Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Re: Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Mensagem por rei gabiru » 04 Jul 2016 11:21

Minha teoria sobre o acontecido:

Ela foi agredida mesmo e esperou a noite toda por algum pedido de desculpas do ancião (que não veio).
Na manhã seguinte saiu do quarto chorando e o ancião mandou ralar pro Brasil.
Ela voltou pra cá e continuou na esperança do canalha se desculpar e tentar uma reconciliação (não rolou).
Quando ela se deu conta de que o covardão não queria mais saber dela, daí decidiu não ficar no prejuízo e botou a "merda no ventilador".

Ela é bem inteligente, esperta e experiente pra saber que uma denúncia lá em NY resultaria em cana pro ancião, sem falar em um acordo milionário na justiça. Se ela abriu mão disso não foi por burrice, nem nervosismo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Jul 2016 11:28

ppandrade escreveu:Já quebrei a costela umas duas vezes no boxe. É difícil até para respirar. Parece invenção da biscate pata ganhar dinheiro.

Quanto a ele, é o dono da Videolar. Ele comprou a empresa que eu ia trabalhar da Petro, a Innova, que ao contrário das outras afundadas na corrupção era muito enxuta e com ótimos resultados. Além disso, já tinham me dito que ele era um dos maiores investidores PF na bolsa. Outra coisa interessante é que ele é médico de profissão.
Ele é (ou era) também dono da Geração Futuro, uma das maiores corretoras de valores do Brasil.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Jul 2016 11:58

Lírio Parisotto cita briga com Luiza Brunet durante viagem de barco: ‘Levei dez pontos’

O empresário bilionário Lírio Parisotto, de 63 anos, voltou a se defender das acusações da ex-mulher, Luiza Brunet, e negar que tenha batido na modelo. Em um novo desabafo feito em seu Instagram neste domingo, ele afirma que era agredido fisicamente pela atriz e relata um episódio, segundo ele, ocorrido durante uma briga que o então casal teve numa viagem de barco e que teria terminado com o empresário ferido e num hospital, levando dez pontos.

O relato foi feito na legenda do texto em que ele compartilha um depoimento de um amigo, que segundo ele seria uma das dez pessoas que testemunharam a agressão por parte de Luiza. O texto é assinado com o nome de Paolo.
"Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?", diz o depoimento do amigo de Lírio.

O empresário, então, explicou o apoio do amigo e tentou se defender, alegando que era agredido pela ex-mulher.
"Este é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de dez pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita", escreveu ele, que continuou:
"Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é uma queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada".
"Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem peço que aguardem a decisão da Justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que ela resolveu mentir... Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária", encerrou.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/lirio-pa ... z4DS63rjUB
Eu sempre achei que a LB era uma mulher cheia de classe, mas pelo visto, ela curtia um barraco. Um bilionário desses deve ser muito assediado, então ela devia ter inúmeras crises de ciúmes.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Jul 2016 12:15

Imagem
Imagem
Pô, e olhando assim parecia um casal que combinava tanto.

No mais, se ele bateu mesmo na mulher, vai ter que responder pelo crime. Mas é fato que esse lance das costelas aí é um baita exagero. Que raios de imobilização o maluco deu na mulher que quebrou quatro costelas? E como ela me volta de boa dos EUA para o Brasil com quatro costelas quebradas assim?

Enfim, queria eu poder torar essa coroa gostosa. :|
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 04 Jul 2016 12:23

baita milf essa Luiza... filha dela tem uns peitões vesgos muito bons!

mas esse mimimi da costela aí tá estranho....

já quebrei 3 em treino e é foda... você não consegue nem respirar... na época tive que contar com a solidariedade dos parceiros de treino pra me levar no sus... e conseguiram a proeza de arrumar uma porradaria lá....rs...pqp.

ademais, se Maria da penha não pune nem pobre, imagine esse maluco...

é como já diziam os sábios da grande escola de samba "Unidos do caralho a quatro" :

mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Jul 2016 13:18

Agora vão surgir muitas testemunhas de agressões contra o coitado do idoso.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 13:51

Putz... isso é o que eu não entendo!
O cara tem mais de 2 bilhões de estalecas e... se casa?! Se casa?????????????????
Se bateu ou se apanhou, com todo o respeito, o digníssimo é um grandíssimo imbecil.
Podia comer todas... mas comete o erro primário de se casar e ainda... se junta a uma barraqueira?!
Carência afetiva de gente desequilibrada se cura com tarja preta. Muita tarja preta. Para chamar jesus de Genésio!
Muita falta do que fazer!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Jul 2016 14:08

Se a mulher batia no cara e tiver vários casos comprovados de agressão, ainda assim ele cai na Maria da Penha por ter revidado em um caso?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 04 Jul 2016 14:29

The Griot escreveu:Se a mulher batia no cara e tiver vários casos comprovados de agressão, ainda assim ele cai na Maria da Penha por ter revidado em um caso?
Não sou advogado mas pelo que sei, a lei Maria da Penha é relacionada a violência doméstica indiferente de sexo.

Mas só alguém com melhor conhecimento do codigo penal brasileiro para esclarecer..

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 04 Jul 2016 15:20

Esse maluco deve ter uma banca de advogados que até deus duvida...no máximo vai dar uma graninha pra brunet fica pianinha...
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Jul 2016 17:07

Biscate news !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jul 2016 17:35

Que peitolas hein !! Palmas pro cirurgião :ymapplause:
terroso escreveu:Vamos ilustrar um pouco
Imagem

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Jul 2016 20:28

Esse tópico já valeu depois de ter visto essas tetas, pqp!

Fit_11
Contato:

Mensagem por Fit_11 » 04 Jul 2016 22:49

The Griot escreveu:Se a mulher batia no cara e tiver vários casos comprovados de agressão, ainda assim ele cai na Maria da Penha por ter revidado em um caso?
Sim. A Lei Maria da Penha, ao contrário do que muitos pensam, não criminaliza nada, apenas institui medidas de proteção à mulher e outras questões processuais. No máximo qualifica um crime (aumenta a pena dele), como é o caso da lesão corporal culposa. Mas o réu responde pelos crimes descritos no Código Penal mesmo.

Se esse senhor realmente "apanhou" dela, podia ter registrado um B.O por lesão corporal, mas não o fez. Ademais, foram épocas distintas, nada tem a ver com a situação presente. Se mesmo assim a agressão atual tratar-se de uma possível legítima defesa, ele deve comprovar essa excludente em sua defesa.

E não, Lei Maria da Penha não se aplica a ambos os sexos. O STF e o STJ já decidiram que se trata de uma lei de gênero. Entenderam que a vontade do legislador foi que a lei se aplicasse apenas às mulheres. Inclusive há forte polêmica nesse sentido, porque nem mesmo transsexuais estão sendo amparadas pela Lei Maria da Penha.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Jul 2016 00:04

ppandrade escreveu:Para não ficar sexysta, em um mesmo post indignação e as duas gostosas, mãe e filha, vejam em spoiler para os que ainda não observaram.
Spoiler:
Imagem
boa ppandrade!

olha esse peitao vesgo da Yasmin que delícia! durinho, todo empinado...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder