Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”

Mensagem por fethai »

Anderson Silva está determinado a ter uma segunda luta diante de Michael Bisping, atual campeão da divisão dos médios (84 kg) do UFC. E essa vontade ficou escancarada no início desta semana, quando o brasileiro utilizou sua conta no Instagram para pedir para enfrentar o inglês em Manchester, na Inglaterra. E nesta sexta-feira (1º) Spider voltou a desafiar seu antigo adversário.

Novamente utilizando suas contas nas redes sociais, Anderson falou em “entregar o bastão” e admitiu que vive um momento de dúvida na sua carreira. Spider fez questão de dizer que gostaria de encarar o inglês em sua cidade natal e afirmou que o objetivo principal não é retomar o cinturão e sim fortalecer o seu legado.

“Galera, só quero minha revanche. Acredito que essa luta seja a que mais faça sentido na minha correria de 10 anos à frente do UFC e como militante incondicional no desenvolvimento/fomento da modalidade em território mundial. Ou quem sabe, seja um sinal para melhor compreender a palavra destino e de forma simultânea preparar a entrega de um bastão. Confesso que tal nostalgia precoce soa um tanto quanto estranho, pois tenho exatamente a mesma chama acesa do tempo que ainda era um garoto de 8 anos já lutava pelos meus sonhos. Por isso entendo ser o melhor momento para pedir minha revanche contra o Bisping, em Manchester (na terra natal do meu adversário). O cinturão será sim meu objetivo sim a pesar uma consequência (e NÃO uma prioridade). Ou melhor, será uma símbolo do reconhecimento por tudo que fiz, faço e continuarei a fazer pelo meu amado esporte. Talvez no meu momento de maior dúvida eu tenha tanta certeza de querer algo, para poder, em vida, e se assim Deus me permitir, passar adiante o meu legado”, escreveu Anderson Silva.

Spider e Bisping se enfrentaram em fevereiro deste ano, quando o inglês levou a melhor por decisão unânime dos juízes após cinco rounds. Anderson chegou bem próximo de nocautear o rival no terceiro assalto, mas o atual campeão foi salvo pelo gongo.

Ex-campeão dos médios, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro não vive grande fase e não sabe o que é vencer um duelo oficialmente desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/anderson ... ar-bastao/
Fpmg
Contato:

Re: Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”

Mensagem por Fpmg »

Se ocorrer essa luta e se ele vencer vai ser Campeão driblando o Weidman e suas 2 derrotas.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
PHDookie
Contato:

Re: Anderson Silva pede novamente por revanche com Bisping e fala em “passar bastão”

Mensagem por PHDookie »

Se ele ganhasse aposentava ou lutava com o Jacaré?
Jaca ta fundido, até o Belfort q é o Creonte e tal, fala q o Jacaré e quem merece....
Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico »

Tá nas entrelinhas: se ganha, aposenta.
Entre ele e o hendo, ele merece mais.
Mas a luta a fazer é bisping vs jacaré.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Primeiramente, tá na cara que não foi o Anderson quem escreveu esse texto. Não vou entrar no mérito se é justo ou não, porque faz um bom tempo que o UFC não se trata disso. Se não for o Jacaré - tudo leva a crer que não - eu preferiria ver o Anderson ao invés do Hendo. Vai ser bom pra ratificar a vitória e superioridade do Bisping atualmente, que foi clara na última luta entre ambos. Muita gente contestou de forma injusta a vitória do inglês,que foi guerreiraço, se recuperou e voltou a dominar a ser mais efetivo que o AS até o final.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

PHDookie escreveu:Se ele ganhasse aposentava ou lutava com o Jacaré?
Jaca ta fundido, até o Belfort q é o Creonte e tal, fala q o Jacaré e quem merece....

Passar o bastão quer dizer encerrar a carreira e deixar o caminho livre pro Jacaré ser o campeão seguinte. Creio que ele vencendo o Bisping anunciaria a aposentadoria e de pronto já deixaria o cinturão vago pro vencedor de jacaré vs Rockhold 2, que seria a luta ser feita caso o jacaré não ganhe o TS agora
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

seria um ótimo desfecho depois de todas as merdas que aconteceram, seria o caminho mais fácil para ele se aposentar como campeão e essa certamente seria a imagem que as pessoas ficariam dele.
Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum »

Foda se o Anderson Silva. Faria sentido se tivesse ganhado. Não vence uma luta desde 2012, e a última vitória no cartel foi sobre o Bonnar.

Não lutava com brasileiros e agora quer furar a fila do companheiro. Interesse zero em assistir esse merda.
terroso
Contato:

Mensagem por terroso »

Gostei da luta entre eles, mas devido ao inglês ser campeão atualmente, tem outros lutadores merecendo enfrentar o Bisping.
Essa luta poderia rolar, mas não agora.
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Imagina que zuado se o UFC da essa luta pro Anderson e ele toma um nocaute do vesgão.
VSF
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Eu preferia o acessor de imprensa antigo do Anderson.

Esse texto ficou enrolado, deve ter pago um estudante que faz bico como redator de blog.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

CARA DE PAU... tenho NOJO desse cara!
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Ridículo esse papo de coitado, se quer furar a fila que mande a real ou no mínimo invente uma história melhor.
Responder