São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
E aquela espalmada pro meio da área?
Essa semi vai ser foda.
Essa semi vai ser foda.
RESPEITA O DENISAO DA MASSAKRATOSCS escreveu:Não é possivel que a diretoria não vai trazer um goleiro pro lugar do Denis depois da libertadores, véio esse doido é ruim demais.
Não tem jeito será o Denis mesmo, podem dar o xilique que quiserem. Vcs tem duas opções ou torcem pro cara dando apoio que o cara e o time precisa ou podem ficar dando xiliquinho e ficar esperando a merda só pra dizer eu avisei.
Eu escolhi torcer.
Eu escolhi torcer.

Eu acredito nele fechando o gol e calando a boca dos haters.
War Denão!!!
só na cabeça de vcs mesmo que alguem tá torcendo pro denis falhar e a gente ser eliminado
denis na quarta tem tanto apoio meu quanto o Rogerio tinha, mas isso nao vai me transformar em cego e criar confiança de uma hora pra outra no cara
denis na quarta tem tanto apoio meu quanto o Rogerio tinha, mas isso nao vai me transformar em cego e criar confiança de uma hora pra outra no cara
ESTAMOS PRONTO ATLETICO NACIONAL!!!!!!

Vai ser foda. Jogo complicado.
Bauza vai de TM na meia direita e Hudson e João Schmidt no meio, como o Wesley jogou não duvido dele entrar com ele tbm.
Bauza vai de TM na meia direita e Hudson e João Schmidt no meio, como o Wesley jogou não duvido dele entrar com ele tbm.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
ATÉ LA MUERTE!!!!xicao escreveu:ESTAMOS PRONTO ATLETICO NACIONAL!!!!!!
Zetti jah estah em processo avançado de encolhimento
Nas fichas antigas marca 1,88 mesma altura do Ceni
------------------
Sobre o Denis, nao tem jeito a galera da arquibancada xinga ateh no aquecimento. Vai da reaçao do atleta mesmo. O Kardec se perde se for vaiado
Nas fichas antigas marca 1,88 mesma altura do Ceni
------------------
Sobre o Denis, nao tem jeito a galera da arquibancada xinga ateh no aquecimento. Vai da reaçao do atleta mesmo. O Kardec se perde se for vaiado
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Zetti foi o melhor goleiro q eu já vi jogar...
A imprensa está falando que o Ganso tá pedindo para ir embora.Nem começou a jogar um pouco esse ano e já quer se mandar? Triste.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Quarta feira quem não cantar,vou jogar da arquibancada ha ha ha
Mas é o melhor a ser feito mesmo!!!DOSTRY escreveu:Vai ser foda. Jogo complicado.
"A campanha desta Libertadores com o São Paulo, sim, reflete isso. Mas toda minha vida foi assim, uma luta. Nunca fui um jogador superdotado, com grandes qualidades, mas fui um jogador com um coração e uma entrega muito grandes. Isso me fez conquistar muito mais coisas do que eu imaginei..."
Mestrão Bauza idolo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -vida.html
boa entrevista
Mestrão Bauza idolo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -vida.html
boa entrevista
- Austin-Flint
- Contato:
Se ganharmos a Libertadores, a Independente ou a Dragões da Real tem que fazer um bandeirão com o rosto do Bauza estampado!