-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Smilodon »

Galera, mudando um pouco o assunto...Estava pensando aqui sobre essas viagens temporais. Até o Z só era possível viajar através da máquina que a Bulma criou. Mas agora vimos o Black viajando pelo tempo utilizando aquele anel:
Imagem
Revendo este processo, vi que ele abre uma espécie de portal que interliga as dimensões...E com isso me lembrei da saga do Majin Boo.
Quando o Super Boo ficou preso na sala do templo ele conseguiu - com um grito - abrir um portal interligando a dimensão da terra com aquela que ele estava (que tem um tempo diferente).
Imagem
Depois dele o Gotenks SSJ3 fez o mesmo
Imagem
E um pouco mais tarde o Super Boo Gohan abriu vários portais (neste momento o Vegetto disse que havia o risco das dimensões se misturarem e foder com tudo).
Imagem

Aí vem a pergunta: Através desses portais seria possível viajar no tempo também? Achei muito semelhante ao que o Black abriu com o anel do tempo.
Lembrando que um SSJ3 já tinha poder suficiente para abrir um portal desses...Só que hoje os poderes estão tão além que um SSJ3 teria centésimos do poder de um SSJ Blue ou de um Deus. Sendo assim, qualquer um poderia abrir portais e viajar pelas dimensões? Imagino que, sendo possível, o cara consiga localizar o ki de alguém em outra dimensão e consiga abrir um portal até ir em direção a ele (o Black antes de abrir o portal estava tentando localizar o Trunks, mas não estava conseguindo...Depois disso o anel abriu o portal justamente na linha temporal que o Trunks estava)...Isso pode ter sido porque o Black de alguma forma localizou o Trunks ou então porque a máquina tinha acabado de fazer uma viagem e o caminho ficou mais acessível?

Enfim, ficou a dúvida! hehehehe
Nile

Mensagem por Nile »

como bem levantado na casa do Kame, o Capitão Ginyu mantém sua voz, o Black tem a mesma voz do goku
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Smilodon escreveu:Galera, mudando um pouco o assunto...Estava pensando aqui sobre essas viagens temporais. Até o Z só era possível viajar através da máquina que a Bulma criou. Mas agora vimos o Black viajando pelo tempo utilizando aquele anel:
Imagem
Revendo este processo, vi que ele abre uma espécie de portal que interliga as dimensões...E com isso me lembrei da saga do Majin Boo.
Quando o Super Boo ficou preso na sala do templo ele conseguiu - com um grito - abrir um portal interligando a dimensão da terra com aquela que ele estava (que tem um tempo diferente).
Imagem
Depois dele o Gotenks SSJ3 fez o mesmo
Imagem
E um pouco mais tarde o Super Boo Gohan abriu vários portais (neste momento o Vegetto disse que havia o risco das dimensões se misturarem e foder com tudo).
Imagem

Aí vem a pergunta: Através desses portais seria possível viajar no tempo também? Achei muito semelhante ao que o Black abriu com o anel do tempo.
Lembrando que um SSJ3 já tinha poder suficiente para abrir um portal desses...Só que hoje os poderes estão tão além que um SSJ3 teria centésimos do poder de um SSJ Blue ou de um Deus. Sendo assim, qualquer um poderia abrir portais e viajar pelas dimensões? Imagino que, sendo possível, o cara consiga localizar o ki de alguém em outra dimensão e consiga abrir um portal até ir em direção a ele (o Black antes de abrir o portal estava tentando localizar o Trunks, mas não estava conseguindo...Depois disso o anel abriu o portal justamente na linha temporal que o Trunks estava)...Isso pode ter sido porque o Black de alguma forma localizou o Trunks ou então porque a máquina tinha acabado de fazer uma viagem e o caminho ficou mais acessível?

Enfim, ficou a dúvida! hehehehe
São conceitos diferentes.

A maquina do tempo e o anel que tiraram dos games como o nome diz, viaja através da dimensão tempo.

Isso que o boo fez foi romper a barreira da dimensão da sala do tempo para a terra.

A sala do tempo é uma dimensão onde o tempo flui mais devagar, black veio de um ponto da dimensão tempo para outro, não viajou atráves de dimensões mas em uma mesma.

No universo expandido do DBZ existe o conceito de viagem no tempo de forma mais expandida que é rapidamente comentado pelo Whis, mas tem Kaioshins, itens, vilões e outras coisas que interagem, tanto que o Jaco tem como uma de sua funções vigiar se alguém está zuando o tempo(Ele reclama do hit e do whis por usarem os saltos no tempo).
Tapirus terrestris
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Jackman escreveu:São conceitos diferentes.

A maquina do tempo e o anel que tiraram dos games como o nome diz, viaja através da dimensão tempo.

Isso que o boo fez foi romper a barreira da dimensão da sala do tempo para a terra.

A sala do tempo é uma dimensão onde o tempo flui mais devagar, black veio de um ponto da dimensão tempo para outro, não viajou atráves de dimensões mas em uma mesma.

No universo expandido do DBZ existe o conceito de viagem no tempo de forma mais expandida que é rapidamente comentado pelo Whis, mas tem Kaioshins, itens, vilões e outras coisas que interagem, tanto que o Jaco tem como uma de sua funções vigiar se alguém está zuando o tempo(Ele reclama do hit e do whis por usarem os saltos no tempo).
Entendo. Mas isso nunca foi explicado de forma clara (como muita coisa em DB hehe). Tipo, na sala do templo o tempo flui mais devagar, mas de qualquer forma é outra dimensão. E a única coisa que interliga as duas dimensões era a porta que o Piccolo destruiu. Nunca explicaram como o Boo conseguiu abrir um portal justamente pra Terra...E o Gotenks também! Além disso, o Super Boo Gohan abriu uma caralhada de portais...Será que nenhum daqueles iria pra uma linha do futuro ou passado?

Acho que não vai ter relação nenhuma mesmo não e vai ficar por isso mesmo.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Smilodon escreveu:Entendo. Mas isso nunca foi explicado de forma clara (como muita coisa em DB hehe). Tipo, na sala do templo o tempo flui mais devagar, mas de qualquer forma é outra dimensão. E a única coisa que interliga as duas dimensões era a porta que o Piccolo destruiu. Nunca explicaram como o Boo conseguiu abrir um portal justamente pra Terra...E o Gotenks também! Além disso, o Super Boo Gohan abriu uma caralhada de portais...Será que nenhum daqueles iria pra uma linha do futuro ou passado?

Quais portais são esse?

Tem algum video disso?
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:nao é nada que já tenha aparecido, acabou a cota de gente voltando no super.

Vai ser um Kaioshin/deus que nunca apareceu, só isso.
cara acho q nenhuma dessas teorias do q eh o corpo do goku black fala q n tem kaioshin na jogada, principalmente controlando de algum jeito
apenas q tem algo além disso como ser o corpo do goten, android, etc

exceto ginyu
até faz um sentido mas seria mt ruim na moral
Jackman escreveu:Notei isso também. Mas o cell não tinha tanto ódio da raça apesar de ter celulas de SJ tb.

Mas espero que não seja, ficaria repetitivo demais continuar trazendo personagens mortos de DBZ para lutar.

DBS está devendo um grande vilão original e espero que seja o caso do Black.
n me pareceu odio mas n to lembrando direito das falas sobre ssj
me pareceu mais querer extermina-los por competição q nem o cell
tanto q ele mesmo diz ser uma honra lutar com o goku naquele corpo

mas é, ser alguém novo seria o certo
ta bem broxane n ter vilao apesar de fazer sentido n ter tido até agora
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Smilodon escreveu:Entendo. Mas isso nunca foi explicado de forma clara (como muita coisa em DB hehe). Tipo, na sala do templo o tempo flui mais devagar, mas de qualquer forma é outra dimensão. E a única coisa que interliga as duas dimensões era a porta que o Piccolo destruiu. Nunca explicaram como o Boo conseguiu abrir um portal justamente pra Terra...E o Gotenks também! Além disso, o Super Boo Gohan abriu uma caralhada de portais...Será que nenhum daqueles iria pra uma linha do futuro ou passado?

n é a mesma coisa pois é na mesma timeline, mas o whis só consegue reverter 3 minutos
creo q consiga viajar entre os universos bem de boa entretanto
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Jackman escreveu:Quais portais são esse?

Tem algum video disso?
phpBB [video]

A partir de 2:30. Ahh, e para o bem dos seus ouvidos ignore o áudio em inglês!
São esses os portais que eu estava me referindo...O Black chegou num portal semelhante a um desses, só que preto...A minha dúvida era em relação a eles! Pensei que algum deles abrisse caminho pro futuro, outro pro passado, etc...Mas deve ser alguma outra loucura que não terá explicação alguma! hehehe
Resumindo, se alguém entrar em algum daqueles ali ficará perdido no limbo!
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Jul 2016 21:36, em um total de 1 vez.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Batman escreveu:n é a mesma coisa pois é na mesma timeline, mas o whis só consegue reverter 3 minutos
creo q consiga viajar entre os universos bem de boa entretanto
A minha dúvida é essa...Como a sala do templo está na mesma timeline se o tempo lá é completamente diferente? Pra mim a sala do templo seria um local semelhante a um buraco negro, pois lá o tempo é mais devagar e com isso ela estaria desconectada de qualquer timeline que conhecemos...Mas na prática não deve ser assim mesmo não, se não ao passar pela porta ninguém mais conseguiria voltar na mesma timeline original e não é isso que ocorre.

Quanto ao Whis...Ele consegue viajar entre os universos sim. E nem precisa do cubo pra isso. Vados e Champa estavam passeando pelo U7 sem cubo algum. Mas viajar no tempo eu acho que eles não conseguem não....
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Smilodon escreveu:
phpBB [video]

A partir de 2:30. Ahh, e para o bem dos seus ouvidos ignore o áudio em inglês!
São esses os portais que eu estava me referindo...O Black chegou num portal semelhante a um desses, só que preto...A minha dúvida era em relação a eles! Pensei que algum deles abrisse caminho pro futuro, outro pro passado, etc...Mas deve ser alguma outra loucura que não terá explicação alguma! hehehe
Resumindo, se alguém entrar em algum daqueles ali ficará perdido no limbo!
Estava achando que era fiiler essa cena e fui ver no Kai que é o mais próximo do manga, o Vegito fica cagadaço com o Boo e tem que usar o SSJ2 para furar esse "escudo" e parar a bagaça.

Pelo o que eu entendi com essas parada ai o Boo dissolveria o universo de algum jeito e não só a terra, parece que ele estava alterando a realidade ou algo parecido, talvez o mesmo que tenha feito para fugir lá da sala do templo.

Mas essa cena me deixou mais interessado em outra coisa, mesmo na forma Boohan o boo ainda tinha mais poder para líberar, então ainda era mais forte, talvez o potencial latente do gohan? :-?

Boohan é mais forte na forma base que o Vegito ou diz que é ai o Vegito mostra o SSJ1. Logo se o fator SSJ1 for aplicado o Vegito ficou 400x mais forte que o Boohan e fica brincando! @-)

Sei não se o Vegito emparelhava no poder de algum deus ou ssj blue transformando em SSJ3. Porque da mesma forma que o Berus brinca com Gohan, Goku ssj3 o Vegito brincou com o Boohan que era bem mais forte que o Goku ssj3.
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Smilodon escreveu:A minha dúvida é essa...Como a sala do templo está na mesma timeline se o tempo lá é completamente diferente? Pra mim a sala do templo seria um local semelhante a um buraco negro, pois lá o tempo é mais devagar e com isso ela estaria desconectada de qualquer timeline que conhecemos...Mas na prática não deve ser assim mesmo não, se não ao passar pela porta ninguém mais conseguiria voltar na mesma timeline original e não é isso que ocorre.

Quanto ao Whis...Ele consegue viajar entre os universos sim. E nem precisa do cubo pra isso. Vados e Champa estavam passeando pelo U7 sem cubo algum. Mas viajar no tempo eu acho que eles não conseguem não....

n sei se entendi bem o q vc quer dizer
seria tipo dois trens andando um do lado do outro mas um eh mais lento dai fica pra tras?

se for isso tipo, o trem fica pra tras mas n sai do trilho

pense em viagens entre timelines como viagens entre universos mesmo
viagem no tempo n seria a mesma coisa, apenas acontece q se vc viajar pro passado vc cria "outro universo" e q coincidentemente até agora soh vimos o trunks viajar pro passado e logo pro futuro parece uhsahuas
o whis pelo visto viajou no tempo sem criar outra timeline

acho q seria tipo isso aqui. imagiine q a malha de linha eh o tempo e o trunks ta na sala do tempo treinando e o picolo ta treinando fora
a malha ta mais prox dai o tempo passa mt mais rapido la na sala mas quando o trunks sai ele ainda ta no mesmo universo do picolo.
Imagem

acho q eh isso q a sala do tempo faz
o q a maquina da bulma faz eh ir pro passado e a partir do mesmo q vc faz isso tu ja mudou um futuro e como se teu futuro n existir tu n existe outra timeline eh criada entao no meio tempo de pular pro passado vc essencialmente criou outra timeline

o whis q eh um caso a parte acho q ele literalmente faz o universo regredir
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

KRATOSCS escreveu:atenção spoiler dos próximos episódios
Spoiler:
Episódio 53 - 31/07: "Revele a identidade de Black! Em direção ao templo do Kaioshin do Universo 10!"
Episódio 54 - 07/08: "Herdeiros do Sangue Saiyajin! A determinação de Trunks!"
Spoiler:
rapaz será q o universo 10 eh o futuro do mirai trunks?

espero q n pq dai as outras 3 timeline sao todas universos diferentes
e essencialmente varios "e se" podem ser universos diferentes tipo e se o goku n tivesse batido a cabela etc
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

sumarios dos ep 53 e 54
Spoiler:
Episode 053: “Reveal Black’s True Identity! Now, Off to the Kaioshin Realm of Universe 10!” July 31st
After realizing that Black has the same ki as Zamasu, Universe 10’s apprentice Kaioshin, the God of Destruction Beerus and his attendant Whis head to Universe 10 together with Goku. In order to verify his ki, Goku challenges Zamasu (who distrusts humanity) to a battle, but...

Episode 054: “lnheritor of Saiyan Blood: Trunks’ Resolve” August 7th
Though they know that Zamasu and Black have extraordinarily similar ki, they are unable to obtain any proof that the two are the same person. Meanwhile, Vegeta tells the Trunks from the future “I’m going to give you some training”.
abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj »

L

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Responder