaques meus):

A FORMER high-ranking US politician has sparked outrage in the wake of the Nice terror attack after calling for all Muslims to be "tested" to see if they believe in Sharia Law.

Speaking to Fox News, Mr Gingrich, who has endorsed Donald Trump, has called for any Muslim who believes in Sharia Law to be deported.

He said: "Western civilisation is in a war. We should frankly test every person here who is of a Muslim background, and if they believe in Sharia, they should be deported.

"Sharia is incompatible with Western civilisation.

"Modern Muslims who have given up Sharia, glad to have them as citizen… But we need to be fairly relentless about defining who our enemies are."

---------

Que piada. O cara vai fazer o quê, vai perguntar a um radical islâmico se ele é... um radical islâmico?
:-bd

Seria melhor pararem de ficar mexendo no vespeiro... quem liga pro Assad? Quem ligava pro Kadhafi?
exatamente. é só saber fazer a pesquisa: que não a faça de uma maneira que o islâmico suspeite que vá ser usada para identifica-lo. como tu acha que já fizeram pesquisas sobre quantos islâmicos enxergam o sharia como lei? a última que vi deu 60 e poucos por cento. obviamente, era de uma fonte esquerdista (alta chance de ser tendenciosa em favor do islã, a porcentagem deve ser MUITO maior), ou seja, os islâmicos não desconfiaram, responderam de boa.

enfim, há meios para chegar nessa informação sim (quantos/quais islâmicos acreditam no sharia). é só querer. claro, muitos iam negar, por mais bem disfarçada que fosse a pesquisa. mas só de deportar os que não negarem, já seria uma ajuda IMENSA para evitar terrorismo.

sobre mexer no vespeiro, tinha que mexer mesmo, os ditadores malucos de lá matavam tanto quanto o estado islâmico. o problema é justamente a saída de lá, essa sim jamais deveria ter acontecido. tinham que ter ocupado lá de vez. mas claro, o politicamente correto batalhou arduamente pela saída, aí deu merda. mesmo caso do vietnã: saíram de lá, o que deixou o ambiente propício pro pol pot chegar ao poder e transformar a região em seu açougue particular, matando MUITO mais que toda a guerra.

DarkFallz escreveu:Esse é o problema.

enquanto tiver uma religião que incentive isso, a chance de gente assim cometer atentados aumenta drasticamente.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Jul 2016 20:41

brunolobo escreveu: enquanto tiver uma religião que incentive isso, a chance de gente assim cometer atentados aumenta drasticamente.

Com certeza, mas extirpar uma religião inteira da face da terra não é fácil e nem é o caminho correto na minha visão.

Tem que ir atrás dos cabeças por de trás dessa ideologia fanática, varrer eles do mapa e domesticar o islã assim como foi feito com o cristianismo.

O problema maior que eu vejo no islã é que os fanáticos são em uma quantidade enorme, e os fiéis "comuns" que não são terroristas mas apoiam os seus ideais estão longe de ser minoria.

Sei la, muito foda uma resolução

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jul 2016 20:52

brunolobo escreveu:exatamente. é só saber fazer a pesquisa: que não a faça de uma maneira que o islâmico suspeite que vá ser usada para identifica-lo. como tu acha que já fizeram pesquisas sobre quantos islâmicos enxergam o sharia como lei? a última que vi deu 60 e poucos por cento. obviamente, era de uma fonte esquerdista (alta chance de ser tendenciosa em favor do islã, a porcentagem deve ser MUITO maior), ou seja, os islâmicos não desconfiaram, responderam de boa.".
Mas a sharia é a lei islâmica, acho que nenhum muçulmano teria problema em dizer que a segue, até porque, como é comum em qualquer sistema de normas, um mesmo texto pode enseja interpretações distintas. Os que dizem que não seguem devem ser um tipo de religioso "não-praticante", igual ao que muitos são por aqui. É achismo meu, nunca conversei com nenhum muçulmano.

O que deveria ser feito, pra ONTEM, é controlar a imigração em massa, pois isso dificulta a vida do serviço de inteligência na hora de rastrear tanto quem acabou de chegar quanto quem já está na Europa.

brunolobo escreveu:sobre mexer no vespeiro, tinha que mexer mesmo, os ditadores malucos de lá matavam tanto quanto o estado islâmico. o problema é justamente a saída de lá, essa sim jamais deveria ter acontecido. tinham que ter ocupado lá de vez. mas claro, o politicamente correto batalhou arduamente pela saída, aí deu merda. mesmo caso do vietnã: saíram de lá, o que deixou o ambiente propício pro pol pot chegar ao poder e transformar a região em seu açougue particular, matando MUITO mais que toda a guerra.
Discordo, cara. De modo geral, eu não sou a favor de intervenção nenhuma. Cada país deve se virar pra resolver seus problemas. Não quero governos estrangeiros metendo o bedelho aqui no Brasil; pelo mesmo motivo, também não quero o Brasil metendo o bedelho no governo alheio quando, por exemplo, um traficante for condenado à morte lá fora.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jul 2016 21:01

Soothsayer escreveu:Mas a sharia é a lei islâmica, acho que nenhum muçulmano teria problema em dizer que a segue, até porque, como é comum em qualquer sistema de normas, um mesmo texto pode enseja interpretações distintas. Os que dizem que não seguem devem ser um tipo de religioso "não-praticante", igual ao que muitos são por aqui. É achismo meu, nunca conversei com nenhum muçulmano.

O que deveria ser feito, pra ONTEM, é controlar a imigração em massa, pois isso dificulta a vida do serviço de inteligência na hora de rastrear tanto quem acabou de chegar quanto quem já está na Europa.
então, esses "não praticantes" não merecem ser punidos. já os que enxergam o sharia como lei (ou seja, os praticantes) são, por definição, criminosos, pois o sharia prega a morte de quem não segue o islã. ou seja, esses sim tem que ser punidos. nem precisa ser nada grave, só deportar mesmo, e se não der (for nascido aqui e tal), meter num avião e largar de para quedas no oriente médio, onde a lei que ele enxerga como válida é seguida.

sem dúvidas se deve controlar a imigração. o único controle possível seria: quer entrar no país? então as leis daqui em relação a tua religião vão ser as mesmas que tem no teu país em relação ao cristianismo/judaísmo. acabava DE VEZ o problema.

Soothsayer escreveu: Discordo, cara. De modo geral, eu não sou a favor de intervenção nenhuma. Cada país deve se virar pra resolver seus problemas. Não quero governos estrangeiros metendo o bedelho aqui no Brasil; pelo mesmo motivo, também não quero o Brasil metendo o bedelho no governo alheio quando, por exemplo, um traficante for condenado à morte lá fora.
não cara. a questão é simples: se INOCENTES estão sendo mortos por um governo/tradições culturais, os estrangeiros têm sim que invadir.

é o mesmo caso dos índios que matam seus bebês: tem ou não tem que interferir numa "cultura" dessas? ÓBVIO que sim. mesmo caso do islã: essa religião/cultura em muitos lugares mata gente que não a segue por esse simples fato. tem ou não tem que interferir?

é simples assim. não tem nada a ver com o caso do traficante, que era um CRIMINOSO, não um inocente.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 16 Jul 2016 21:09

Meu primo é brasileiro mas no momento se encontra no exército francês,eu estava conversando com ele sobre isso,ele disse que o preconceito acerca dos adeptos do Islamismo está a níveis do período da escravidão, na França,e que os adeptos estão revidando de todo jeito,é como se os escravos pudessem conseguir armas,iria começar uma guerra da porra.

Sent from my iPhone using Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jul 2016 21:15

thiagoPB escreveu:Meu primo é brasileiro mas no momento se encontra no exército francês,eu estava conversando com ele sobre isso,ele disse que o preconceito acerca dos adeptos do Islamismo está a níveis do período da escravidão, na França,e que os adeptos estão revidando de todo jeito,é como se os escravos pudessem conseguir armas,iria começar uma guerra da porra.

Sent from my iPhone using Tapatalk
qual período de escravidão? pois quem mais escravizou na história foi os islâmicos, e muito antes dos europeus, não sei se tu sabe.

Responder