Títulos espanhóis. Qual ?Dumog escreveu:![]()
Cr7 doutrinou o messi em sua casa (a única), ganhou copa do rei, títulos espanhóis...
belo argumento...
haters gonna hate
Ele só tem uma liga. Em 8 anos de Real Madrid
Títulos espanhóis. Qual ?Dumog escreveu:![]()
Cr7 doutrinou o messi em sua casa (a única), ganhou copa do rei, títulos espanhóis...
belo argumento...
haters gonna hate
Eu ainda acho pior discutir sobre ter mundial sem nunca ter conquistado um.Urso_Verde escreveu:Só eu tenho a impressão de quem discute futebol de jogador x contra y sendo os 2 estrangeiros, nunca jogou no time dos caras (se bem que é moda torcer pra time espanhol) faz amor com o bumbum ? [emoji848][emoji57][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não peguem ar simpatizantes!!!
Que sapatadabison escreveu: Eu ainda acho pior discutir sobre ter mundial sem nunca ter conquistado um.
![]()
![]()

Campeão paulista e carioca dão direito de disputar mundial ?Urso_Verde escreveu:
Tá Serto...[emoji57]
CLorenzo escreveu:Não tem essa rapaziada
CR7 >> Messi
Sem choro
CR7 levou uma seleção mediocre pra final de Eurocopa, ganhando UCL
E o pateta do Messi? Com um bom time da argentina amarelou, e quase perdeu a La Liga.
CLorenzo escreveu:Não tem essa rapaziada
CR7 >> Messi
Sem choro
CR7 levou uma seleção mediocre pra final de Eurocopa, ganhando UCL
E o pateta do Messi? Com um bom time da argentina amarelou, e quase perdeu a La Liga.
Cara, para!!CLorenzo escreveu:Argentina só pegou seleção lixo, pegou uma mediana do nivel gales que foi os EUA, e contra o Chile levou pirocada, sem choro
Germer escreveu:cara, não dá pra ignorar que portugal tava no lado mais fraco, pegou times mais fracos... não dá pra ignorar isso
vamos ver amanhã
ps: pra que ficar falando de time pseudo grande de um futebol falido, num tópico da eurocopa?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes