USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping
Re: USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping
Bom, só passando pelo tópico.
Fico sem palavras com essa notícia, achava que o Lesnar era daquele tamanho na base da Cremogema.
Fico sem palavras com essa notícia, achava que o Lesnar era daquele tamanho na base da Cremogema.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
É rapaz, a usada pelo visto nao tem rabo preso com o ufc. Em um mes pegou jj e lesnar
- Soothsayer
- Contato:
Por aí. Mesmo sendo algo cantado, é feio demais toda hora ver o MMA nas manchetes assim.cremildo escreveu:Essa desgraça está acabando com o MMA.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só do ano? Kkkk nem aquela do Cung Le foi tão descarada.Brutus escreveu:Essa tem que concorrer ao prêmio de Pedra Santana do ano, rs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Certo fizeram os fertitas, sabendo que 99% do evento usava até uns tempos atrás e vendo a USADA suspendendo sem dó nenhuma, vendeu, pegou a grana e saiu fora antes que não sobre lutador nem para formar 1 card.
Hhaha eu lembro dos fanboys UFC antigamente se vangloriando que só no Pride tinha doping e no UFC era tudo limpo.
O tempo acabou sendo o senhor da razão.
Hhaha eu lembro dos fanboys UFC antigamente se vangloriando que só no Pride tinha doping e no UFC era tudo limpo.
O tempo acabou sendo o senhor da razão.
Tapirus terrestris
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Algo me diz que, em breve, Scott Cooker vai largar o foda-se para os venenos.
O UFC já pavimentou tudo: colocou o MMA nos lares, liberou nos principais estados americanos e internacionalizou ainda mais a prática. Como eles (do Bellator) nunca se comprometeram enfaticamente com a proibição dos venenos...
O UFC já pavimentou tudo: colocou o MMA nos lares, liberou nos principais estados americanos e internacionalizou ainda mais a prática. Como eles (do Bellator) nunca se comprometeram enfaticamente com a proibição dos venenos...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brutus escreveu:Q viagem cara, os próprio Ferttita contrataram a USADA, se eles não quisessem, até hoje os exames anti doping ainda seriam amadores. Eles venderam pq pagaram MUITA grana pra eles.

Tapirus terrestris
-
- Contato:
do jeito que tá não vai sobrar ninguém.até lyoto que era tido por muitos como o mais natural de todos rodou(dhea).
pois é. aliás, seria uma boa jogada pra atrair atletas que não tão afim de parar de se dopar. ou seja, praticamente todo mundo rsrs tá com a faca e o queijo na mão, só precisa de cara de pau pra isso.Lee Jun-Fan escreveu:Algo me diz que, em breve, Scott Cooker vai largar o foda-se para os venenos.
humildaço o hunt, tinha que pedir a bolsa inteira. e outra, pq será que ele tá tão humilde assim rsrsTonio Kröger escreveu:Mark Hunt tacou o foda-se: Quer 50% da bolsa do Lesnar ou a liberação do UFC.
Editado pela última vez por brunolobo em 15 Jul 2016 22:35, em um total de 2 vezes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mano a primeira frase foi "ironica", uma piada!Brutus escreveu:Não tem fundamento nenhum essa teoria da conspiração que eles estão vendendo por causa da USADA, já que se eles quisessem, simplesmente encerrariam o contrato com a USADA e tudo voltaria a ser como era antes.

Coloquei até uma imagem achando que vc entenderia.

Tapirus terrestris
agora que fizeram o acordo, não dá pra dar pra trás. iam se queimar MUITOBrutus escreveu:Não tem fundamento nenhum essa teoria da conspiração que eles estão vendendo por causa da USADA, já que se eles quisessem, simplesmente encerrariam o contrato com a USADA e tudo voltaria a ser como era antes.
pura burrice. ao mesmo tempo, teve gsp (que duvido ser limpo) a TODO MOMENTO chorando sobre o fraco controle de doping, em toda entrevista. aí vem o controle rigorosíssimo sobre o doping e ele fica só falando em voltar sem nunca se comprometer. e claro, gsp fazendo campanha pra um anti doping teve um grande efeito, mas aí pra realmente efetivar tudo teve anderson falhando pra 100 drogas diferentes. aí foi o estopim
-
- Contato:
Alguém sinceramente acredita que o UFC se associou à USADA porque quis? Com certeza é uma condição imposta, por exemplo, por New York para o UFC poder ser liberado por lá. No mais, maravilha, eu sou daqueles que torcem para que o MMA fique menos sujo, às vezes tem que dar um passo atrás para depois dar dois a frente. Do jeito que era antes só quem não se importava em prejudicar a saúde com essas merdas conseguia ter sucesso no esporte. Quase impossível banir completamente, doping tem em todos os esportes e da mesma forma que se criam novas formas de pegar quem usa, também surgem novas substâncias e métodos que dificultam a detecção. As grandes ligas americanas (NFL, NBA, etc) sempre conseguiram se esquivar e claramente os atletas dessas ligas se entopem dessas substâncias. No UFC que ainda está longe do poderio dessas outras ligas a casa já está caindo, eventualmente essas ligas gigantescas também vão acabar tendo que se enquadrar.Brutus escreveu:Q viagem cara, os próprio Ferttita contrataram a USADA, se eles não quisessem, até hoje os exames anti doping ainda seriam amadores. Eles venderam pq pagaram MUITA grana pra eles.
eu fui um dos que achava que o lesnar só tinha completado o ciclo de boas e entrado sem nenhuma substância. não era tão difícil assim, já que cavaram essa exceção justamente pra isso. mas nem nesse meio tempo o cara largou o suco, pqp! a não ser que tenha sido algum vestígio de um ciclo passado, sei lá. mas eu achei que tava tudo premeditado, que o ufc já tinha o avisado com antecedência, pra ele saber certinho até quando podia fechar o ciclo e tal. enfim, por mais "pedra santana" que fosse eu me surpreendi lesnar tá cagando mesmo, nem quer voltar, era só essa luta mesmo pra ficar com uma vitória na saída, apagando um pouco os 2 vexames seguidos que ele passou (por mais top que tenham sido os caras que ele pegou).
no mais, se o exame com o doping foi feito antes da luta, sacanagem demais só ter saído depois da luta hein? não dava pra ter dado o resultado antes da luta e ter derrubado a mesma? (
, eu sei, mas enfim) pobre hunt...
no mais, se o exame com o doping foi feito antes da luta, sacanagem demais só ter saído depois da luta hein? não dava pra ter dado o resultado antes da luta e ter derrubado a mesma? (

- Leadership
- Contato:
Que se mudem pro Japão onde a bomba é liberada lá e sejam felizes, ainda por cima iriam colocar sempre 100 mil pessoas no Saitama e as lutas voltariam a ser emocionantes.
Acho que já cansou esse negócio de lutador se "machucando" 1 ou 2 semanas antes de lutar no evento e estragando card.
Acho que já cansou esse negócio de lutador se "machucando" 1 ou 2 semanas antes de lutar no evento e estragando card.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud