Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 01 Jul 2016 17:49

DarkFallz escreveu:É realmente, é um filme médio... poderia ser muito bom, mas a trama é bem mal trabalhada, é frágil demais.

Em um segundo o batman está prestes a matar o superman a sangue frio, no outro são melhores amigos e o batman ta fazendo promessas de salvar a martha. Que alias era muito mais seguro o super ir lá salvar ela ao invés do bruce.

É uma pena, pois eu gosto mais dos filmes de super herói com esse tom mais sério.. mas só isso não garante o filme ser bom.
acho q o super n foi pq se tivesse mais kryptonita la ele estaria fodido
sem falar q acho q ele ja tinha percebido q o lex sabia sobre o chumbo bloquear a visao de raio x
de qualquer jeito ele teria q pedir ajuda pro batman
e o batman tinha acabado de dar uma surra no super sauhashu eu tbm confiaria a minha mae no batman :))

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 02:23

DarkFallz escreveu:É realmente, é um filme médio... poderia ser muito bom, mas a trama é bem mal trabalhada, é frágil demais.

Em um segundo o batman está prestes a matar o superman a sangue frio, no outro são melhores amigos e o batman ta fazendo promessas de salvar a martha. Que alias era muito mais seguro o super ir lá salvar ela ao invés do bruce.

É uma pena, pois eu gosto mais dos filmes de super herói com esse tom mais sério.. mas só isso não garante o filme ser bom.
Batman é um herói, por mais vigilante doido que ele seja.Salvar a Martha e triturar os bandidos é algo que ele faria de graça e o Super sabe disso. Não era seguro não. O cara é um herói inexperiente e ele sabia que o Lex iria esperar um salvamento da parte dele, portanto, na teoria estaria pronto para isso.Na verdade, os dois costumam fazer isso nos quadrinhos(de trocarem de alvo numa missão para confundir os inimigos).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 02:33

AVB escreveu:Baseado na hq TDKR. De começo era para ser esse o mote, mas não tiveram coragem para levar o assunto em um filme. Sem contar que o público atingido não suportaria o filme se assim fosse feito. Não seria comercialmente interessante.

O filme é mediano. Se comparado com o embate criado nas hqs é fraco.

Na verdade o embate na hqs é puro massaveismo. Não faz o menor sentido o governo gastar o recurso "Superman" com o Batman depois de um ataque nuclear dos russos.Matou o Coringa(que na verdade cometeu suicídio)?O governo lá iria se importar com um doido varrido e odiado como ele?Nem no Brasil.Miller no lugar de ir até o fim(fazer o Batman realmente ser o vigilante transtornado que matava bandidos anos 30, verdadeiro objetivo da história) ficou no meio do caminho.O Jonh Byrne foi mais corajoso e realmente fez o Super matar o Zod nos anos 80(e ironicamente virar um vigilante parecido com o Batman dos anos 30 quando dormia).Agora concordo que se fizessem exatamente como foram os quadrinhos iria espantar mais ainda o público.Se o Lex que todo mundo tá "careca" de conhecer tem gente que reclamou, imagina um Super capanga do governo e um Batman idoso.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 02:43

Batman escreveu:mesmo com a versao nova bvs ficou ruim
ficaram montando hype por 2h e meia pra quase porra alguma
e a luta com o doomsday foi uma merda

pior foi o batman sendo burro pra caralho o filme inteiro...

superman sendo a voz da razão contra o batman foi foda de ver...
Tão burro que criou armas para parar o Super e chegou até o Lex como cabeça de tudo(lembrando que o Lex é um dos poucos humanos que rivalizam com ele em inteligência nos quadrinhos, não é um bandido qualquer). Compara com o Bale que parecia aluno de escola pública brasileira quando falaram de química para ele. Super sempre foi a voz da razão na Liga.Mulher Maravilha é guerreira demais.Flash é moleque demais.Lanterna é instável.Batman?Batman é um vigilante que mesmo não tendo poderes, se coloca no caminho de psicopatas e monstros o tempo todo. Ele é movido pela obsessão dele, pelos pesadelos(literalmente), pela fúria reprimida. Foi o melhor retrato do Batman já feito fora dos quadrinhos.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Jul 2016 11:24

Paulo J. escreveu:Tão burro que criou armas para parar o Super e chegou até o Lex como cabeça de tudo(lembrando que o Lex é um dos poucos humanos que rivalizam com ele em inteligência nos quadrinhos, não é um bandido qualquer). Compara com o Bale que parecia aluno de escola pública brasileira quando falaram de química para ele. Super sempre foi a voz da razão na Liga.Mulher Maravilha é guerreira demais.Flash é moleque demais.Lanterna é instável.Batman?Batman é um vigilante que mesmo não tendo poderes, se coloca no caminho de psicopatas e monstros o tempo todo. Ele é movido pela obsessão dele, pelos pesadelos(literalmente), pela fúria reprimida. Foi o melhor retrato do Batman já feito fora dos quadrinhos.
acho q tu viu errado
o lex sendo cabeça era uma fachada pro batman conseguir a kriptonita pra lutar contra o super
O Lex criou toda a situação e entao DEIXOU o batman chegar nele

super eh voz da razao quando todo mundo ja vai fazer a mesma coisa de qualquer jeito. Ele só fala a redundancia do q tem q fazer e fechou.
Quando tem conflito o batman q bota o pau na mesa

batman eh obsecado mesmo mas a obsessao dele é correta, quase sempre tras os resultados esperados e é muito fundada
diferente desse do filme

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 13:16

Batman escreveu:acho q tu viu errado
o lex sendo cabeça era uma fachada pro batman conseguir a kriptonita pra lutar contra o super
O Lex criou toda a situação e entao DEIXOU o batman chegar nele

super eh voz da razao quando todo mundo ja vai fazer a mesma coisa de qualquer jeito. Ele só fala a redundancia do q tem q fazer e fechou.
Quando tem conflito o batman q bota o pau na mesa

batman eh obsecado mesmo mas a obsessao dele é correta, quase sempre tras os resultados esperados e é muito fundada
diferente desse do filme
Sei.Pelo visto você só leu material pós-crise(onde o Batman se tornou de vez o principal produto da DC).Super sempre foi o "cara" da Liga.Uma das coisas que mais me irritavam na Liguinha Cômica (além das palhaçadas) era ignorarem a existência dele e ficarem pagando pau só para o Batman.O azulão lida diariamente com coisas que estão além do Batman(muito além).Tem uma história(acho que até pós-crise) em que o morcego desiste de esconder o Santo Graal(tava com ele na Batcaverna) e passa para o Super esconder na Fortaleza da Solidão, pois aquilo já tava além do que ele poderia fazer(muita gente querendo pegar o objeto e ele quase morreu ficando no caminho).Com o Super seria outra história, pois os seres que tentam invadir a "casa" dele, não precisam do Santo Graal.Quer outra história boa sobre a importância do Super?O Prego.Ali vemos um mundo caótico sem o Super na Liga e com o Batman no comando de tudo(sendo enlouquecido pelo Coringa quando esse mata brutalmente os parceiros dele).Outro exemplo?Reino no Amanhã.Um mundo onde o Batman(já idoso) se contenta em controlar fascistamente a população de Gotham com robôs.Em todas, o Super faz falta como referencia para o mundo e para os outros heróis.Como assim obsessão correta?Novamente vou te citar uma história.No Melhores do Mundo, teve uma em que o Batman ganhou os poderes do Super.E o que ele fez?Saiu salvando pessoas?Sendo um exemplo positivo para a humanidade?Não, ele ficou ainda mais obcecado em caçar bandidos.Literalmente ficou doido(24 horas no ar) fazendo isso.Ignorou todas as outras coisas que o Super faz.Agora pega um cara que vive em razão do trauma da infância dele(a morte dos pais mostrada no começo do filme) e faz ele passar novamente por isso(a morte daquelas famílias inocentes igualmente no começo do filme).O resultado é ele partir para cima dos culpados(e só tem o Super vivo) com toda a fúria dele.Ele chegou no Lex por conta própria, independente do Lex tá manipulando todos e ter previsto isso.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 13:31

Mergulhão escreveu:Eu achei o filme muito ruim. Uma bosta com sangue.
Detalhe que o Lek Luthor sabia a identidade de todo mundo, rs. Aliás, que personagem, hein. Lek Luthor parecia mais o filho do coringa, tosco demais. Vilãozinho metido a intelijentão estilo série adolescente americana
Detalhe que ele forjou uma cena de crime com uma bala personalizada feita unicamente pela empresa dele. Genial.

Bom mesmo é destruir um aeroporto inteiro por causa do Bucky, enquanto o Coulson tem que se virar para salvar o mundo com meia dúzia de agentes(e só dois com poderes).É fazer da Tia May uma gostosa(será que o Peter vai ter que sustentar ela vendendo fotos?).Pegar o Spiderman e transformar num imbecil manipulado(bem, isso também fizeram nos quadrinhos na história original).Bom mesmo é o Zemo jogar um contra o outro usando a morte dos pais de um dos heróis(com direito a vídeo gravado para não deixar dúvidas, rs).Detalhe: se vingar do HdF e do Capita já basta para ele?E o resto da equipe? E como ele tinha certeza que o Capita faria de tudo para proteger o "parceiro dele"?Tava nos arquivos da Hidra essa "relação profunda"?É a Hidra aprontar todas e o único que realmente vai atrás dela é o Coulson.Quer saber?O Coulson merece respeito, nem o Lex escaparia dele.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jul 2016 13:35

Eu só não gostei do Lex Luthor parecia um jovem CEO maluco de alguma empresa de Informática. No restante curti bastante, o Batman mais ágil que o do Nolan, o Superman inocente como sempre mas muito poderoso. A mulher maravilha porradaria pura, muito legal daria um 7,5. Talvez o pessoal esperava algo no estilo do Dark Knight dos quadrinhos mas não era essa a intenção do filme;;

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 09 Jul 2016 13:41

Aceita Paulo J quem fez mais bilheteria? Kkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Jul 2016 13:56

Paulo J. escreveu:Bom mesmo é destruir um aeroporto inteiro por causa do Bucky, enquanto o Coulson tem que se virar para salvar o mundo com meia dúzia de agentes(e só dois com poderes).É fazer da Tia May uma gostosa(será que o Peter vai ter que sustentar ela vendendo fotos?).Pegar o Spiderman e transformar num imbecil manipulado(bem, isso também fizeram nos quadrinhos na história original).Bom mesmo é o Zemo jogar um contra o outro usando a morte dos pais de um dos heróis(com direito a vídeo gravado para não deixar dúvidas, rs).Detalhe: se vingar do HdF e do Capita já basta para ele?E o resto da equipe? E como ele tinha certeza que o Capita faria de tudo para proteger o "parceiro dele"?Tava nos arquivos da Hidra essa "relação profunda"?É a Hidra aprontar todas e o único que realmente vai atrás dela é o Coulson.Quer saber?O Coulson merece respeito, nem o Lex escaparia dele.
Então se outro filme de super heroi for ruim isso automaticamente faz BvS ser bom?

Não sei quanto a guerra civil pq não assisti, mas BvS é bem ruim, as tramas e os motivos são muito mal montados, tudo é muito atropelado e olha que assisti a versão extendida.

Guerra civíl ser bom ou ruim é irrelevante.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 14:05

Coulson>Vingadores.Coulson é pegador(toda temporada tem alguma Coulson Girl).Coulson defende toda a equipe(e não apenas um parceiro esquisitão vindo do passado).Coulson não perde tempo caçando artefatos(ele manda os engraçadinhos dos Vingadores fazerem isso), a prioridade dele é salvar o mundo.Coulson não deu a mínima para o fato da Shield ter sido extinta. Coulson não deu a mínima para os protocolos de Sokovia(e ninguém na equipe dele ligou também).Ele tá caçando os agentes da Hidra um a um(diferente do Capita que caça um programa de computador obsoleto).Ele é o cara.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 14:07

DarkFallz escreveu:Então se outro filme de super heroi for ruim isso automaticamente faz BvS ser bom?

Não sei quanto a guerra civil pq não assisti, mas BvS é bem ruim, as tramas e os motivos são muito mal montados, tudo é muito atropelado e olha que assisti a versão extendida.

Guerra civíl ser bom ou ruim é irrelevante.
Então te prepara, pois se BvS é ruim para ti, Guerra Civil será insuportável.

Jimmy_hopkins
Contato:

Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Jimmy_hopkins » 09 Jul 2016 14:38

To falando de bvs e guerra civil,compara as criticas e a bilheteria,dczetes não reconhecem que o filme é ruim

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Jul 2016 14:45

Paulo J. escreveu:Então te prepara, pois se BvS é ruim para ti, Guerra Civil será insuportável.
Posso achar... e se achar vou falar mal também, não sou fanboy.

Jimmy_hopkins
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Jimmy_hopkins » 09 Jul 2016 14:50

Filipe escreveu:
Só quis te mostrar que bilheteria n quer dizer nada bicho. No mais, eu gostei muiiiito mais do filme do Batman do que o do Guerra Civil e n vai ser a OPINIÃO de um crítico que vai mudar minha opinião.
Claro,tem uns que gostam e outros não,quando vi a turma malhando bvs esperei assistir pra dar minha opinião,filme todo picotado,sem nexo,do nada os dois ficam amigos e outras coisas,guerra civil da banho nesse filme

Responder