Exatamente isso. Rafael até que tava bem, mas esse estilo dele é meio toma lá dá cá, uma hora ele fere o cara primeiro, noutra pode acontecer como hoje. Essa divisão é sinistra demais, ngm pára com a cinta.Brutus escreveu:Não achei q ele lutou estranho, tava lutando muito bem, melhor em pé, fez o Eddie ter que buscar o chão pra evitar a trocação, e ele defendeu bem as duas quedas, até tentou quedar, tava confiante, lutando bem, mas um golpe mudou tudo. Não foi sorte, MMA é isso, mas ainda considero o Rafael um melhor lutador. De qualquer forma o Eddie também é um monstro e mereceu o cinturão.
UFC - FN 90
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: UFC - FN 90

Tava muito igual a luta em pé. Alvarez tem a mesma intensidade e velocidade q o Rafael aí complicou para o brasileiro
Dana Branco confirmou o quentinho contra o Cormier. Combate matou a pau.
Vi veri veniversum vivus vici
titulo merecido
alvarez é guerreiro e se nao fosse agora nao seria nunca mais
nem sei se foi brecha
mma com essa luva pequena é quase impossivel proteger tudo mesmo com guarda alta
infelizmente entrou no lugar certinho e aí nao tem super homem
alvarez é guerreiro e se nao fosse agora nao seria nunca mais
nem sei se foi brecha
mma com essa luva pequena é quase impossivel proteger tudo mesmo com guarda alta
infelizmente entrou no lugar certinho e aí nao tem super homem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não tem comparação.cello escreveu:Chegou a USADA ja era cintas pro Brasil, nego não sabe ciclar
Tecnologia e qualidade EUA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brasil
APESAR QUE, não foi esse o porquê da luta do Rafa. O mesmo mora nos EUA.
Contudo, no geral, os atletas brasileiros levam desvantagem sim, claro. Só olhar os números.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estava bem sim, foi coisa de luta - e que luta.Brutus escreveu:Não achei q ele lutou estranho, tava lutando muito bem, melhor em pé, fez o Eddie ter que buscar o chão pra evitar a trocação, e ele defendeu bem as duas quedas, até tentou quedar, tava confiante, lutando bem, mas um golpe mudou tudo. Não foi sorte, MMA é isso, mas ainda considero o Rafael um melhor lutador. De qualquer forma o Eddie também é um monstro e mereceu o cinturão.
Parabéns ao Alvarez e segue o jogo!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Usuário Fundador
Porque o Rafael não deu entrevista pós luta, sempre os 2 da luta pelo titulo dão.
-
- Contato:
Achei o rafa meio cauteloso nessa luta,preferia ele pilhadão mais agressivo assim como foi contra o pettis e bendo.
Poxa vida, antes da luta começar eu falei pra minha namorada que tava com um pressentimento ruim, gosto muito do RDA mas tava achando que ia dar merda. Ai o Rafael começou bem a luta e quando eu pensei que era bobeira minha... Que merda.
Agora vou dormir que ja deu por hoje
Agora vou dormir que ja deu por hoje

Vocês perceberam que o rda já tinha levado 2 cruzados daquele? No terceiro foi fatal
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Rafael mostrou queixo, pois mesmo com a agressividade do Alvarez e várias bombas entrando em cheio ele não caia. Aliás, é muito curioso isso: Tem árbitros que deixam o sujeito quase morrer no chão antes de interromper a luta, já outros o fazem com o sujeito ainda de pé. Mas acho que ele seria nocauteado de qualquer forma.
E quanto ao agressor, ele precisa fazer uma escolha complicada nesses momentos. Alvarez optou em ir pra cima com tudo e conseguiu a vitória. Um Mousasi da vida teria deixado o nocaute escapar. Por outro lado, se uma blitz dessa não surte o efeito desejado, o gás pode ficar muito comprometido.
E quanto ao agressor, ele precisa fazer uma escolha complicada nesses momentos. Alvarez optou em ir pra cima com tudo e conseguiu a vitória. Um Mousasi da vida teria deixado o nocaute escapar. Por outro lado, se uma blitz dessa não surte o efeito desejado, o gás pode ficar muito comprometido.
Penso, logo bustamanteio.
Aí seria luta de 13 segundos...john netto escreveu:Achei o rafa meio cauteloso nessa luta,preferia ele pilhadão mais agressivo assim como foi contra o pettis e bendo.
-
Mas ali o rafael tava mt bambo, tinha que ir pra matar mesmo. Ele ate caiu por cima e nao conseguiu ficar de tao bambo que tava.Urubu Rei escreveu:Rafael mostrou queixo, pois mesmo com a agressividade do Alvarez e várias bombas entrando em cheio ele não caia. Aliás, é muito curioso isso: Tem árbitros que deixam o sujeito quase morrer no chão antes de interromper a luta, já outros o fazem com o sujeito ainda de pé. Mas acho que ele seria nocauteado de qualquer forma.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Exatamente.Platão escreveu:
Aí seria luta de 13 segundos...
Pois é, mas dependendo do lutador, basta alguns segundos pra se recuperar relativamente bem do KD. No caso o Alvarez foi muito agressivo e insistiu bastante. Caras como o Mousasi e Rashid Magomedov provavelmente não fariam o mesmo.jackjone01 escreveu:Mas ali o rafael tava mt bambo, tinha que ir pra matar mesmo. Ele ate caiu por cima e nao conseguiu ficar de tao bambo que tava.
Penso, logo bustamanteio.