Enquanto todos disparam provocações contra Michael Bisping, atual campeão dos médios do Ultimate, o inglês escolhe alvos seletos e despeja suas provocações. A bola da vez foi Georges St-Pierre, que está afastado do MMA há cerca de três anos e declarou que planeja retornar ao octógono. Para "The Count", o ex-campeão é 'covarde' ao ter abandonado o esporte, segundo publicou o site "MMA Fighting".
594x395
Bisping é ainda não sabe contra quem vai defender o cinturão (Foto: UFC)
"Não tenho nada contra Georges St-Pierre. Além do fato de que ele se aposentou do esporte e era como: 'Não, eu não posso fazer isso porque as pessoas estão tomando drogas para melhorar desempenho'. Bem, adivinhem, eles fizeram e estão ser pegos. Mas, se você é um homem, se você é um lutador, se você não é uma vadia, você ainda vai continuar tentando bater nessas pessoas. Você não vai fugir às sombras e desaparecer, porque você acha que não pode competir. Eu não sou covarde. Eu não sou o covarde que precisa toma esteroides para competir com esses caras e eu pensava que Georges St-Pierre foi homem o suficiente também para ter a mesma atitude" disparou de forma agressiva contra o ex-campeão dos meio-médios.
*Jacaré se irrita com pedido de GSP para enfrentar Bisping e dispara: ‘Vou quebrar o seu pescoço’
*Georges St-Pierre anuncia que está apto para retorno, mas ressalta: 'Precisa ser algo grandioso'
A lista de candidatos para enfrentar Bisping, em sua primeira defesa de cinturão, tem nomes como Dan Henderson, Ronaldo Jacaré, Luke Rockhold, Chris Weidman e até Anderson Silva. A disputa é acirrada e cada dia surge uma nova provocação através da imprensa ou das redes sociais, mas "The Count" afirma que tem um nome em mente para defender o seu título.
"Apenas para o registro, eu vou chamar GSP. Eu tenho alguém em mente para a minha próxima luta e quanto a isso, tomamos cuidado. Se GSP for homem suficiente e ele quer pisar no octógono e lutar, eu ficaria feliz em lutar com ele" encerrou o campeão.
fonte: tatame.com
Michael Bisping chama St-Pierre de 'covarde', mas se diz disposto a enfrenta-lo: 'Ficaria feliz';
- Palhaço de Fórum
Re: Michael Bisping chama St-Pierre de 'covarde', mas se diz disposto a enfrenta-lo: 'Ficaria feliz';
GSP = bisping milionário. Jacaré = Bisping ganhando uma Harley Davidson. É duro ler essas merdas, mas qualquer um faria o mesmo.