Eurocopa 2016 - França
- Judo Pitbull
- Contato:
Re: Eurocopa 2016 - França
Até mete dó ver Portugal a jogar... Tudo ao molho e aos tombos naquele meio-campo! Enfim, parecemos a Grécia de 2004! Este nosso Seleccionador é um génio...
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Exato. 2 jogos pro mestre mostra o tanque pela segunda vez no ano. Ou 3 se vencer o mundial no fim do anoSky escreveu:Pipocaldo vai pedir música no Fantástico.
Dont cry halteres!!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Então, ouvi que ele não gostou da escolha do Lewa como capitão da seleção, na época (?) chegou a pedir dispensaAtilio_r escreveu:Kuba e Lewa são tretados?
Pode ser treta da época de Dortmund
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Portugal está a jogar muito pouco. Tinha equipa para jogar bem melhor.
Dá gosto de ver como os haters piram.
Dá gosto de ver como os haters piram.

Mais um recorde do cris, o de dar mais furo, seja na França ou no Marrocos
Sábado vai ser jogão. Alemanha e Itália. Acho que o campeão sai dali.
Penso, logo bustamanteio.
Mestre CR7 mostrando com se avança em uma competição de alto nível.
- PortugaBJJ
- Contato:
Re: RE: Re: Eurocopa 2016 - França
Judo Pitbull escreveu:Até mete dó ver Portugal a jogar... Tudo ao molho e aos tombos naquele meio-campo! Enfim, parecemos a Grécia de 2004! Este nosso Seleccionador é um génio...
Nuno que seja como a Grecia Mesmo kkkkkkk mas o melhor é vermos a seleçao tem futuro... e chorem messizetes... chorem mto
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Re: RE: Re: Eurocopa 2016 - França
Penaldo não consegue ser nem o melhor jogador desse teu time fraco na competição,PortugaBJJ escreveu:Nuno que seja como a Grecia Mesmo kkkkkkk mas o melhor é vermos a seleçao tem futuro... e chorem messizetes... chorem mto

- PortugaBJJ
- Contato:
vozao vai ter que ter esforçar mais intelectualmente kkk e o cristiano nso precisa de ser o.melhor no time fraco. basta jogar com amor a seleçao. dar td... podes ate dizer q o pepe foi o melhor em campo. pq é verdade... assisto o campeonato brasileiro e nao tens nenhum muleque de 18 anos tao bom como o renato sanchez

esforçar, kkkk, quer dizer que até agora Penaldo fez mas que o Messi fez na Copa América,PortugaBJJ escreveu:vozao vai ter que ter esforçar mais intelectualmente kkk e o cristiano nso precisa de ser o.melhor no time fraco. basta jogar com amor a seleçao. dar td... podes ate dizer q o pepe foi o melhor em campo. pq é verdade... assisto o campeonato brasileiro e nao tens nenhum muleque de 18 anos tao bom como o renato sanchez

- PortugaBJJ
- Contato:
o cenario ta ruim mesmo para o teu lado... brasileiro torcedor de argentino... é o fim do mundo... Ainda bem q para jogar mal e chegar nas semis um pessimo ronaldo basta...

- Johnny Ramone
- Contato:
PortugaBJJ escreveu:o cenario ta ruim mesmo para o teu lado... brasileiro torcedor de argentino... é o fim do mundo... Ainda bem q para jogar mal e chegar nas semis um pessimo ronaldo basta...
kkk, ronaldete cegueta mesmo, deixa pra lá.PortugaBJJ escreveu:o cenario ta ruim mesmo para o teu lado... brasileiro torcedor de argentino... é o fim do mundo... Ainda bem q para jogar mal e chegar nas semis um pessimo ronaldo basta...
- Jase Robertson
- Contato:
PortugaBJJ escreveu:o cenario ta ruim mesmo para o teu lado... brasileiro torcedor de argentino... é o fim do mundo... Ainda bem q para jogar mal e chegar nas semis um pessimo ronaldo basta...