Eurocopa 2016 - França
Re: Eurocopa 2016 - França
hahhahaahaha
como é moça, pqp
como é moça, pqp
Kkkkkkkkkkkkkaquatico escreveu:
kkkkkaquatico escreveu:
A loira tem mais balls que o gajo.
Se fosse os mestres David Luis ou Thiago Silva que tivessem feito aquele penalty besta a pachecada aqui do fórum teria derrubado o servidor do fórum. Como foi o Boateng...
No mais gostei de ver a Alemanha se classificando. Não quero ver a França campeã dessa Euro e os Alemães são o time mais qualificado do torneio.
OBS: Italia como sempre complicando nos jogos grandes
No mais gostei de ver a Alemanha se classificando. Não quero ver a França campeã dessa Euro e os Alemães são o time mais qualificado do torneio.
boateng fez merda mas é 153 vezes mais zagueiro do q o demagogia
Re: RE: Re: Eurocopa 2016 - França
Kkkkkkkkkkkkkaquatico escreveu:
Final
França vs Portugal
Podem cobrar depois
França vs Portugal
Podem cobrar depois
País de Gales, depois de atropelar a sobrevivente Portugal, vai meter 2 a 1 na Alemanha, na final. 

Penso, logo bustamanteio.
Brasil é Islândia amanhã
Alemaes respeitaram d+, cachorro mordido por cobra tem medo de...
Low travou os contra golpes do adversario ao custo da qualidade ofensiva
Se a bola nao tivesse mah vontade com o Gomez as vezes, jogo estaria resolvido
Volei masculino alemao eh fraco porque os caras preferem 100% ser futebolista, Boateng mostrou que eles tem vocaçao, falta incentivo
Low merece chibatadas ao escalar o Muller entre os 5 cobradores, atacantes italianos foram fracos ateh nos penais
Tecnicamente falando, a Italia nao merecia ser semifinalista. Tao consientes disso que abraçariam a ideia de superaçao ateh contra uma Albania
Franceses sorriram ao ver Hummels seu algoz no Brasil ficar de fora do possivel confronto
Low travou os contra golpes do adversario ao custo da qualidade ofensiva
Se a bola nao tivesse mah vontade com o Gomez as vezes, jogo estaria resolvido
Volei masculino alemao eh fraco porque os caras preferem 100% ser futebolista, Boateng mostrou que eles tem vocaçao, falta incentivo
Low merece chibatadas ao escalar o Muller entre os 5 cobradores, atacantes italianos foram fracos ateh nos penais
Tecnicamente falando, a Italia nao merecia ser semifinalista. Tao consientes disso que abraçariam a ideia de superaçao ateh contra uma Albania
Franceses sorriram ao ver Hummels seu algoz no Brasil ficar de fora do possivel confronto
Spoiler:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Torço pra Portugal chegar na final sim, porque sei que se isso acontecer vão tomar uma sova, e eu vou rir demais do CR, assim como ri do Messi.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Daniel Alves é o melhor lateral dos últimos 10 anos do futebol. Uma pena ter tanto halteres.Lee Jun-Fan escreveu:Alemanha é excelente para colocar jogador nos trilhos. Quem não se adequa, só resta colocar fogo em casa (Breno) kkkkk. Vidal começou a fazer graça e tomou uma sem areia, parou. Kruse insistiu, tomou multa e foi cortado da Euro. E o esquema do Bayern favorece o Jesus.
Também acho a Juventus uma boa, a formação de caráter e jogador deles é FODA. Vide Pogba, Morata, Rugani e Dybala. Só tem que tomar cuidado com o Daniel Alves, que a acho excelente - mas um dos responsáveis da geração Z boleira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Finalmente a alemanha ganhou da italia! Msm assim teve que ir prós pênaltis
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Eurocopa 2016 - França
peudoria escreveu:Se fosse os mestres David Luis ou Thiago Silva que tivessem feito aquele penalty besta a pachecada aqui do fórum teria derrubado o servidor do fórum. Como foi o Boateng...
Edit: li rápido e não vi " mestres" "agora q vi q e trolada.
Se fosse um dos dois da" melhor zaga do mundo "q tivesse feito uma merda daquela durante o jogo nunca teriam culhoes pra chamar responsabilidade é cobrar o pênalti de forma fria como o boateng fez...
O máximo q iriam fazer seria sentar em cima da bola e chorar
Editado pela última vez por leofla em 02 Jul 2016 21:12, em um total de 6 vezes.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas em nenhum momento falei que ele ou os outros eram ruins como jogadores, pelo contrário.Michael Scofield escreveu:Daniel Alves é o melhor lateral dos últimos 10 anos do futebol. Uma pena ter tanto halteres.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!