Veterano do UFC usa indicação para 'Hall da Fama' para superar traição da esposa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
lekodf
Contato:

Re: Veterano do UFC usa indicação para 'Hall da Fama' para superar traição da esposa

Mensagem por lekodf » 03 Jul 2016 16:43

don frye era um dos caras mais sinistros das antigas... unia técnica com força e brutalidade como poucos

Simples Assim
Contato:

Re: Veterano do UFC usa indicação para 'Hall da Fama' para superar traição da esposa

Mensagem por Simples Assim » 03 Jul 2016 18:41

Tb acho que mereça. Aliás mereceria desde a época que fazia o seriado "Magnum". Ja mitava nas telinhas...
Shogun e Fedor são eternos...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Jul 2016 11:10

Acho merecido sim (a entrada no Hall da Fama).
Foi o 1o wrestler boxeador do UFC e ganhou o cinturão.
Depois ainda fez grandes lutas no Pride, verdadeiras pancadarias brutais.
Não lembro de lutas chatas dele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 04 Jul 2016 11:23

Muito ruim perder o cavalo e os filhos ... Força Campeão .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Jul 2016 16:51

Parabéns ao Don Frye, merece demais estar no HOF.

Aliás, na minha visão, merecia mais até que o Ken Shamrock e o Dan Severn que foram indicados há trocentos anos e muito mais que o Bas que também foi indicado há um bom tempo. O Rizzo também é outro que tinha que ser indicado em breve.

O Bigode aí é figura demais além de tudo. E quem diria que o Don Frye iria assinar o cartório de cornos, e cornão assumido ainda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 04 Jul 2016 19:15

lekodf escreveu:don frye era um dos caras mais sinistros das antigas... unia técnica com força e brutalidade como poucos
É, aquela estréia no UFC contra o Bitetti foi foda... Predator tava monstro demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jul 2016 22:37

Simples Assim escreveu:Tb acho que mereça. Aliás mereceria desde a época que fazia o seriado "Magnum". Ja mitava nas telinhas...
hahhahahah :))

Bons tempos, né? :-J
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jul 2016 22:39

Pegetto escreveu:Parabéns ao Don Frye, merece demais estar no HOF.

Aliás, na minha visão, merecia mais até que o Ken Shamrock e o Dan Severn que foram indicados há trocentos anos e muito mais que o Bas que também foi indicado há um bom tempo. O Rizzo também é outro que tinha que ser indicado em breve.
Ken Shamrock e Dan Severn fizeram história antes do Frye. O bigode apareceu 3 anos depois desses caras estarem fazendo sucesso e ajudando o esporte a estourar nos EUA.

Por isso acho natural terem entrado antes dele. Mas o justo mesmo era terem entrado juntos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 05 Jul 2016 14:32

Tubarao Floripa escreveu:hahhahahah :))

Bons tempos, né? :-J
Eu não perdia um... :ymparty:
Shogun e Fedor são eternos...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 05 Jul 2016 19:54

luta dele com bitetti foi foda, antes dessa luta todo mundo apostando que biteti ia finaizar em 3 mins etc

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 06 Jul 2016 04:20

Contra o Bitetti, lembro do Frye segurando deliberadamente nas grades pra evitar uma queda. Na época era liberado kkkkkk bons tempos do vale tudo.

Se merece ou não o HoF é muito subjetivo, não sei,pra mim sua luta mais marcante foi contra o Coleman no UFC 10, o bigode era favorito mas a coisa deu muito ruim pro lado dele kkkkkk Tenso pensar que essa luta já tem 20 anos.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 06 Jul 2016 20:51

A ex-mulher dele... MILF de respeito!

Imagem

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Jul 2016 21:12

Brutus escreveu:Q porra de relógio é esse do Frye? kkkkkkk
Imagem

Responder