Ex-jogadores que perderam tudo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ska4fun
Contato:

Re: Ex-jogadores que perderam tudo

Mensagem por ska4fun »

Enriquecer sem estrutura educacional dá nisso.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Só do Vasco e Flamengo o Romário recebe(ou deveria receber) por volta de 200 mil reais por mes, feito em um acordo que os dois têm que paga-lo por uns 10 anos.

Foda que o cara tá nem ai. Acho que ele perdeu a cobertura no golden green, pq nao pagava o condominio.

*** Quem empregou bem o dinheiro foi o Edmundo. O cara é um dos donos do Barra Music. Imagina o lucro?

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot »

Lancaster escreveu:
Justamente por isso que eu disse que daqui há alguns anos... :lol:
No caso do Romário eu acho o seguinte... o cara já estava ruim de finanças antes de se tornar deputado, acho que nem pensão para a filha andava pagando.
Eu acho que como deputado ele não fez nada, a não ser ficar criticando as obras da copa, isso deve ter ajudado ele a ganhar votos para senador, mas acho que como senador também não vai fazer nada... a torcida vai esquecê-lo porque não faz nada... e ele vai voltar às suas origens, questão de tempo... vai depender do resultado das eleições para definir o seu estilo de vida, apesar que com um mandato como deputado, já deve ter garantido alguma aposentadoria vitalícia, né? :lol:
Se estava quebrado antes eu não sei, mas o Romário deu a sorte de estar no lugar certo e na hora certa.

Como deputado não fez nada, mas se capitalizou em cima da Copa. Virou senador na esteira da Copa, mesmo sem fazer nada. Aí virão as Olimpíadas... "se" o Romário sair pra presidente em 2018, eu não ficarei nem um pouco surpreso...
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie »

Galera, o " mal da grana " do Romário, é um patrimônio de quase 30 milhões. kkkkkkkk

Ele perdeu muita grana, mas parou de fazer cagada a tempo. Ele ainda ganha muita grana como senador, propagandas, etc..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot »

Tem um documentário da ESPN chamado Broke... não achei legendado em português, mas existe.

Conta a história de vários esportistas americanos que perderam tudo... sensacional!

phpBB [video]
rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru »

DiegoGracie escreveu:Galera, o " mal da grana " do Romário, é um patrimônio de quase 30 milhões. kkkkkkkk

Ele perdeu muita grana, mas parou de fazer cagada a tempo. Ele ainda ganha muita grana como senador, propagandas, etc..

Então está metendo a mão... :lol:
Pela lógica, não deveria ganhar muito como senador... :lol:

Acredito que o Romário tenha grana aplicada por aí.
A parada da cobertura que ele perdeu tem a ver com a 1a mulher dele que tentou limpá-lo.
Ele perdeu muita grana fazendo besteira, mas não acredito que esteja em dificuldades.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza »

Tem um episódio muito bom sobre ex-atletas milionários que perdem tudo da série de documentários 30 for 30 da ESPN... chama BROKE... assisti na Netflix US.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Imagem

Esse ae foi outro q perdeu tudo, segundo ele, por causa de ex-mulher. Se não fosse a carreira como político, tava na merda...

P.S.: Fico impressionado como o jeffmonson200 escreve bobagem quando se trata de futebol... essa da Parmalat ser a culpada pelo valorização dos atletas no futebol brasileiro foi mais uma "pérola".
jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 »

Snickt escreveu: P.S.: Fico impressionado como o jeffmonson200 escreve bobagem quando se trata de futebol... essa da Parmalat ser a culpada pelo valorização dos atletas no futebol brasileiro foi mais uma "pérola".

OW ARMANDO NOGUEIRA, FERNANDO CALAZANS, ...OU JUCA KFOURI SE PREFERIR....QUE SE DANE POIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO
VC FICA SOSSEGADO QUE EU VOU ESFREGAR AQUI UM ARTIGO DA PLACAR E DA FOLHA DE SP EXPLICANDO JUSTAMENTE ISSO
ANTES DE FALAR SE INTERE SOBRE O ASSUNTO
PASSAR BEM "DONO DA VERDADE"
FLW SEU FRAMENGUISTA FRUSTRADO
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
rei gabiru
Contato:

jeffmonson200 escreveu:

OW ARMANDO NOGUEIRA, FERNANDO CALAZANS, ...OU JUCA KFOURI SE PREFERIR....QUE SE DANE POIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO
VC FICA SOSSEGADO QUE EU VOU ESFREGAR AQUI UM ARTIGO DA PLACAR E DA FOLHA DE SP EXPLICANDO JUSTAMENTE ISSO
ANTES DE FALAR SE INTERE SOBRE O ASSUNTO
PASSAR BEM "DONO DA VERDADE"
FLW SEU FRAMENGUISTA FRUSTRADO

Eu concordo que a Parmalat teve culpa nisso, talvez não toda a culpa, mas realmente eles influenciaram e inflacionaram os salários.
Também foram eles que introduziram o famoso "executivo" nos clubes, hoje todos têm.

Em 1995/1996, a Parmalat emprestou aquele Valber ao Inter de graça, apenas pelo salário.
Quando o Inter soube quanto ele ganhava, desistiu na hora. Então a Parmalat assumiu o pagamento da metade.
Mesmo pagando só a metade, era o mesmo valor que o Inter pagava pro seu jogador mais caro na época, Gamarra... :fear:

A Parmalat fez um bem ao Palmeiras, mas provocou um mal ao futebol brasileiro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

Nao podemos deixar de destacar a desorganizacao dos kras, q as vezes n pagam iptu e ipva e perdem carro/casa.

O caso do romario pareceu pra mim q ele tacou um foda-se no julgamento e a coisa foi acumulando, ele deve ter varios imoveis mesmo.
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

A Parmalat já deixou o futebol faz tempo. Na boa, mas muito dirigente e empresário levam uma comissão do salário dos jogadores. Logo, quanto mais o salário, mais o empresário e o dirigente que trouxeram o jogador recebem.

Não tenho pena de gente idiota. Estudei pra caralho, passei em um concurso e tenho amigos de infância que acham que sou rico. Alguns são bons de lábia e pedem 2 mil reais emprestados. Vc vai lá, ajuda o cara e depois o FDP nem atende o teu telefonema. Agora fico imaginando esses caras que ganham milhões e entram numa de ajudar os "amigos" de ocasião. Esperto é o Emerson Sheik, que negocia ótimos contratos, come um monte de badias e não casa com nenhuma. Ou esse cara fez vasectomia o só trepa de camisinha.

Muitos desses caras têm imóveis financiados, ou seja, não terminaram de pagar. Quando a renda despenca, eles não conseguem bancar o financiamento e perdem tudo. Basta ver que jogador fica 3 meses sem receber o salário e, mesmo com um salário de 100 mil, o cara não tem uma poupança e começa a atrasar todas as despesas.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

Urso_Verde escreveu:
Você está confundindo as coisas...
Nesta época o passe e salário desvinculou-se do dólar, e foi o início do plano real que tinha peso de dólar.

Iniciou-se este processo de "profissionalização" do futebol se a Parmalat pode ser acusada de alguma coisa e de trazer gestão para o futebol brasileiro.

Várias empresas começaram a colocar dinheiro no Futebol após isto.

E o rendimento veio crescendo, após o fim da lei do passe as coisa ficaram descontroladas nos últimos 15 anos + ou -
Realmente, se nao fosse a parmalat o futebol brasileiro seria tao valorizado quanto o campeonato argentino...
rei gabiru
Contato:

Urso_Verde escreveu:
Poise Palmeiras.
É o que eu sempre falo os caras reclamam da Parmalat mas se uma empresa que estava falindo soube ganhar dinheiro no nosso futebol abriu o olho dos demais empresários.

Parmalat tomou um prejuízo monstro com o Palmeiras e com o próprio Parma.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu »

A Parmalat tem uma boa parcela de culpa nisso aliado a lei pele...
Responder