BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
Re: BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
Ah, além desta aqui, que eu lembrei agora: http://www.mmaweekly.com/did-anderson-s ... ng-ufc-159
- Palhaço de Fórum
GRGM escreveu:Francamente, pegar notícia assim é triste. Como eu disse, nenhum dos dois NUNCA mostrou interesse na luta, e vez ou outra um dizia que aceitaria. Se é pra apelar...
Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso combinado: http://www.bemparana.com.br/noticia/233 ... -combinado
Quanto ao Forrest, concordo que ele não era DE PONTA, mas foi campeão, oras. Além de ter triunfos contra Rampage e Shogun... e, dentro do seu próprio exemplo, quando o GSP lutou contra o Bisping ou o Ace? E o Jon Jones, quando enfrentou o Frank Mir?
GSP está pedindo o Bisping há uma semana.
- Modern Samurai
- Contato:
No mais, uma coisa é o GSP desafiar o Bisping, outra seria desafiar o Rockhold ou o Weidman. O Griffin foi campeão sim, mas nunca foi um atleta de ponta do UFC (ele mesmo disse isso quando venceu o Shogun). Não é como se o Anderson tivesse vencido o Chuck Liddel.[/quote]
Na minha opinião o Anderson venceria o Chuck Liddel em qualquer época. O jogo não casa. Pra mim uma luta dura seria contra o Rashad no auge ou mesmo o Lyoto. Jones mataria o AS em qualquer fase. O jogo não casa.
Na minha opinião o Anderson venceria o Chuck Liddel em qualquer época. O jogo não casa. Pra mim uma luta dura seria contra o Rashad no auge ou mesmo o Lyoto. Jones mataria o AS em qualquer fase. O jogo não casa.
Ué, mas o GSP AGORA pedir o Bisping é bem mais mole do que o Anderson pegar o Cormier.Forista de São Paulo escreveu:GSP está pedindo o Bisping há uma semana.
A questão é o passado, quando eram campeões, que é motivo pelo qual o pessoal pega no pé do Anderson. Nessa época o GSP nunca se arriscou contra um Bisping, um Brian Stann ou qualquer um que fosse.
- Modern Samurai
- Contato:
Entrei pra escrever que conversei com um amigo hoje fanático pelo AS e ele disse que iria ficar sem trepar no dia, porque as vezes que ele trepou o AS perdeu hahahahahahahahahha
-
- Aprendiz
- Contato:
ao
Nego só pode ta de zoeria mesmo , pqp . Caso pequeno quente vença será de fato a maior ZEBRA de todos os tempos do MMA ( maior que SERRA E BISPING ) . Não falo nunca que é impossível pq luta é luta mas a chance dele é 1 % ou menos .
Será quedado a torto e a direito , e no chão ,a chance dele finalizar eu diria que é ZERO . A 1 % dele se concentra em acertar algum golpe de sorte e o queixo do cormier sentir , o que novamente é quase impossível visto que ele tomou patadas DURÍSSIMAS DO RUMBLE ( que tem 300 x mais força e KO POWER que o lil quente ) , do JONES e não sentiu . O fdp tem queixo de aço .
Está em FRANCA decadência , razoavelmente destreinado , vindo de recente cirurgia, e com 41 anos . Contra o cara mais forte e provavelmente o melhor wrestler do UFC , com FULL CAMP e que vinha se preparando pra enfrentar a luta de sua VIDA . Vai ser esquisito o negócio .
Lembrando que a defesa de quedas do lil quente nunca foi das melhores . Dizer que cormier teve dificuldade de quedar jones e gustavão é piada ,não se compara a defesa de quedas deles ( especialmente do jones que é wrestler de ponta ) com a do Anderson que é FRACA , visto que foi quedado por todo mundo , henderson , sonnen ( esse quedou 40 x ) etc.. . O que o anderson sempre teve MUITO bom , de fato , foi DEFESA de GNP , ele sempre conseguiu segurar muito bem e não ser agredido quando colocado pra baixo mas uma coisa é segurar marquardt e henderson , outra é segurar cormier um cara 50 x mais forte e mais pesado que ele.
Alem do fato de que cormier encurta a distância como poucos , visto como ele fez com jones que na minha opinião nos dias de hoje é mais perigoso que anderson em pé . O anderson sempr foi mais genial e preciso que jones , mas isso no seu AUGE , hoje em dia jones acaba sendo mais perigoso em pé e nem ele arrumou muita coisa contra o cormier com sua envergadura monstruosa .
Eu nunca vou dizer que é impossível um lutador ganhar , pq não é , mas a chance aqui é de 1% ou menos , caso ocorra , será a maior zebra do MMA de todos os tempo .
sobre aceitar a luta , é óbvio que é por dinheiro , mas ainda assim tem seus méritos , apesar de realmente não ter muito a perder .
Será quedado a torto e a direito , e no chão ,a chance dele finalizar eu diria que é ZERO . A 1 % dele se concentra em acertar algum golpe de sorte e o queixo do cormier sentir , o que novamente é quase impossível visto que ele tomou patadas DURÍSSIMAS DO RUMBLE ( que tem 300 x mais força e KO POWER que o lil quente ) , do JONES e não sentiu . O fdp tem queixo de aço .
Está em FRANCA decadência , razoavelmente destreinado , vindo de recente cirurgia, e com 41 anos . Contra o cara mais forte e provavelmente o melhor wrestler do UFC , com FULL CAMP e que vinha se preparando pra enfrentar a luta de sua VIDA . Vai ser esquisito o negócio .
Lembrando que a defesa de quedas do lil quente nunca foi das melhores . Dizer que cormier teve dificuldade de quedar jones e gustavão é piada ,não se compara a defesa de quedas deles ( especialmente do jones que é wrestler de ponta ) com a do Anderson que é FRACA , visto que foi quedado por todo mundo , henderson , sonnen ( esse quedou 40 x ) etc.. . O que o anderson sempre teve MUITO bom , de fato , foi DEFESA de GNP , ele sempre conseguiu segurar muito bem e não ser agredido quando colocado pra baixo mas uma coisa é segurar marquardt e henderson , outra é segurar cormier um cara 50 x mais forte e mais pesado que ele.
Alem do fato de que cormier encurta a distância como poucos , visto como ele fez com jones que na minha opinião nos dias de hoje é mais perigoso que anderson em pé . O anderson sempr foi mais genial e preciso que jones , mas isso no seu AUGE , hoje em dia jones acaba sendo mais perigoso em pé e nem ele arrumou muita coisa contra o cormier com sua envergadura monstruosa .
Eu nunca vou dizer que é impossível um lutador ganhar , pq não é , mas a chance aqui é de 1% ou menos , caso ocorra , será a maior zebra do MMA de todos os tempo .
sobre aceitar a luta , é óbvio que é por dinheiro , mas ainda assim tem seus méritos , apesar de realmente não ter muito a perder .
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois eu vou ficar surpreso se isso não acontecer.café c/ leite escreveu:Além de virar boneco de pano do Cormier, eu não ficaria surpreso se o Anderson fosse brutalmente nocauteado.

-
- Aprendiz
- Contato:
sobre a cirurgia do Anderson :
Ele removeu a vísicula no dia 10 de maio.
seguem fotos :http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... icula.html
conheço duas pessoas que removeram a vesícula e vc fica 2 semanas de molho sem poder fazer nada . Com muito incômodo na área . Digamos que ele tenha voltado a treinar 3 semanas depois , tipo no dia 01 de junho . E com certeza deve ter voltado LEVE , BEM LEVE , nada de treinos pesados , sparring intenso onde pudesse ter algum tipo de hit na área do seu corpo e tal .
Aí o cara me resolve enfrentar o CORMIER . Pouco mais de um mês depois de voltar a treinar .
E tem gente que diz que ele tem CHANCES RAZOÁVEIS , Outros que - PASMEM - dizem que ele vai ganhar ( WTF ? kkk ) e outros que dizem que NADA tem a ver com ver a oportunidade de encher o rabo de dinheiro .
É ....a humanidade está perdida mesmo .
Ele removeu a vísicula no dia 10 de maio.
seguem fotos :http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... icula.html
conheço duas pessoas que removeram a vesícula e vc fica 2 semanas de molho sem poder fazer nada . Com muito incômodo na área . Digamos que ele tenha voltado a treinar 3 semanas depois , tipo no dia 01 de junho . E com certeza deve ter voltado LEVE , BEM LEVE , nada de treinos pesados , sparring intenso onde pudesse ter algum tipo de hit na área do seu corpo e tal .
Aí o cara me resolve enfrentar o CORMIER . Pouco mais de um mês depois de voltar a treinar .
E tem gente que diz que ele tem CHANCES RAZOÁVEIS , Outros que - PASMEM - dizem que ele vai ganhar ( WTF ? kkk ) e outros que dizem que NADA tem a ver com ver a oportunidade de encher o rabo de dinheiro .
É ....a humanidade está perdida mesmo .
- sawadee-krap
- Contato:
Aguardando os apostadores de cu....
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sent from my iPhone using Tapatalk
Buda escreveu:anderson tb tem ótima defesa de quedas
Chael Sonnen discorda de vc
TNC
Cormier frustrado por não poder ter lutado contra o Jones, de duas uma: Ou vai apanhar que nem louco ou vai encher o AS de porrada.
Acho que a segunda opção é bem, mas bem mais plausível. rs! Porém, AS é AS.
Acho que a segunda opção é bem, mas bem mais plausível. rs! Porém, AS é AS.
vc acha que o jon jones vai subir de categoria pra fazer uma mera luta contra o mitrione?GRGM escreveu:Oras, desculpe, mas que coisa sem sentido! Que médio o Anderson deixou de enfrentar durante seu reinado? Não sei de nenhum.
Quanto ao tamanho, francamente. E o Jon Jones, não "poderia ser pesado"? O Anderson lutou até de meio-médio, já!
O Jon Jones é claramente maior para o meio-pesado do que o Anderson para um médio. Mesmo assim, NUNCA se testou. Nem contra um Mitrione da vida, imagine na primeira luta do ex-campeão (algo como o Jon Jones enfrentar o Werdum agora).
E só saberemos isso com a distância histórica, mas por que essas derrotas do Anderson (que não foram "simples derrotas", tem muitos asteriscos) não podem vir a ser consideradas como "decadência", como as do Fedor a partir do Werdum? Por que o Fedor tem "licença para perder" sem arranhar o legado dele, e o Anderson não?
isso nao faz sentido
jon jones cogitou subir de categoria como real contender após varrer a categoria de meio pesado
em breve ele subiria de forma definitiva
nao subiu ainda pq tem revanche com DC, gustavson quer revanche tb...
é questao de tempo
mas ele quer
anderson nunca quis
anderson nao deixou de enfrentar nenhum médio
mas nem se compara o nivel da categoria dele com a de 93kgs
só pra vc ter uma ideia, o hendo que foi o adversario mais gabaritado do anderson perdeu pro rampage que é um dos menos gabaritados da 93
anderson passou sufoco 2x contra sonnen
e tem as 3 derrotas
jon jones nao passou sufoco com niguem
pegou adversarios mais gabaritados
em maior quantidade, em sequencia
e nao perdeu pra nenhum
quer mais o que?
weidman só conseguiu quedar no primeiro roundBrutus escreveu:Não tem não
na segunda luta quando o anderson estava 100% o sonnen tb só quedou no primeiro round