Eddie Alvarez afirma que fez 150 rounds de sparring para a luta contra Rafael Dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Eddie Alvarez afirma que fez 150 rounds de sparring para a luta contra Rafael Dos Anjos

Mensagem por Pep10 »

Imagem
Dos Anjos defende cinturão dos leves contra Eddie Alvarez em 7 de julho, nos EUA

– Nós fizemos 150 rounds de sparring para esta luta. Eu não poderia ter aperfeiçoado essa dança mais do que fiz, vamos sair na mão na quinta-feira na frente de todo mundo e vou levar o cinturão – disse Alvarez, em entrevista ao programa de TV americano “Inside MMA”.

Indagado se estava falando sério e se não se preocupava em sofrer os efeitos de “overtraining”, o lutador americano foi enfático.

– Mais de 150 rounds de sparring, com certeza. O que é exigido de nós, de Mark Henry e Ricardo Almeida (treinadores de Alvarez), é uma grande exigência, e por isso que todos nossos lutadores estão tão bem preparados. Não acredito em overtraining, acho que alguém inventou isso, que não queria necessariamente treinar naquele dia, e inventou essa frase. Não acredito. Sou do pensamento que, quanto mais você faz algo, melhor você fica nisso – detalhou.

Conhecido por seu poder de reação durante sua passagem pelo Bellator, onde foi campeão dos pesos-leves, Alvarez ainda alertou Rafael dos Anjos que seu estilo ofensivo pode não casar bem contra ele.

– Acho que ele é agressivo demais, e isso funciona contra caras que podem ser intimidados e não reagem. Acho que é a estratégia errada para esta luta. Se ele decidir seguir essa rota nesta luta, ele pode trazer à tona o cão dentro de mim, e pode ficar feio para ele – declarou.

Fonte: http://boainformacao.com.br/2016/07/edd ... r-campeao/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
slash
Contato:

Re: Eddie Alvarez afirma que fez 150 rounds de sparring para a luta contra Rafael Dos Anjos

Mensagem por slash »

Luta dura pro brasileiro, Alvarez é embaçado.
Não to muito otimista pra essa luta mas a torcida e toda pro dos anjos.
VSF
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Eddie Alvarez afirma que fez 150 rounds de sparring para a luta contra Rafael Dos Anjos

Mensagem por Chaves Antifa »

Luta muita dura pro RA, minha dúvida se o Alvarez vai consegui amarrar o Rafael. Duvido que o brasileiro conseguirá impor aquela pressão na luta em pé.
nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ »

Legs kicks e mais legs kicks. Os do RDA são mortais... E acaba.

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Qntos meses eles tiveram de preparação? 4 meses?
30 dias com 5 rounds, n seria um número normal?

Lendo essa entrevista só me deu mais vontade de assistir essa luta.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Vai ser uma guerra contra o Alvarez, muito ansioso pra essa luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Castor Troy escreveu:Qntos meses eles tiveram de preparação? 4 meses?
30 dias com 5 rounds, n seria um número normal?

Lendo essa entrevista só me deu mais vontade de assistir essa luta.
Treinamento é feito por fases, parte fisica, técnica e etc.

Eu acredito que ele não passou os 4 meses todos fazendo só treino técnico.
Tapirus terrestris
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Jackman escreveu:Treinamento é feito por fases, parte fisica, técnica e etc.

Eu acredito que ele não passou os 4 meses todos fazendo só treino técnico.
Entendi. Eu pensava q era divido por dia.
Vlww
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

O Rafa não é o Pettis... se Cuida Alvares... Ta confiante demais!

Lutão!
Shogun e Fedor são eternos...
Responder