CM Punk almeja luta pelo título do UFC ‘após 3 ou 4 vitórias’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

CM Punk almeja luta pelo título do UFC ‘após 3 ou 4 vitórias’

Mensagem por Pep10 »

Imagem
A poucos meses de enfim fazer sua estreia no MMA, CM Punk quer provar que seus críticos estavam errados

Em setembro, no UFC 203, o antigo astro do telecatch CM Punk enfim fará sua estreia no MMA profissional, diante de Mickey Gall. Mas, mesmo que se trate de apenas sua primeira luta no esporte, o norte-americano sonha alto e não descarta lutar pelo cinturão caso acumule algumas vitórias consecutivas no octógono.

CM Punk, de 37 anos, anunciou no fim de 2014 que migraria ao MMA. Depois de muito tempo do anúncio, ele espera responder aos críticos que duvidaram da mudança. “Muita gente pensou que era golpe publicitário, que eu nunca pisaria no octógono. Estou ansioso para mostrar que eles estão errados. Para mim, não é sonhar demais em pensar: ‘Quer saber? E se eu conquistar três ou quatro vitórias seguidas? Quem vai dizer que não mereço lutar pelo título?’”, disse, em entrevista ao programa “The Herd”.

Punk, inclusive, questionou a postura dos fãs que criticaram sua mudança. “Acho estranho que há aqueles fãs que são tão apaixonados que tentam proteger o esporte por qualquer razão, como se o fato de haver alguém como eu lutando no UFC fosse negativo ao esporte. Sempre achei que, no fim das contas, trata-se de dois seres humanos trancados em uma jaula tentando machucar um ao outro”, analisou.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/4 ... -vitorias/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Tubarao Floripa
Contato:

Re: CM Punk almeja luta pelo título do UFC ‘após 3 ou 4 vitórias’

Mensagem por Tubarao Floripa »

Boa sorte pra ele.

Que sua participação engrandeça o MMA.

Amém.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Primeiro vença sua primeira luta de MMA...

Nunca sequer lutou e já tá cacarejando sobre cinturão.
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Andrey escreveu:Primeiro vença sua primeira luta de MMA...

Nunca sequer lutou e já tá cacarejando sobre cinturão.
Se formos analisar o Lesnar no mma, ele até que não ta falando merda. O Lesnar estreou vencendo o Kim, que era um judoca top, mas frango no mma, e o Heath Herring decadente, e disputou o cinto. No meio ainda perdeu pro Mir. Tudo depende de como ele vai vir.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

GRANADA escreveu:Se formos analisar o Lesnar no mma, ele até que não ta falando merda. O Lesnar estreou vencendo o Kim, que era um judoca top, mas frango no mma, e o Heath Herring decadente, e disputou o cinto. No meio ainda perdeu pro Mir. Tudo depende de como ele vai vir.
Lesnar era lutador de wrestling e top, foi muito bom no MMA e para a categoria dos pesados mas olhando bem, ele tem 5 v e 3 d.

CM Punk era ator e nunca sequer lutou MMA na vida, primeiro o primeiro passo...
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Andrey escreveu:Lesnar era lutador de wrestling e top, foi muito bom no MMA e para a categoria dos pesados mas olhando bem, ele tem 5 v e 3 d.

CM Punk era ator e nunca sequer lutou MMA na vida, primeiro o primeiro passo...
Isso aí, Lesnar realmente era diferenciado, wrestling do mais alto nível e um monstro com força e atleticismo fora de série, além de parecer bem disciplinado e focado.

Um detalhe do Lesnar é que ele tinha a mão pesada, mas na trocação ele além de não mostrar muita evolução, ainda tem o fato de se encolher todo quando era golpeado em pé.

Digo que ele tinha a mão pesada porque naquela luta contra o Heath Herring, no começo da luta, ele acertou um direto no Texas Crazy Horse que saiu rolando pelo octógono e já ficou com o olho machucado. Contra o Couture, também, o fator decisivo na luta foi um direto meio do lado da cabeça do Cap. América que já caiu mole.

Lesnar é o ponto fora da curva desse pessoal que vem do pro wrestling, é só relembrar o fiasco da luta do Batista no MMA ou caras como Bam Bam Bigelow e Steve Williams que, apesar de serem monstros de fortes, não duraram nada em suas lutas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tnc, nosso esporte é foda mesmo, qualquer zé bunda que nunca lutou na vida luta no maior evento do mundo e já fala em ser campeão sem nunca ter levado um soco na cara
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Vamos ver como ele vai se sair qdo entrar o primeiro soco.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Filipe escreveu:Se entre as 4 vitórias ele vencer pelo menos o Rory, Condit, Demian, Thompson ou o Woodley, ele teria minha benção.
A minha também.

Kkkkkkk
Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru »

Na torcida para que algum adversário se machuque em cima da hora, e o Cerrone entre no lugar :vampire:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Não sei como vai ser com ele... Nem conhecia. Mas o Lesnar agregou muito pro ufc.... Tive um certo preconceito, mas nunca perdi uma luta do gorilla.... E garanto que muita gente tbm ficava assim esperando as lutas dele....
Responder