McGregor não consegue viver com a derrota para Nate Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MMATAQUE
Contato:

Re: McGregor não consegue viver com a derrota para Nate Diaz

Mensagem por MMATAQUE »

na boa... o cara fez um camp inteiro, escolheu lutador
lutou contra outro que estava de ferias e perdeu
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

Esse aí se perder de novo se suicida
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta »

Eu acho q ele tem boas chances na luta!

Veremos..

Ele foi bem melhor no primeiro round. E pra mim fezsentido as coisas q ele falou e tem falado

N gosto muito dele.. N gostei do exagero q ele foi c o aldo e das palhacices dele.. Mas n posso dai negar oq realmente vejo em relacao ao lutador mcgregor..

Do moral pra esse ai..

Veremos
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Vergonha alheia.

Muita desculpa e falaçãonpra pouca luta.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Um caminhão de desculpas.. chora mais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Desculpas demais. Tem que chegar lá, ganhar, e fim de papo. Depois defende o cinto da FW, e faz o que quiser. Boxe, ginástica, dança, capoeira, filmes ou sei lá mais que porra. Mas tem que calar a boca, e meter a porrada no magrelão.
pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 »

Eu acho que, depois de ter feito uma luta em peso casado e todo esse tempo se preparando pra lutar nos leves, ele não vai conseguir baixar o peso pra defender a cinta nos penas.

Acho que esse cinturão "interino" que vai ser disputado por Aldo e Edgar vai acabar se tornando definitivo porque o irlanda não vai conseguir defender.
john netto
Contato:

Mensagem por john netto »

a verdade é que o irlandês cansou naquela luta, ele impõs uma blitz de 7 minutos pra cima do nate e todos os golpes que deu foram pra acabar a luta e isso cansa bastante, na luta contra o holoway por exemplo que foi a única dele no ufc que foi pra decisão ele impôs um ritmo mais tranquilo e não botou tanta na potencia nos golpes por isso chegou bem no fim do terceiro round.isso me levar a crer que ele não vem pra nocautear dessa vez e sim vou torcer pra o nate como nunca mais uma vez.
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero »

Algo q nao comentaram ainda : Essa derrota realmente abalou o psicologico do HypeGregor.

Esse fator psicologico sempre foi um grande diferencial nas suas lutas. Na proxima a responsabilidade vai estar toda em cima dele, vai entrar muito desfavoravel nesse quesito.

Na minha opiniao tres coisas podem acontecer:
1) Ele vem porra loka estilao aldo, querendo arrancar a cabeca do diaz, e ai vai ser um repeteco da primeira luta. Vai cansar de bater, morrer no gas, comecar a se frustar e psicologico vai por agua abaixo. Diaz by Ko ou sub.

2) Vai cozinhar pra ganhar na decisao, estilo GSP (so no low kick ?). O problema eh q isso nao vai ser tao facil porque o diaz tem um gas foda, maior alcance, e vai vir pra porrada. Acho bem mais provavel o HypeGregor cansar la pro 3 round e o diaz comecar a ter clara vantagem pontuando. Nesse caso da diaz na decisao (48x47 :D).

3) Mistura da alternativa 2 e 1. Hypegregor cozinha um pouco nos dois primeiros rounds e vem no terceiro ou quarto pra finalizar. Acho q esse eh o game plan mais provavel. Porem, duvido q ele se contente em vencer na decisao so pontuando. O ego dele eh gigantesco. Ele vai querer dar o troco.
Imagem
MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE »

acredito mais no diaz pelo jogo mesmo
o boxe lango lango dele é chato e eficiente
aguentou as porradas fortes do mc gregor e agora acredito que o irlandes vai segurar mais a mão, então, visto que ele vai soltar golpes fracos, tem mais chances do diaz não se importar muito em levar alguns golpes pra marcar o dele
se o diaz levar atraso em pé, ele leva pra grade, onde ele é maior, mais pesado e tem mais chnace de acertar golpes no corpo e ficar jogando clinch/finta de quedas
o diaz domar a nuca do mc gregor já traz uma vantagem enorme pra ele... ele ainda pode explorar cotoveladas e joelhadas no corpo. isso com o tempo passando, vai fazer com que o mc gregor se abra mais e volte ao cenario da primeira luta
isso é o que eu vejo pra uma vitoria do diaz, mas pro mc gregor ainda nao tenho uma opiniao
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Zero gas Hero escreveu:Algo q nao comentaram ainda : Essa derrota realmente abalou o psicologico do HypeGregor.

Esse fator psicologico sempre foi um grande diferencial nas suas lutas. Na proxima a responsabilidade vai estar toda em cima dele, vai entrar muito desfavoravel nesse quesito.

Na minha opiniao tres coisas podem acontecer:
1) Ele vem porra loka estilao aldo, querendo arrancar a cabeca do diaz, e ai vai ser um repeteco da primeira luta. Vai cansar de bater, morrer no gas, comecar a se frustar e psicologico vai por agua abaixo. Diaz by Ko ou sub.

2) Vai cozinhar pra ganhar na decisao, estilo GSP (so no low kick ?). O problema eh q isso nao vai ser tao facil porque o diaz tem um gas foda, maior alcance, e vai vir pra porrada. Acho bem mais provavel o HypeGregor cansar la pro 3 round e o diaz comecar a ter clara vantagem pontuando. Nesse caso da diaz na decisao (48x47 :D).

3) Mistura da alternativa 2 e 1. Hypegregor cozinha um pouco nos dois primeiros rounds e vem no terceiro ou quarto pra finalizar. Acho q esse eh o game plan mais provavel. Porem, duvido q ele se contente em vencer na decisao so pontuando. O ego dele eh gigantesco. Ele vai querer dar o troco.
mas ele em parte perdeu a luta por ter essa confiança toda
ele nao se protege
deixa a guarda muito baixa
confia demais no queixo
leva golpes perigosos desnecessriamente
teve um que entrou limpo no queixo e ja era
ele tem que se defender melhor antes de qq coisa
lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf »

Antocrives escreveu:Nunca vi tanta desculpa junta, pqp, e olha que já li quase todas entrevistas dos atletas da Nogueira
entao espera o mestre mcgregor sentar o cacete no diaz
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

mimimi overtraining... nogueirada a lot nessa entrevista...

Tomara que apanhe pra tomar um gancho de 6 meses pra largar de ser besta. Perdeu pro Nate pq o Nate é mais lutador, é mais completo e aguenta porrada. Bate e apanha feito homem. Ja vc, McChorão, apanha igual putinha.

Vai chorar na cama!

War nate!
Shogun e Fedor são eternos...
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Pro desespero da haterzaiada, McGregor tem enorme probabilidade de passar o carro, obviamente vai dosar o gás desta vez, manter na longa bate sai muito rápido , igual sempre faz.
Aí vão dizer que o Diaz nem treinou desta vez, que só foi pra pegar a bolsa, e bla bla bla.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol »

Como venho falando há séculos, tem que dosar esse volume e intensidade, repetir o que fez na luta anterior é burrice.
O problema é que não tem chute para fazer uma estratégia como a do Rafael, nem gás para ficar dançando e fugindo, em 5 rounds a vantagem é toda do Nate.
Ele pode vencer? Claro! Inclusive por nocaute, mas hj apostaria no Nate, a parte psicológica também pode afetar como falaram no tópico.
Só que McGregor é McGregor, não podemos nunca duvidar dele.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Responder