Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”
Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”
Anderson Silva está determinado a ter uma segunda luta diante de Michael Bisping, atual campeão da divisão dos médios (84 kg) do UFC. E essa vontade ficou escancarada no início desta semana, quando o brasileiro utilizou sua conta no Instagram para pedir para enfrentar o inglês em Manchester, na Inglaterra. E nesta sexta-feira (1º) Spider voltou a desafiar seu antigo adversário.
Novamente utilizando suas contas nas redes sociais, Anderson falou em “entregar o bastão” e admitiu que vive um momento de dúvida na sua carreira. Spider fez questão de dizer que gostaria de encarar o inglês em sua cidade natal e afirmou que o objetivo principal não é retomar o cinturão e sim fortalecer o seu legado.
“Galera, só quero minha revanche. Acredito que essa luta seja a que mais faça sentido na minha correria de 10 anos à frente do UFC e como militante incondicional no desenvolvimento/fomento da modalidade em território mundial. Ou quem sabe, seja um sinal para melhor compreender a palavra destino e de forma simultânea preparar a entrega de um bastão. Confesso que tal nostalgia precoce soa um tanto quanto estranho, pois tenho exatamente a mesma chama acesa do tempo que ainda era um garoto de 8 anos já lutava pelos meus sonhos. Por isso entendo ser o melhor momento para pedir minha revanche contra o Bisping, em Manchester (na terra natal do meu adversário). O cinturão será sim meu objetivo sim a pesar uma consequência (e NÃO uma prioridade). Ou melhor, será uma símbolo do reconhecimento por tudo que fiz, faço e continuarei a fazer pelo meu amado esporte. Talvez no meu momento de maior dúvida eu tenha tanta certeza de querer algo, para poder, em vida, e se assim Deus me permitir, passar adiante o meu legado”, escreveu Anderson Silva.
Spider e Bisping se enfrentaram em fevereiro deste ano, quando o inglês levou a melhor por decisão unânime dos juízes após cinco rounds. Anderson chegou bem próximo de nocautear o rival no terceiro assalto, mas o atual campeão foi salvo pelo gongo.
Ex-campeão dos médios, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro não vive grande fase e não sabe o que é vencer um duelo oficialmente desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/anderson ... ar-bastao/
Novamente utilizando suas contas nas redes sociais, Anderson falou em “entregar o bastão” e admitiu que vive um momento de dúvida na sua carreira. Spider fez questão de dizer que gostaria de encarar o inglês em sua cidade natal e afirmou que o objetivo principal não é retomar o cinturão e sim fortalecer o seu legado.
“Galera, só quero minha revanche. Acredito que essa luta seja a que mais faça sentido na minha correria de 10 anos à frente do UFC e como militante incondicional no desenvolvimento/fomento da modalidade em território mundial. Ou quem sabe, seja um sinal para melhor compreender a palavra destino e de forma simultânea preparar a entrega de um bastão. Confesso que tal nostalgia precoce soa um tanto quanto estranho, pois tenho exatamente a mesma chama acesa do tempo que ainda era um garoto de 8 anos já lutava pelos meus sonhos. Por isso entendo ser o melhor momento para pedir minha revanche contra o Bisping, em Manchester (na terra natal do meu adversário). O cinturão será sim meu objetivo sim a pesar uma consequência (e NÃO uma prioridade). Ou melhor, será uma símbolo do reconhecimento por tudo que fiz, faço e continuarei a fazer pelo meu amado esporte. Talvez no meu momento de maior dúvida eu tenha tanta certeza de querer algo, para poder, em vida, e se assim Deus me permitir, passar adiante o meu legado”, escreveu Anderson Silva.
Spider e Bisping se enfrentaram em fevereiro deste ano, quando o inglês levou a melhor por decisão unânime dos juízes após cinco rounds. Anderson chegou bem próximo de nocautear o rival no terceiro assalto, mas o atual campeão foi salvo pelo gongo.
Ex-campeão dos médios, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro não vive grande fase e não sabe o que é vencer um duelo oficialmente desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/anderson ... ar-bastao/
Re: Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”
Se ocorrer essa luta e se ele vencer vai ser Campeão driblando o Weidman e suas 2 derrotas.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Re: Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”
Se ele ganhasse aposentava ou lutava com o Jacaré?
Jaca ta fundido, até o Belfort q é o Creonte e tal, fala q o Jacaré e quem merece....
Jaca ta fundido, até o Belfort q é o Creonte e tal, fala q o Jacaré e quem merece....
Tá nas entrelinhas: se ganha, aposenta.
Entre ele e o hendo, ele merece mais.
Mas a luta a fazer é bisping vs jacaré.
Entre ele e o hendo, ele merece mais.
Mas a luta a fazer é bisping vs jacaré.
- Modern Samurai
- Contato:
Primeiramente, tá na cara que não foi o Anderson quem escreveu esse texto. Não vou entrar no mérito se é justo ou não, porque faz um bom tempo que o UFC não se trata disso. Se não for o Jacaré - tudo leva a crer que não - eu preferiria ver o Anderson ao invés do Hendo. Vai ser bom pra ratificar a vitória e superioridade do Bisping atualmente, que foi clara na última luta entre ambos. Muita gente contestou de forma injusta a vitória do inglês,que foi guerreiraço, se recuperou e voltou a dominar a ser mais efetivo que o AS até o final.
PHDookie escreveu:Se ele ganhasse aposentava ou lutava com o Jacaré?
Passar o bastão quer dizer encerrar a carreira e deixar o caminho livre pro Jacaré ser o campeão seguinte. Creio que ele vencendo o Bisping anunciaria a aposentadoria e de pronto já deixaria o cinturão vago pro vencedor de jacaré vs Rockhold 2, que seria a luta ser feita caso o jacaré não ganhe o TS agora
seria um ótimo desfecho depois de todas as merdas que aconteceram, seria o caminho mais fácil para ele se aposentar como campeão e essa certamente seria a imagem que as pessoas ficariam dele.
- Palhaço de Fórum
Foda se o Anderson Silva. Faria sentido se tivesse ganhado. Não vence uma luta desde 2012, e a última vitória no cartel foi sobre o Bonnar.
Não lutava com brasileiros e agora quer furar a fila do companheiro. Interesse zero em assistir esse merda.
Não lutava com brasileiros e agora quer furar a fila do companheiro. Interesse zero em assistir esse merda.
Gostei da luta entre eles, mas devido ao inglês ser campeão atualmente, tem outros lutadores merecendo enfrentar o Bisping.
Essa luta poderia rolar, mas não agora.
Essa luta poderia rolar, mas não agora.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Imagina que zuado se o UFC da essa luta pro Anderson e ele toma um nocaute do vesgão.
VSF
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu preferia o acessor de imprensa antigo do Anderson.
Esse texto ficou enrolado, deve ter pago um estudante que faz bico como redator de blog.
Esse texto ficou enrolado, deve ter pago um estudante que faz bico como redator de blog.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
CARA DE PAU... tenho NOJO desse cara!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ridículo esse papo de coitado, se quer furar a fila que mande a real ou no mínimo invente uma história melhor.