Eurocopa 2016 - França
Re: Eurocopa 2016 - França
Esse fórum vai ficar engraçado nesse Gales x Portugal...eheh
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gales x Portugal = apenas com o Real Madrid para parar o Real Madrid.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Conheço pessoas que achavam que a Islândia ia vencer a França... Enfim, tem que ser muito leigo mesmo.
Gales x Portugal, quem passar vai tomar um sacode, seja contra França ou Alemanha, eu espero que seja França.
Gales x Portugal, quem passar vai tomar um sacode, seja contra França ou Alemanha, eu espero que seja França.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tico_Bahiano escreveu:Daniel Alves tá horrível há uns bons 4 anos, mas dá a sorte de jogar no Barça.
Horrível? Quais laterais-direitos são melhores do que o Dani Alves no mundo?Anônimo escreveu:Eu penso a mesma coisa. O Barça tem muito tempo de posse de bola e o esquema tático beneficia os apoios do Daniel Alves. Quando ele pega um ponta veloz, fica perdido. Creio que no Juventus ele irá passar vergonha.
Passar vergonha na Juventus... fala sério. O tempo do cara está passando, mas tirar ele pra nada não faz sentido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Antes de confronto na Euro, Bale elogia amigo CR7: 'Jogador fantástico e um grande homem'
http://espn.uol.com.br/noticia/610877_a ... ande-homem
Mestre balé mostrando como o ambiente do Real Madrid é de brodagem para desespero dos halteres e eixo da catalunha.
http://espn.uol.com.br/noticia/610877_a ... ande-homem
Mestre balé mostrando como o ambiente do Real Madrid é de brodagem para desespero dos halteres e eixo da catalunha.
Tapirus terrestris
A Juventus joga com 3 zagueiros
Acho q o Daniel Alves vai jogar como ala no meio de campo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Achei foda:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Nao querendo desvirtuar o topico, mas esse é o tipo de atitude que falta pro Messi ser considerado um dos GOAT's.
Se ele fosse líder, chamasse a responsabilidade, liderasse algum time, coisa que todo grande jogador teve, fatalmente seria considerado GOAT.
E isso provavelmente influenciaria o seu desempenho na seleção da Argentina. Seleções em geral é preciso ter garra, vontade, liderança.
Se ele fosse líder, chamasse a responsabilidade, liderasse algum time, coisa que todo grande jogador teve, fatalmente seria considerado GOAT.
E isso provavelmente influenciaria o seu desempenho na seleção da Argentina. Seleções em geral é preciso ter garra, vontade, liderança.
- semchinelo
- Contato:
aquatico escreveu:A Juventus joga com 3 zagueiros
O esquema do Allegri vai favorecer muito o Dani Alves, pois vai ter pelo menos alguém ali na cobertura e ele não vai precisar voltar
Com Dani Alves chegando significa que Lichtsteiner perdeu a vaga?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não vazou um dialogo há pouco tempo do Pelé e Maradona chamando o Messi de bundão?Plotter escreveu:Nao querendo desvirtuar o topico, mas esse é o tipo de atitude que falta pro Messi ser considerado um dos GOAT's.

Tapirus terrestris
Plotter escreveu:Nao querendo desvirtuar o topico, mas esse é o tipo de atitude que falta pro Messi ser considerado um dos GOAT's.
concordo
mas também não dá pra dizer que o c. ronaldo é qualquer coisa parecida com exemplo de liderança... só o fato de ser cagão já descarta qualquer possibilidade
jogador nesse estilo chama a responsabilidade nos momentos difíceis, coisa que ele não faz... aliás, ali ficou bem óbvio que quis se mostrar porque viu que tinha câmera por perto (na cara dele pra ser mais exato)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Dani Alves >>>>> Juan Fran.
Eu não acho que pra ser líder tem que em todo jogo grande decidi, ate porque se fosse assim ninguém seria líder. Tu acha que um cara tipo um Fabio Luciano não é líder? Líder pra mim é o cara que consegue o respeito de todos e faz com que todos sigam a mesma direção, pra mim é bem claro que nesse sentido o Ronaldo é líder sim, ate melhor que o Messi nessa parte.Germer escreveu:concordo
mas também não dá pra dizer que o c. ronaldo é qualquer coisa parecida com exemplo de liderança... só o fato de ser cagão já descarta qualquer possibilidade
jogador nesse estilo chama a responsabilidade nos momentos difíceis, coisa que ele não faz... aliás, ali ficou bem óbvio que quis se mostrar porque viu que tinha câmera por perto (na cara dele pra ser mais exato)
Ainda chamou pra si e começou batendo o primeiro pênalti.
Delegação Islandesa é recebida com festa na volta para casa
Super merecido
Ficaram em segundo nas eliminatórias, atrás da Tcheca, ajudando a eliminar a Holanda vencendo os dois confrontos
Primeiro lugar no seu grupo
Eliminaram a Inglaterra nas oitavas
Entre os nórdicos a campanha é inferior apenas as da Dinamarca (campeã) e Suécia (3l-anfitriã) na euro92.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem contar a dificuldade para achar 23 jogadores...

Sem ninguém para ser técnico, importaram um Suéco
Super merecido
Ficaram em segundo nas eliminatórias, atrás da Tcheca, ajudando a eliminar a Holanda vencendo os dois confrontos
Primeiro lugar no seu grupo
Eliminaram a Inglaterra nas oitavas
Entre os nórdicos a campanha é inferior apenas as da Dinamarca (campeã) e Suécia (3l-anfitriã) na euro92.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem contar a dificuldade para achar 23 jogadores...

Sem ninguém para ser técnico, importaram um Suéco

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Z.R.E.A.M escreveu:Eu não acho que pra ser líder tem que em todo jogo grande decidi, ate porque se fosse assim ninguém seria líder. Tu acha que um cara tipo um Fabio Luciano não é líder? Líder pra mim é o cara que consegue o respeito de todos e faz com que todos sigam a mesma direção, pra mim é bem claro que nesse sentido o Ronaldo é líder sim, ate melhor que o Messi nessa parte.
Ainda chamou pra si e começou batendo o primeiro pênalti.
é bastante discutível
dá pra chamar o ronaldo de agregador? se tu diz que sim, pelo menos vamos concordar que é bem questionável chamá-lo de "sujeito agregador"
e não é nem decidir não (não existe isso de decidir todos os jogos difíceis, jamais falaria algo sequer próximo disso), é apenas chamar mais responsabilidade... e ele gosta muito de sumir, vários e vários momentos em que ele no papel de grande jogador, deveria buscar jogo e não o faz
pra mim nem messi nem ronaldo tem características evidentes de um líder, ambos não têm um psicológico exemplar naquilo que diz respeito a jogar em momentos cruciais... podem falar o que quiserem do messi, e da sua seleção "horrível"; aquilo que no barcelona ele faz brincando, na seleção ele não tem a mesma confiança e ronaldo tem problemas com narcisismo, isso é óbvio; problema são os outros, não ele... chega a ser patético