pedrocwb87 escreveu:Obrigado
Acho que foi quando Lidell foi derrotado pelo Jardine!maksy77 escreveu:Foi quando o Shogun foi finalizado pelo Forest
pedrocwb87 escreveu:Obrigado
Acho que foi quando Lidell foi derrotado pelo Jardine!maksy77 escreveu:Foi quando o Shogun foi finalizado pelo Forest
maksy77 escreveu:Jason Miller ali atrás é muito engraçado kkkkkk
O
HahahhahahhahhhahPlatão escreveu:
Que loucura! Será que não tem uma janelinha no banheiro da Jackson'n?
HahahahahahahhhhBrutus escreveu:Achei no Youtube um pedaço do vídeo q falei:
O Nate é foda
A pergunta na real era se ele tinha ficado surpreso com o Jones ter caído no anti doping.
Biruta escreveu:o sonnen falou que os caras da usada chegaram la na academia, num outro teste passado
e a equipe do janjao percebeu.. e escondeu ele embaixo do octagon q tem la
e os caras meio q perceberam a situação
e ficaram lá na academia
até fechar
e o janjao la embaixo do 8 .. enrolando.. cheirando pó.. sei la
ai fecharam a academia e apagaram as luzes.. só ai dps q o janjao saiu desbaratinado
dito pelo sonnen nesse video do youtubeabukake escreveu:Kkkkkkkkkkkkk
Sério mesmo isso?
Como diz Renzo.... faixa preta tomá 1 soco vira marrom, outro soco pega a roxa, etc...pedrocwb87 escreveu:Aliás, o faixa preta estranha essa do shogun, né? Finalizado pelo Forest e pelo Sonã..
Então, mas e naquela luta com o Sonã (que nem sabe dar um soco) e que ele estava com o gás todo (todo não representa ser muito), vez que foi finalizado em 1 min de luta?Esolf escreveu:Como diz Renzo.... faixa preta tomá 1 soco vira marrom, outro soco pega a roxa, etc...
Ai acaba o gas ... e fica tão perigoso quanto tua avó sem dentadura. Hehehe
pedrocwb87 escreveu:Aliás, o faixa preta estranha essa do shogun, né? Finalizado pelo Forest e pelo Sonã..
pedrocwb87 escreveu:
Então, mas e naquela luta com o Sonã (que nem sabe dar um soco) e que ele estava com o gás todo (todo não representa ser muito), vez que foi finalizado em 1 min de luta?
Alguém sabe de quem é a preta do Maurício?
Brother, com todo respeito, Cordeiro gradua na Preta em Jiu? Nunca ouvi falar.Brutus escreveu:
Ele é preta do mestre Rafael Cordeiro. Realmente aquela luta contra o Sonnen ficou muito feia pro Shogun. Por mais que a guilhotina seja um golpe muito bem aplicado por wrestlers, ficou feio de qualquer forma para um faixa preta ser finalizado tão rápido. Tudo bem que MMA não é jiu jitsu mas mesmo assim.
Porém na luta contra o Forrest, ele literalmente cansou de bater. Ele bateu a luta inteira, o Forrest é duro e aguentou o castigo, o Shogun morreu no gás, e no finalzinho da luta o americano pegou no mata leão. Nesse caso não foi uma falha técnica de um faixa preta e sim simplesmente falta de gás.
Bixo, eu sempre torço pro Shogas.folhabranca escreveu:Acho que shogun tem um bom jiu-jítsu sim, apesar de nunca ter visto ele finalizando ninguém, ele mostra desenvoltura no chão, tem umas transições fluídas... Na luta contra o jon Jones, mesmo apanhando muito ele ainda conseguiu arriscar aquela chave de calcanhar
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 62 visitantes