Frank Mir pede dispensa do UFC
- sawadee-krap
- Contato:
Frank Mir pede dispensa do UFC
Após doping, Frank Mir pede dispensa do UFC
Aos 37 anos, Frank Mir pode estar de saída do UFC após quase 15 anos na organização
Ao tudo indica, o ciclo do lutador que está há mais tempo sob contrato com o UFC está chegando ao fim. Após ser pego no exame antidoping do UFC Fight Night 85, quando foi derrotado por Mark Hunt, o ex-campeão da categoria dos pesados Frank Mir revelou hoje que pediu dispensa de seu contrato com o Ultimate para dar sequência a sua carreira em outra organização.
Suspenso por dois anos em teste orquestrado pela USADA, Mir só poderia retornar ao octógono do UFC em abril de 2018, quando estivesse prestes a completar 39 anos de idade. Embora o UFC ainda não tenha respondido sobre o pedido de Mir, o norte-americano revelou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ que tomou a decisão devido a sua situação financeira, já que precisa garantir o futuro de sua família e seus filhos, e não conseguirá fazer isso sem lutar.
“Agora que eu estou suspenso, eu só estarei disponível para lutar novamente no UFC em abril de 2018. Além desse problema, eles (UFC) também me trouxeram a um ponto onde eu não poderei nem fazer transmissões de TV. Não que eu fosse definitivamente, mas eu estava pedindo para entrar nessa rotação de transmissões desde o WEC. Portanto, agora eu gostaria de ser dispensado pelo UFC pois poderei continuar minha carreira em outras ‘avenidas'”, afirmou “Depois de ter me tocado sobre essa situação há três semanas atrás e ter olhado as minhas economias financeiras, levando em conta o custo que leva para criar os meus filhos, eu percebi que tenho que ganhar dinheiro. Estou impedido de lutar ou de fazer qualquer trabalho de comentarista na TV. Eu sei que eles estão bem ocupados, que tem muita gente para ser cortada, então estou sendo bem paciente como pessoa para conseguir um tempo com eles e discutir esse problema”, completou.
Aos 37 anos, Frank Mir chegou na organização de Dana White no UFC 34 em 2001. Desde então, o atleta que possui 18 vitórias e 11 derrotas na carreira somou alguns recordes para o seu currículo, como o de maior número de vitória na categoria dos pesados do UFC (13), além de vitórias notórias sobre nomes como Brock Lesnar, Mirko Cro Cop e dois triunfos sobre Rodrigo Minotauro.
http://www.superlutas.com.br/noticias/4 ... sa-do-ufc/
Aos 37 anos, Frank Mir pode estar de saída do UFC após quase 15 anos na organização
Ao tudo indica, o ciclo do lutador que está há mais tempo sob contrato com o UFC está chegando ao fim. Após ser pego no exame antidoping do UFC Fight Night 85, quando foi derrotado por Mark Hunt, o ex-campeão da categoria dos pesados Frank Mir revelou hoje que pediu dispensa de seu contrato com o Ultimate para dar sequência a sua carreira em outra organização.
Suspenso por dois anos em teste orquestrado pela USADA, Mir só poderia retornar ao octógono do UFC em abril de 2018, quando estivesse prestes a completar 39 anos de idade. Embora o UFC ainda não tenha respondido sobre o pedido de Mir, o norte-americano revelou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ que tomou a decisão devido a sua situação financeira, já que precisa garantir o futuro de sua família e seus filhos, e não conseguirá fazer isso sem lutar.
“Agora que eu estou suspenso, eu só estarei disponível para lutar novamente no UFC em abril de 2018. Além desse problema, eles (UFC) também me trouxeram a um ponto onde eu não poderei nem fazer transmissões de TV. Não que eu fosse definitivamente, mas eu estava pedindo para entrar nessa rotação de transmissões desde o WEC. Portanto, agora eu gostaria de ser dispensado pelo UFC pois poderei continuar minha carreira em outras ‘avenidas'”, afirmou “Depois de ter me tocado sobre essa situação há três semanas atrás e ter olhado as minhas economias financeiras, levando em conta o custo que leva para criar os meus filhos, eu percebi que tenho que ganhar dinheiro. Estou impedido de lutar ou de fazer qualquer trabalho de comentarista na TV. Eu sei que eles estão bem ocupados, que tem muita gente para ser cortada, então estou sendo bem paciente como pessoa para conseguir um tempo com eles e discutir esse problema”, completou.
Aos 37 anos, Frank Mir chegou na organização de Dana White no UFC 34 em 2001. Desde então, o atleta que possui 18 vitórias e 11 derrotas na carreira somou alguns recordes para o seu currículo, como o de maior número de vitória na categoria dos pesados do UFC (13), além de vitórias notórias sobre nomes como Brock Lesnar, Mirko Cro Cop e dois triunfos sobre Rodrigo Minotauro.
http://www.superlutas.com.br/noticias/4 ... sa-do-ufc/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Frank Mir pede dispensa do UFC
Infelizmente o UFC está pouco se importando com a situação da lenda. Se for interessante pros negócios manter ele preso no contrato pra não trabalhar pra outra organização eles vão fazer.
O fato dele ser uma lenda e ter rendido muita grana ao evento talvez não pese muito, o que pode fazer diferença é a pressão do público, manifestações no Twiter, protestos de outros lutadores, boicote, etc.
O fato dele ser uma lenda e ter rendido muita grana ao evento talvez não pese muito, o que pode fazer diferença é a pressão do público, manifestações no Twiter, protestos de outros lutadores, boicote, etc.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Mir x Fedor no futuro...
E um grande nome para qualquer evento. Gostaria de ver ele em algum evento de grapling contra algum bom nome do MMA como por exemplo Barnett ou outro cara.
Pior que atualmente esse Mir bizarrão passa o carro nesse Fedor!The Joker escreveu:Mir x Fedor no futuro...
E isso faria o Mir ter vitórias em cima do top 3 lendas dos pesados do Pride!
Prefiro nem ver isso!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que o melhor pra ele no momento é sair do UFC mesmo. Não apenas pela situação familiar, mas porque é desnecessário pra carreira do Mir, continuar no UFC para ser apenas mais um na categoria, sendo que ele é um dos maiores nomes da história do evento.
Cara, que foda !
Fim de uma era.
Fim de uma era.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Este é um cara que merece tudo de bom na vida profissional, voltar de um acidente como ele voltou são para poucos.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Que merda...
Mas que seria foda ele no Bellator ou Rizin, seria... (preferiria Bellator pela maior visibilidade, mas como está suspenso, poderia lutar no Rizin)...
Agora eu discordo do forista que falou que o Mir passaria o carro no Padeiro... Pessoal ta menosprezando demais somente por conta da luta com o Maldonado... Se houvesse uma luta com eles, apostaria no Padeiro, fácil.
Mas que seria foda ele no Bellator ou Rizin, seria... (preferiria Bellator pela maior visibilidade, mas como está suspenso, poderia lutar no Rizin)...
Agora eu discordo do forista que falou que o Mir passaria o carro no Padeiro... Pessoal ta menosprezando demais somente por conta da luta com o Maldonado... Se houvesse uma luta com eles, apostaria no Padeiro, fácil.
TNC
- rei gabiru
- Contato:
Tem de ver o que ele ganhou em troca ao aceitar estas cláusulas contratuais que o UFC impôs.
Os caras assinam os contratos sabendo o que está escrito, daí depois não adianta se arrepender.
O Ben Henderson, por exemplo, não aceitou o último contrato e foi pro Bellator.
Mas também acho que o UFC poderia dar um tratamento diferente ao Mir, por tudo que ele representou para o evento durante os 15 anos em que trabalhou na organização.
Os caras assinam os contratos sabendo o que está escrito, daí depois não adianta se arrepender.
O Ben Henderson, por exemplo, não aceitou o último contrato e foi pro Bellator.
Mas também acho que o UFC poderia dar um tratamento diferente ao Mir, por tudo que ele representou para o evento durante os 15 anos em que trabalhou na organização.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tonio Kröger escreveu:Concordo. O Sonnen passou pela mesma situação (suspenso por 2 anos), mas manteve o vínculo com a ESPN (que acabou sendo revogado, por decisão unilateral da emissora; posteriormente, o Chael foi reintegrado e voltou a fazer parte da equipe de comentaristas da empresa) e foi liberado pelo UFC inclusive para ser comentarista no WSOF. Já o Mir está recebendo um tratamento totalmente diferente, mesmo tendo mais tempo de casa que o Sonnen e, ao contrário deste, tendo sido campeão do evento.
Se o UFC não deseja mais contar com os serviços dele, que o liberem e deixem-no ter condições de sustentar a família.
O Sonnen nunca foi liberado pelo UFC , continua sob contrato , mas o contrato do Sonnen era antigo e nao impedia ele de trabalhar como comentarista em qualquer outra emissora ou organizacao . O UFC mudou os contratos com a entrada da USADA e conforme foi renovando , como no caso do Mir , mudou tambem as clausulas referente a fiferente tiposde trabalho q nao seja lutar
Jiu Jitsu na veia
Tonio Kröger escreveu:Eu sabia que o Sonnen ainda era funcionário do UFC, mas não sabia dessa diferença nas cláusulas dos contratos dele e do Mir. Obrigado pelo esclarecimento, mestre.
Nesse caso, seria interessante o UFC liberá-lo para essa função de comentarista e deixar claro se ainda desejará contar com o Mir daqui a 2 anos, quando o mesmo já terá 39 anos. Seria muita sacanagem impedir o lutador com maior tempo de contrato com o UFC (15 anos) de trabalhar por todo esse tempo pra simplesmente dispensá-lo ao fim de 2 anos.
Espero que o Mir consiga a rescisão.
O contrati do ufc ta cada vez mais dificil se vc quer se desvincular . O Sonnen deu sorte , poderia estar na mesma situacao do Mir .
Jiu Jitsu na veia