[UFC FN 90] Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
- Lobo Branco
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC FN 90] Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
RDA dançou um molejão depois do cruzado
Alvarez e muito preciso entrou na mesma velocidade q o Rafael, aí não teve jeito . Na minha visão méritos totais do americano. Tava trocando de igual para igual.
se tem um lutador que merecia a cinta do UFC, esse era o alvarez. Quem viu as guerras contra o chandler, vai concordar. cara foi campeão do bellator, dream e agora UFC
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acabou de mostrar pouco antes já tinha entrado um cruzado do mesmo jeito.
- Leadership
- Contato:
Que ano pros brasileiros...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Contato:
Nada tão chocante, boxe do Eddie é anos luz superior
Hoje me lembrou o velho Alvarez do Bellator
Hoje me lembrou o velho Alvarez do Bellator
-
Podemos então concordar que o Chandler além de ser o peso leve mais empolgante do esporte é também o campeão moral do UFC? Afinal o Alvarez perdeu as duas entre eles...logan escreveu:se tem um lutador que merecia a cinta do UFC, esse era o alvarez. Quem viu as guerras contra o chandler, vai concordar. cara foi campeão do bellator, dream e agora UFC
Alvarez vs Chandler 3 no UFC!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
marquei uma vitória pra cada, mas entendo quem afirma que o chandler ganhou as duas. chandler é foda! diria, ajustando a frase que falei, " quem viu a guerra entre alvarez vs chandler nao tem como não ficar feliz com um dos dois como campeão".Jimmy Luckless escreveu:Podemos então concordar que o Chandler além de ser o peso leve mais empolgante do esporte é também o campeão moral do UFC? Afinal o Alvarez perdeu as duas entre eles...
Alvarez vs Chandler 3 no UFC!
e sim, chandler no UFC ia ser animal!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Pensando assim o campeão moral luta amanhã kkkkkkkk
Chandler, cerrone, Melendez, Pettis e Rafael. Olha as últimas sequências do Alvarez perdeu para o Cerrone na mas...
uahsdhuadhaudhausdhaudahhua!
Segura essa marimba rapa!
War Alvarez
Segura essa marimba rapa!
War Alvarez
- Axe_Spartan
- Contato:
RDA estava muito bem, até achei que ele estava começando a dominar quando de repente entrou a mão do Alvarez, méritos totais do americano. Vi um pessoal reclamando da interrupção, achei certíssima, não acho que o lutador tem que cair para parar a luta, o brasileiro estava apanhando muito em pé, correta interrupção, que não foi nem protestada pelo RDA inclusive.
Fato interessante é que dos 8 campeões das categorias dos homens, 4 tem como o boxe a arma principal de seu jogo, Alvarez, Lawler, Bisping e Miocic.
Fato interessante é que dos 8 campeões das categorias dos homens, 4 tem como o boxe a arma principal de seu jogo, Alvarez, Lawler, Bisping e Miocic.
Putz, tava torcendo muito pelo Rafael, queria ver Dos Anjos vs Nurmagomedov pelo título depois dessa evolução do brasileiro. Acontece, luta é luta, acho que confrontará o daguestanês pelo cinturão, mas sendo o europeu como campeão.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Axe_Spartan escreveu:RDA estava muito bem, até achei que ele estava começando a dominar quando de repente entrou a mão do Alvarez, méritos totais do americano. Vi um pessoal reclamando da interrupção, achei certíssima, não acho que o lutador tem que cair para parar a luta, o brasileiro estava apanhando muito em pé, correta interrupção, que não foi nem protestada pelo RDA inclusive.
O McGregor também é um boxer não? Ele isa uma postura parecida com aqueles boxers ingleses de antigamente. Me corrija se estiver errado.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin