Como fazer com a namorada?
Re: Como fazer com a namorada?
Faixa Branca mesmo...

Pessoal agora consigo sempre missão cumprida! Pra compartilhar, de todas essas a que mais funcionou foi o lance da sinceridade... Cheguei e falei que queria e ela no meio ficou meio com receio... Mas dai depois de muito tempo teve um dia que os pais dela foram viajar no final de semana e ela mandou a seguinte mensagem: na hora que vier em casa não esquece de um bom lubrificante.
Aí cheguei ela disse que só faria depois que eu fizesse oral nela, fui lá e fiz meu trabalho... E ganhei a recompensas! Foi demais como eu imaginava é algo muito daora!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aí cheguei ela disse que só faria depois que eu fizesse oral nela, fui lá e fiz meu trabalho... E ganhei a recompensas! Foi demais como eu imaginava é algo muito daora!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
SKYWALKER escreveu:
BJJ fórum sempre ajudando nas conquistas sexuais auahuahaau
						- cardonelli
- Contato:
Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
						The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- 
				Chaves Antifa
- Usuário Fundador 
Como fazer com a namorada?
Hahahahahaha ri pra caralho dessa pergunta, principalmente do com todo respeito. Pqp, toda vez que alguem fala pra você, com todo esprito mas...cardonelli escreveu:Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
- sawadee-krap
- Contato:
Bruges escreveu:Po, oral é obrigação, nem deveria ser pedido. Tem que beijar o gramado. E ainda como preparação para o anal, tem que dar uma lambuzada na região também.
Tbm pensei a mesma coisa. A mina nem tem que pedir oral, ainda mais se é sua namorada, oral é obrigação! Se fosse uma mina que vc pegou numa balada era outra coisa, mas namorada...
Já dizia o grande poeta Mr. Catra: "bumbum não se pede, bumbum se conquista"

cardonelli escreveu:Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
Como assim velho?
Bruges escreveu:
Po, oral é obrigação, nem deveria ser pedido. Tem que beijar o gramado. E ainda como preparação para o anal, tem que dar uma lambuzada na região também.
Auahaua foi o que eu fiz... Maluco mas a sensação de comer um Cu é bom demais auhauaa tirando o fato que a amiga dela aconselhou a "lavagem" aí ficou perfeito porque não tinha nada no caminho auahauahu
A amiga é gostosa?Gustabr escreveu:Auahaua foi o que eu fiz... Maluco mas a sensação de comer um Cu é bom demais auhauaa tirando o fato que a amiga dela aconselhou a "lavagem" aí ficou perfeito porque não tinha nada no caminho auahauahu
Come as duas!
Que Tony guie seus passos ...
Painho nos enganou..
SKYWALKER escreveu: A amiga é gostosa?
Come as duas!
Que Tony guie seus passos ...
Auahauahu amiga dela é desde infância a mina é casada só que é do tipo safadona que vive puxando esses assuntos... Pra minha sorte a amiga dela ficou falando que fez e a primeira vez não gostou mas agora viciou e faz todo dia... Dai já fez a cabeça da minha namorada pra fazer mais vezes auahau a parte boa é que ela gostou
Garfield escreveu:É jovem padawan parabéns pela conquista.
Mas com a conquista de um grande poder vem uma grande responsabilidade...
Sua próxima missão é comer as duas
Garfield kkkkkkkkkkk pqp To rindo muito aqui mano kkkkk vocês são foda Kk nada disso teria sido possível sem a ajuda de vocês agradeço os conselhos e os que nunca me deixaram desanimar e sempre seguir em frente com os objetivos
						Re: RE: Re: Como fazer com a namorada?
cardonelli escreveu:Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
NAO SE COMPROMETAGustabr escreveu:
Como assim velho?
RWCADO TA DADO
ALIAS
PARABÉNS PE-
LA CONQUISTA
BASTA QUERER
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
						Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Dumog escreveu:Mais um pouco o cara vai botar no curriculum essa façanha quando for procurar emprego...
Se for um Trampo de Gigolô, até dá né? Auahauhaua
						- 
				Chaves Antifa
- Usuário Fundador 

eu amo esse forum, pqp como alguém pode ser infeliz numa comunidade dessas?
 eu amo esse forum, pqp como alguém pode ser infeliz numa comunidade dessas? Parabéns ao menino Gustabr, uma grande conquista pra um homem.
A sensação de finalizar a mina atrás é muito boa mesmo.