Cara, Senna morreu. Não foi o Schumacher que não quis enfrentá-lo. Quem ficou vivo, ele venceu. Além dos nove anos de diferença que fariam o Schumacher ter mais temporadas que o Ayrton.Kozak escreveu: Me diz alguma pesquisa que você já viu que colocam o Schumacher acima do Senna? É uma minoria. Como uma minoria pode ser unânime?
São pontos de vista. Não vejo nexo nenhum para um campeão enfrentar Zuluzinho, Mark Hunt(vinha de derrota pro Barnett e nem de longe era o lutador de MMA que é hoje), Coleman com 43 anos em franca decadência, Hong Man Choi, Egidijus Valavicius, dentre outras presepadas como enfrentar pesos médios e perder para um deles. Mas como sempre digo, esporte tem muito mais de carisma que competência para muitos fãs de qualquer modalidade que seja. Fico imaginando se, hoje, Velasquez ignorasse Cigano, Werdum, Miocic e Browne, que são os mais bem rankeados, e ficasse enfileirando Mitrione, Nelson, Struve, Lewis, Jordan, Palelei e fazendo super lutas com Dan Henderson, Mark Muñoz e cia... Se reclamaram do Anderson enfrentar o Griffin, que foi campeão no peso de cima, imagine o Velasquez nessa sequência ai. Acho que o Fedor tem o valor dele sim, mas não entra nem no meu top 5 (GSP, Anderson, Henderson, Aldo e Jones) dos melhores e mais competitivos.Kozak escreveu:Já o Fedor foi unânime enquanto foi invicto. Mesmo hoje, se você fizer uma pesquisa aqui ou no Sherdog - como foi feita no finado - ele ganha com folga.