Tava muito mal, as pancadas fortes q entraram já tava completamente groguePegaso escreveu:pois é, nao entendi pq nao se recuperou ali, chance de ouro
UFC - FN 90
Re: UFC - FN 90
Tive a impressao que o RDA caiu quase desacordado por cimaBrutus escreveu:A grande chance do Rafa foi quando o Eddie tentou a joelhada voadora e acabou caindo por baixo. Era pro brasileiro ter estabilizado a posição e segurado um pouco a luta. Mas ele tentou progredir e perdeu a posição, daí já era.
tb acho q ele nao mantem por muito tempo
e eu nao acho q o aldo vai ganhar
0 cintas mesmo pa nois
e eu nao acho q o aldo vai ganhar
0 cintas mesmo pa nois
pqp que bosta, logo no primeiro round ainda
não queria ver o rda perdendo mas alvarez mandou muito bem, e mestrão cordeiro precisa ver o que tá acontecendo... a situação tá feia lá na kings
não queria ver o rda perdendo mas alvarez mandou muito bem, e mestrão cordeiro precisa ver o que tá acontecendo... a situação tá feia lá na kings

Rafael deu um grito ao tomar o golpe ou to ouvindo coisas
Re: RE: Re: UFC - FN 90
Ele tava muito grogue. Não devia nem saber que tinha a posição.Pegaso escreveu: pois é, nao entendi pq nao se recuperou ali, chance de ouro
Deu azar. Ainda acho o Rda melhor que o Alvarez.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- Lobo Branco
se n fosse as lesões seria por aí msmRenan26 escreveu:Nurma vai pegar essa cinta e ninguém nunca mais tira, fato
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Claro que sim.Lobo Branco escreveu:E olha q o Conor tem um jogo ruim pro Alvarez
ÓBVIO que o UFC dará essa luta a ele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
É ... Alvarez tá de parabéns, bora dormir que amanhã tem mais. Fui
-
Eu disse que isso ia acontecer. Rafael, assim como aldo, deixa MUITAS brechas no boxe. E pra um boxer, isso eh fatal. Nao ia ganhar do connor na trocacao nunca. So se derrubasse.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E não é que o pessoal do Combate mandando bem nos comentários pós luta? rsrs

somos dois. ontem a noticia do janjão, hj o rda perde a cinta... o ufc vai me dar um infarto até sabadoPegetto escreveu:Caralho, acabou com a minha noite. Pqp!

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Anderson Silva vai recuperar a cinta para o Brasil, cinta moral!
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA