UFC - FN 90

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: UFC - FN 90

Mensagem por Lex Babyface » 08 Jul 2016 01:01

Brutus escreveu:Não achei q ele lutou estranho, tava lutando muito bem, melhor em pé, fez o Eddie ter que buscar o chão pra evitar a trocação, e ele defendeu bem as duas quedas, até tentou quedar, tava confiante, lutando bem, mas um golpe mudou tudo. Não foi sorte, MMA é isso, mas ainda considero o Rafael um melhor lutador. De qualquer forma o Eddie também é um monstro e mereceu o cinturão.
Exatamente isso. Rafael até que tava bem, mas esse estilo dele é meio toma lá dá cá, uma hora ele fere o cara primeiro, noutra pode acontecer como hoje. Essa divisão é sinistra demais, ngm pára com a cinta.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Jul 2016 01:01

Tava muito igual a luta em pé. Alvarez tem a mesma intensidade e velocidade q o Rafael aí complicou para o brasileiro

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 08 Jul 2016 01:01

Dana Branco confirmou o quentinho contra o Cormier. Combate matou a pau.
Vi veri veniversum vivus vici

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Jul 2016 01:01

titulo merecido
alvarez é guerreiro e se nao fosse agora nao seria nunca mais
nem sei se foi brecha
mma com essa luva pequena é quase impossivel proteger tudo mesmo com guarda alta
infelizmente entrou no lugar certinho e aí nao tem super homem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jul 2016 01:02

cello escreveu:Chegou a USADA ja era cintas pro Brasil, nego não sabe ciclar
Não tem comparação.

Tecnologia e qualidade EUA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brasil

APESAR QUE, não foi esse o porquê da luta do Rafa. O mesmo mora nos EUA.

Contudo, no geral, os atletas brasileiros levam desvantagem sim, claro. Só olhar os números.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jul 2016 01:04

Brutus escreveu:Não achei q ele lutou estranho, tava lutando muito bem, melhor em pé, fez o Eddie ter que buscar o chão pra evitar a trocação, e ele defendeu bem as duas quedas, até tentou quedar, tava confiante, lutando bem, mas um golpe mudou tudo. Não foi sorte, MMA é isso, mas ainda considero o Rafael um melhor lutador. De qualquer forma o Eddie também é um monstro e mereceu o cinturão.
Estava bem sim, foi coisa de luta - e que luta.

Parabéns ao Alvarez e segue o jogo!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jul 2016 01:05

Porque o Rafael não deu entrevista pós luta, sempre os 2 da luta pelo titulo dão.

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 08 Jul 2016 01:06

Achei o rafa meio cauteloso nessa luta,preferia ele pilhadão mais agressivo assim como foi contra o pettis e bendo.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 08 Jul 2016 01:08

Poxa vida, antes da luta começar eu falei pra minha namorada que tava com um pressentimento ruim, gosto muito do RDA mas tava achando que ia dar merda. Ai o Rafael começou bem a luta e quando eu pensei que era bobeira minha... Que merda.
Agora vou dormir que ja deu por hoje :mf_depressed:

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 08 Jul 2016 01:09

Vocês perceberam que o rda já tinha levado 2 cruzados daquele? No terceiro foi fatal

Sent from my iPhone using Tapatalk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Jul 2016 01:21

Rafael mostrou queixo, pois mesmo com a agressividade do Alvarez e várias bombas entrando em cheio ele não caia. Aliás, é muito curioso isso: Tem árbitros que deixam o sujeito quase morrer no chão antes de interromper a luta, já outros o fazem com o sujeito ainda de pé. Mas acho que ele seria nocauteado de qualquer forma.

E quanto ao agressor, ele precisa fazer uma escolha complicada nesses momentos. Alvarez optou em ir pra cima com tudo e conseguiu a vitória. Um Mousasi da vida teria deixado o nocaute escapar. Por outro lado, se uma blitz dessa não surte o efeito desejado, o gás pode ficar muito comprometido.
Penso, logo bustamanteio.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Jul 2016 01:23

john netto escreveu:Achei o rafa meio cauteloso nessa luta,preferia ele pilhadão mais agressivo assim como foi contra o pettis e bendo.
Aí seria luta de 13 segundos...

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 08 Jul 2016 01:23

Urubu Rei escreveu:Rafael mostrou queixo, pois mesmo com a agressividade do Alvarez e várias bombas entrando em cheio ele não caia. Aliás, é muito curioso isso: Tem árbitros que deixam o sujeito quase morrer no chão antes de interromper a luta, já outros o fazem com o sujeito ainda de pé. Mas acho que ele seria nocauteado de qualquer forma.

E quanto ao agressor, ele precisa fazer uma escolha complicada nesses momentos. Alvarez optou em ir pra cima com tudo e conseguiu a vitória. Um Mousasi da vida teria deixado o nocaute escapar. Por outro lado, se uma blitz dessa não surte o efeito desejado, o gás pode ficar muito comprometido.
Mas ali o rafael tava mt bambo, tinha que ir pra matar mesmo. Ele ate caiu por cima e nao conseguiu ficar de tao bambo que tava.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 08 Jul 2016 01:24

Platão escreveu:
Aí seria luta de 13 segundos...
Exatamente.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 08 Jul 2016 01:28

jackjone01 escreveu:Mas ali o rafael tava mt bambo, tinha que ir pra matar mesmo. Ele ate caiu por cima e nao conseguiu ficar de tao bambo que tava.

Pois é, mas dependendo do lutador, basta alguns segundos pra se recuperar relativamente bem do KD. No caso o Alvarez foi muito agressivo e insistiu bastante. Caras como o Mousasi e Rashid Magomedov provavelmente não fariam o mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Responder