"comier lutou como uma bicha"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
aquatico
Contato:

"comier lutou como uma bicha"

Mensagem por aquatico » 12 Jul 2016 16:31

Donald Cerrone wasn’t excited about Daniel Cormier’s win over Anderson Silva at UFC 200, but his criticism towards Cormier were too much for the UFC light heavyweight champion.

"Cowboy" ripped Cormier during a Q&A at the UFC Fan Expo the day after UFC 200 in Las Vegas, saying the champion fought "like a f*g" Saturday night at the T-Mobile Arena. Cerrone apologized later, but that wasn’t good enough for Cormier.

"My reaction to Donald is shut up. Has he lost his mind?" Cormier said on Monday’s edition of The MMA Hour. "I mean, what was this guy talking about? Donald Cerrone, who made you the person… on what ground does he stand on to be able to say something like that to someone like me?

"He can tell me stuff. If he had a problem with the way I performed, he could have told me in the back that day. ‘DC, it wasn’t a very good fight, man, I didn’t like it.’ But to do it publicly? Who are you? Are you the greatest fighter of all times? Are you the guy that went out there and got stopped in the first round by Anthony Pettis, that kick in the side and fell down? Are you the guy that got dominated by dos Anjos in the first round, where you just fell down?"

Cerrone is scheduled to take on Rick Story at UFC 202 on Aug. 20, and Cormier hopes that his teammate Khabib Nurmagomedov has a chance to "smack his head" on his behalf one day.

"I’ve been nothing but a gentleman to that guy, and he just likes to talk," he said. "Maybe he was drinking a little bit, I don’t know. But who is he to make that decision, and so rude about it? That’s a type of thing that’s upsetting.

"What are you doing? Who are you to say that you can say something like that? You beat a couple of guys and all of a sudden you walk around with that stupid cowboy hat… I’ll smack the side of your hat with that stupid hat. I’ll actually have Khabib do that for me. I’ll ask Khabib to smack his head."

Cormier wasn’t only upset at the critics, but the homophobic term Cerrone used -- especially a day after Amanda Nunes became the first openly gay fighter to win a UFC title.

"It’s very disappointing, especially under those circumstances, with everything that happened in Orlando and everything, he uses that word and those terms," Cormier said. "Man, nobody is exempt from just being like… you have to have some class, man. Hey, Donald, this isn’t the wild wild west where you can walk around with your stupid cowboy boots and your hat and spitting tobacco and just talking crazy. You have to have respect and carry yourself with some class.

"You don’t disrespect me like that. At the end of the day, I’m a man. When I see him, we’ll have some words, and we’ll discuss it."

http://www.mmafighting.com/2016/7/11/12 ... -criticism

cerrone falou q o campeao lutou como uma bichinha. depois pediu desculpas. cormier questiona quyem é o cerrone pra falar essas coisas dele em publico. dc espera q numa de uma surra no cowboy. achou o termo homofobico, principalmente depois de uma campea declaradamente gay ser coroada. falou q quando estiverem cara a cara o bicho vai pegar

aquatico
Contato:

Re: "comier lutou como uma bicha"

Mensagem por aquatico » 12 Jul 2016 16:32

phpBB [video]

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 12 Jul 2016 16:52

Como dizia aquele velho deitado... boca fechada não entra mosca!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Jul 2016 16:54

Porra.... O cowboy é muito macho ou muito burro pra querer aloprar o DC.... Que foi realmente muito educado na resposta. E deixou no ar que vai dar uma aloprada no Cerrone.

Cerrone X DC pelo título do NÃO CHUTE MINHA BARRIGA BELT!

Abs!

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 12 Jul 2016 16:55

Sempre achei esse Cerrone folgado. Cormier o arremessaria fora, que nem um saco de verduras podres.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 12 Jul 2016 17:07

Cerrone é um lutador empolgante, é funcionário, etc, etc...

Maaasss... É um autêntico redneck sulista. Metido a macho, gosta de caçar e, muito provavelmente, preconceituoso e reacionário até a medula. Estou estereotipando e correndo o risco de também ser preconceituoso, mas é essa a imagem que ele passa...

Fora que o timing da declaração foi o pior possível... UFC fez campanha a semana inteira contra o preconceito, coroou a primeira campeã assumidamente gay da sua história... Não é só preconceituoso, é burro pra caralho tb.

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 12 Jul 2016 17:15

Deve ser por isso que tem tanta dívida, burrice.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Jul 2016 17:38

LF 84 escreveu:Cerrone é um lutador empolgante, é funcionário, etc, etc...

Maaasss... É um autêntico redneck sulista. Metido a macho, gosta de caçar e, muito provavelmente, preconceituoso e reacionário até a medula. Estou estereotipando e correndo o risco de também ser preconceituoso, mas é essa a imagem que ele passa...

Fora que o timing da declaração foi o pior possível... UFC fez campanha a semana inteira contra o preconceito, coroou a primeira campeã assumidamente gay da sua história... Não é só preconceituoso, é burro pra caralho tb.
Não vou nem entrar na discussão do preconceito Pq acho difícil debater isso sem conhecer o contexto. De repente ele usou o fag da mesma forma que a gente fala pros amigos.... Sei que não deixa de ser errado, mas é parte da nossa cultura.... Eu acho difícil associar o cowboy a homofobia por causa desse episódio.

Mas que foi no mínimo uma falta de sensibilidade absurda, isso foi.
Talvez até mesmo burrice....

Abs!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jul 2016 18:00

Esse termo é usado no mundo todo pra se referir a pessoas covardes, moles, choronas, etc. :mf_depressed:

Não significa que ele seja homofóbico, né? :lamo:

Eu evito usar esse termo porque sou a favor de uma mudança cultural, mas aí você já emenda tentando traçar um perfil do cara, chamado de "reacionário até a medula". Como assim? Isso é comportamento desses militontos esquerdistas que saem chamando todo mundo de facista, nazista, machista e outros istas, feito papagaio. Espero que não seja seu caso :-bd
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 12 Jul 2016 18:02

Cerrone apenas quis aparecer falando merda e acabou conseguindo.
VSF

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Jul 2016 18:07

Tubarao Floripa escreveu:Esse termo é usado no mundo todo pra se referir a pessoas covardes, moles, choronas, etc. :mf_depressed:

Eu evito usar esse termo porque sou a favor de uma mudança cultural, mas aí você já emenda tentando traçar um perfil do cara, chamado de "reacionário até a medula". Como assim? Isso é comportamento desses militontos esquerdistas que saem chamando todo mundo de facista, nazista, machista e outros istas, feito papagaio. Espero que não seja seu caso :-bd

Concordo que não dá pra fazer inferência... Mas essa é a fama que o cowboy vem construindo através dos anos.

http://www.bloodyelbow.com/2014/8/29/60 ... hree-black

Abs!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 12 Jul 2016 18:09

Tubarao Floripa escreveu:Esse termo é usado no mundo todo pra se referir a pessoas covardes, moles, choronas, etc. :mf_depressed:

Eu disse "muito provavelmente" e reconheci que corria o risco de ser preconceituoso... Mas essa a imagem que ele passa, não é a primeira vez que reclamam de algo do tipo (acho que foi o Green que o acusou de racismo uma vez)... Lógico que eu não o conheço pessoalmente mas, repito, essa é a imagem que ele passa. Pode não ser nada disso também, vai saber...

E eu sou da seguinte opinião: quem decide o que é ofensivo é a pessoa que se ofende. Se eu falar qualquer coisa, mesmo que sem maldade, e um negro, ou um gay, ou uma mulher se ofender por considerar aquilo racista/homofóbico/machista, o mínimo que eu posso fazer é aceitar e refletir sobre o pq daquilo ter ofendido a pessoa. Da mesma forma que eu, como nordestino, que sei o que é ofensivo ou não quando alguém faz piadinha, por exemplo...

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 12 Jul 2016 18:13

Só falou verdades. Não é porque ele apanhou de A ou B que ele não pode falar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 13 Jul 2016 01:07

Vc tem toda razao..

Qnt ao tema, cerrone deu um grande mole chamando a atençao ai. N grado tanto do comier mas nessa tou com ele

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Jul 2016 01:37

café c/ leite escreveu:Acho uma frescura o cara não poder chamar alguém de fag/bicha, ambos os adjetivos são usados pra diversos contextos que não implicam em homofobia, tem um episódio do South Park sensacional a respeito disso, "The F Word".
ha...vc escreveu a palavra com F e nao foi censurado

:D
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder